quarta-feira, 24 de abril de 2013

Keep My Secret²: Cap2 Heavy Training

~POV KATY~
  Eu entrei na sala e fiquei esperando,acho que isso é um teste de paciência também porque eu fiquei ali sentada na sala uns 20 minutos. Depois que a minha paciência esgotou,finalmente eles fizeram uma simulação. Agora eu me encontrava em uma praia,claro,imaginava que seria algum lugar com água,já que com água meu poder aumenta. Comecei a andar por lá,procurando sinal de algum perigo,mas nada. Fui para a floresta que havia atrás de mim,corri pra lá,corri pra cá porém nada. 
Eu: Quando é que vai acontecer alguma coisa? -perguntei alto-
  Eu escutei as ondas aumentando,um barulho esquisito vindo da praia. Agradeci mentalmente e comecei a correr em direção a praia de novo (correndo em uma direção UOHASDUOH parei). Cheguei lá e esse nível do mar abaixou,no começo eu estranhei e quando me virei para ir para a floresta de novo,o nível aumentou,fingi não perceber e continuei,até que um monstro enorme saiu da água e seu rugido era horrível,meus ouvidos estão doendo de tão auto e fino. Olhei para trás e vi uma espécie de dragão,é existem dragões de água. Eu rapidamente me escondi em algum lugar e comecei a analisar o local,uma tática,alguma coisa,um ponto fraco. Ele lançou chamas azuis em minha direção,eu rolei de me levantei,saí correndo e me escondi em outro lugar. Vai ter que ser na base de ataque,pelo visto,me levantei e criei uma barreira de gelo em volta do dragão. Depois eu tentei sufocá-lo com o gelo,por um momento,pensei que havia o congelado por completo,mas ele foi forte e explodiu a barreira. Ele saiu da água e começou a voar,eu fui para a floresta me esconder,fiquei atenta aos barulhos,escutei alguns rugidos mas deixei quieto. Fui até o outro lado da Ilha e fiquei descansando,quando eu me distraí por um minuto,houve uma explosão e eu caí no chão. Me ralei toda,quando levantei e olhei para cima e vi o dragão,ele rugiu mais uma vez,fazendo-me levar minhas mãos ao meu ouvido e pressioná-las. Saí correndo,até que tive uma ideia. Eu me virei e comecei a lançar o gelo,em forma de lança,espada,tudo que imaginar que é afiado. Ele ficou irritado e parou de voar,caindo no chão,aproveitei a oportunidade e o prendi com meu gelo. Tentei congelá-lo novamente,mas nada,ele conseguia descongelar,eu já não tinha mais forças,acabei caindo agachada no chão,cansada,ofegante. Até que a simulação acabou. Não imaginava que seria tão difícil assim.
~POV LUCY~
  Eu nem acredito que vim parar em um deserto,eu odeio calor cara,eles nem me deram roupa pra vim aqui. Fiquei meio perdida em questão de onde eu estava,todo lugar que eu olhava só se enxergava dunas,direita dunas,esquerda dunas,na frente dunas e atrás...opa pera ai,atrás tem alguma coisa. Virei meu corpo e tentei enxergar melhor o que era,está dando muita vibração na terra,posso sentir. Fiquei alguns minutos sentindo as vibrações,é algo que rasteja e rasteja bem rápido,olhei para cima novamente e essa coisa se aproximava. Me levantei e comecei a correr em direção ao tal monstro,se eu acabar logo com isso,posso sair daqui e tomar um banho. Quando parei para ver, era uma serpente incrivelmente grande, seria bonita, se não tivesse duas cabeças. Ela rapidamente rastejou até mim e tentou me atacar, rolei para a esquerda e tentei sufocá-la com a terra, mas o veneno dela não cooperou. Fiquei fazendo bobinho nela, até se cansar, quando ela abriu sua boca para me engolir, eu ataquei com a terra e á fiz engolir muita areia. Ela ficou engasgando, acho que ganhei né. Ela morreu, então...Por que ainda estou aqui? Olhei em volta, para o céu, olhei para a serpente novamente e ela não se encontrava lá. Esquisito. Depois, comecei a sentir movimentos embaixo da terra, e de lá saiu tipo uma mega-hiper-toupeira. Eu comecei a rir muito porque era uma toupeira gigante, cara, não vejo isso todo dia, ou melhor, nunca vi! Ela ia me atacar, quando a simulação acabou, olhei em volta de novo e estava na sala branca, a luz que fica em cima da porta ficou verde, o que significa que posso sair. Saí de lá com a boