sábado, 20 de abril de 2013

Keep My Secret²: Cap1 It's all new for us!

~POV STAR~
  Acordei quebrada,me acostumei com a minha cama divina e macia,levantei e fui até o banheiro cambaleando,me olhei no espelho e levei um susto. Eu nunca havia dormido tanto assim. Lavei meu rosto,escovei meus dentes,até que eu decidi tomar um banho mesmo. Saindo de lá,coloquei uma roupa simples,já que hoje teremos treino.


Star,segunda temporada

  Quando terminei de amarrar meu cabelo,eu escutei três batidas na minha porta. Eu ia abri-la,porém,Lucy já havia invadido o quarto. 
Lucy: Boa tarde! -levou as mãos para cima-
Eu: -ri- Boa tarde,menina animada! 
Lucy: Claro! Acho que sou a úncia que está achando tudo isso tão...tão...EMOCIONANTE! É tão bom ter meu próprio quarto e poder decorar ele com um tanto de coisas fodas.
Eu: Ai Lucy -abracei-a- você é doida,mas eu te amo por causa disso! Falando nisso,estou tentando acostumar com a senhorita ruiva. Aliás,gostei da roupa.
Lucy: Que nada,é simples.


Eu: Essa blusa é sua cara. Você canta essa música toda hora -rimos-
Lucy: Claro que tenho que ter uma blusa assim né,meu bem,to ahazzando -rimos mais-
Eu: As meninas já estão prontas?
Lucy: Não sei,quer ver?
Eu: Vamos -sorrimos e entrelaçamos nossos braços- Dormiu bem?
Lucy: Demais,nossa,saudades de dormir assim até tarde. Sabe,sem ter que acordar desesperada pra matar alguma coisa.
Eu: Pois é,somos duas,eu até babei. -ela riu-
  Nós batemos na porta do quarto de Sunn,sem resposta,batemos novamente e ela abriu,ainda de pijamas e seu cabelo estava descabelado.
Sunn: Vocês são loucas ou o que? Ta de manhã ainda e vocês vem me acordar!
Eu: Am...Sunn,já são 2 pm.
Sunn: QUE? MEU DEUS! Vocês me acordam tarde demais! -correu para o banheiro-
Lucy: Ou é cedo ou é tarde! 
Sunn: BLEH!
Eu: -ri- Vamos acordar a Katy e a Cassie,já voltamos.
Sunn: Ok ingratas!
Lucy: Tchau barraqueira! -fechou a porta do quarto-
  Nós batemos no quarto de Katy e ela atendeu sorridente,e graças á Deus,já pronta.
Katy: Boa tarde pra vocês! -nos abraçou- Como estão?
Eu&Lucy: Bem! E você? -nos entreolhamos e rimos-
Katy: To meio dolorida,mas consigo sobreviver! Aliás,eu estou usando a blusa que você me deu de presente,Star! -sorriu-
Eu: Claro que ficou finíssima!


Katy,segunda temporada


Lucy: Pronto,agora só falta a Cassie!
Katy: Na verdade,eu fui procurá-la agora pouco e ela não atendeu a porta do quarto dela. Acho que ela nem está lá.
Eu: Pode estar no quarto do Harry.
Lucy: Sim! Vamos lá. Aproveita e acorda aquele preguiçoso também! -rimos-
  Fomos até a porta do quarto de Harry e batemos lá,ele atendeu com os cachos bagunçados e de pijama ainda,ou a metade de um pijama. 
Harry: Deixa eu adivinhar... -disse e depois bocejou- Vou acordá-la,esperem.
  Ele entrou de volta no quarto,praticamente se arrastando de tanto sono,conseguíamos ver que ele balançava Cassie,ela apenas gemia,depois ele começou a fazer cócegas nela,e ela acordou na hora.
Cassie: PARO! PARO!
Harry: -riu- Vai lá amor. Vocês tem treinamento agora,o nosso é só de noite.
Cassie: Que bullying. -o selou e veio até nós- Oie! -fechou a porta-
Eu: E ai,como ta?
Cassie: Bem...cansada.
Lucy: Teve pesadelos?
Katy: Dores no corpo? -todos olharam para ela com uma careta e ela devolveu levantando os braços para cima,como se não fosse culpa dela-
Cassie: Saudades de casa e um pressentimento ruim.
Sunn: Ai credo,vira essa boca pra lá Cassie.
Eu: Finalmente a dorminhoca acabou de arrumar né?
Sunn: Tenho que ficar preparada né,primeiro dia de treinamento temos que passar uma boa impressão.



Sunn,segunda temporada

Cassie: -bocejou- Acho melhor eu ir arrumar então...Querem fica lá no meu quarto me esperando?
Katy: Boa lá.
  Entramos no quarto da Cassie e ficamos esperando ela tomar o banho e se arrumar. Eu e Lucy nos sentamos na cama,Sunn e Katy estavam em pé analisando tudo.
Sunn: O que acham que é esse pressentimento ruim dela?
Lucy: Pode não ser nada...
Eu: Ou pode ser tudo. -fizemos caretas- Vamos esperar para ver,se ela tiver uma visão ruim,ai sim sabemos que teremos de investigar.
Katy: Até lá,só devemos tomar cuidado. Acho que é o melhor que temos pra fazer. 
Lucy: E treinar muito,comparado a todos que estão aqui nós somos os mais fracos,já que a gente não treinava antes. E aqui tem tudo necessário para treinar.
Eu: Pois é,precisamos melhorar nossas habilidades!
  Nisso, Cassie saiu pronta do banheiro.

Cassie,segunda temporada

Cassie: Tô morta de sono. -disse coçando os olhos-
Sunn: Somos duas minha amiga -colocou sua mão no ombro de Cassie- Tô morta também.
Lucy: Ânimo meu povo,ânimo! -saiu do quarto nos puxando- Temos de ficar fortinhas! 
Leo: Então meninas,prontas para o treino?
Eu: AI QUE SUSTO -levei minha mão ao peito-
Leo: -riu- Desculpe! 
Katy: Onde é o treino?
Leo: Na Arena,irei levá-las até lá e ensinarei o caminho á vocês.
  No caminho de lá,passamos por várias sala que eu nem sabia que poderiam existir. Quando chegamos na Arena,eu fiquei pasma,é um lugar tão grande,deve haver muita magia neste castelo,ou melhor,tem muita magia. Além do mais,era dividido em salas,a nossa era a 204,quando entramos vimos mais portas com alguns símbolos contidos nelas. Tinha um desenho de gelo,um de terra,outro de um olho e por último 2 estrelas brilhantes.
Leo: Essas salas foram construídas especialmente pra vocês,cada uma. Assim conseguirão treinar apenas com seu poder e aumentar seu nível na batalha. Depois vocês poderão treinar em conjunto. Entendido?
Todas: Sim.
Lucy: Espera,ta faltando uma porta.
Eu: Na verdade não,o meu poder é bastante interligado com o de Sunn.
Sunn: Assim,nós ficamos melhores nas técnicas,juntas. -sorrimos-
Leo: Isso mesmo. Podem entrar,lá iremos simular uma luta. E com o tempo vai aumentando a dificuldade. Ok?
Todas: Ok. 
Leo: Boa sorte.
  Eu e Sunn suspiramos juntas,entrelaçamos nossas mãos e entramos na sala. Era toda branca,sem nada. Ficamos lá dentro por um bom tempo,aquele branco já estava causando uma certa dor em meus olhos.
Sunn: Acho que vou enlouquecer. -rimos- Mas é sério,esse branco ta me dando uma dor na vista.
Eu: Então somos duas.
  Quando nós reclamamos da sala,ela mudou completamente. Eu e Sunn pulamos de susto,agora estamos em uma floresta e a terra está tremendo. Ah sim! Uma sala de simulação,muito bem projetada.
Sunn: Ai meu deus,que legal! 
Eu: Né! Do nada mudou onde a gente tava! Socorro!
Sunn: Isso é muito top!
  Bem,depois que eu e Sunn escutamos um rugido super escroto,nós calamos nossas bocas e ficamos pasmas quando vimos um Troll super enorme olhando pra gente com cara de pedófilo. Nós gritamos juntas e saímos correndo desesperadas,ainda de mãos dadas. Nos escondemos atrás de uma rocha,nossas respirações aceleradas,estávamos ofegantes e com uma cara de susto.
Sunn: A gente vai morrer!
Eu: Não! -ela me olhou- Vamos ser estupradas primeiro e AI a gente morre!
Sunn: STAR!
Eu: VOCÊ REPAROU O SORRISO DELE PRA GENTE,VELHO,ELE É UM PEDÓFILO!
Sunn: UM TROLL PEDÓFILO!
Eu: Por que sempre os pervertidos? -perguntei pra mim mesma-
Sunn: Por que sempre os trolls?
  Nisso ele chutou a pedra para longe e nós duas nos entreolhamos assustadas.
Troll: Hm...garotas...jantar...comida...garotas.
Sunn: Star?
Eu: Diga Sunn...
Sunn: Ele é maluco...E cheira a cachorro molhado.
Troll: SEM COCHICHO...SEM SEGREDOS...COMIDA...MENINAS!!
Eu: Sunn?
Sunn: Que?
Eu: -olhei pra ela- CORRA!
  Nós nos levantamos e corremos o máximo que pudíamos,ele estava atrás de nós rindo,enquanto corria e jogava as árvores para todos os lados. Eu olhei para Sunn e ela olhou para mim.
Sunn: Temos que fazer a oração!
Eu: Concordo,mas temos de distrair essa bixa louca!
Sunn: -olhou em volta-  Tenho um plano! Quando eu te gritar,corra para a sua direita.
  Apenas afirmei com a minha cabeça,nós ainda corríamos,desviando de árvores,até que...
Sunn: Star! Agora!
  Eu fui para a direita e consegui ver Sunn indo para a esquerda,agora o Troll vai ficar confuso,ótimo plano. Eu finalmente consegui achar um esconderijo para descansar. Fiquei por lá preocupada com Sunn,apenas retomando o fôlego. Eu estava distraída olhando em volta quando eu consegui enxergar uma luz muito forte e escutei gritos,fui seguindo essa luz e gritos. Quando vi,era Sunn lutando contra o Troll,ela estava fraca,eu consegui invocar as estrelas e fui correndo ao combate. Quando o Troll ia acertar em cheio Sunn,eu lancei uma bola de luz e para dar mais impacto eu pulei nele e lhe soquei com uma bola de luz em minha mão. Ele caiu no chão,mas ainda não estava completamente machucado. Fui ajudar Sunn a se levantar.
Sunn: Vamos acabar com esse louco logo.
Eu: -sorri- Claro.
  Nós nos demos as mãos (as duas) olhamos para o céu e fizemos a oração.
Eu&Sunn:  Estrelas juntas do Sol trabalhando em um só,nos mostre o caminho dessa jornada contra os males que sofremos. Nos faça brilhar como diamantes no céu.
  Pude sentir a energia invadindo meu corpo e me restaurando,num minuto eu e Sunn já estávamos brilhando e dessa vez nós conseguimos muito mais brilho. Saímos do chão e começamos a rodear o Troll por cima de sua cabeça,tudo bem rápido. Ele ficou confuso olhando para nós,e nós continuamos atraindo ele para um abismo. Assim,quase conseguimos,ele percebeu e ficou tentando nos pegar,ele me agarrou,porém a sua mão se queimou ao me tocar. Eu saí de perto dele rapidamente,voei para ficar ao lado de Sunn,que fez uma enorme bola de luz
Sunn: Faça uma também,do tamanho que conseguir!
Eu: Ok!
  Eu fiz uma,quase do mesmo tamanho,nós juntamos elas e jogamos com toda força nele,ele cambaleou para trás e caiu no abismo. Eu e Sunn voltamos para o chão aliviadas.
Sunn: Finalmente! -disse ofegante- Acabamos com ele.
Eu: Já não aguentava olhar para aquela cara esquisita! -rimos-
  Nisso a terra começou a tremer mais do que a primeira vez,quando eu e Sunn percebemos,havia um exército de trolls no outro lado da floresta,eles começaram a correr em nossa direção e quando achamos que iriam nos matar,a simulação acabou. Foi muito exaustivo!



Um comentário:

  1. Gente kkkkkkkkkk ri demais com a parte de troll ahabab bish se elas lutassem com tantos iam morre e.e

    ResponderExcluir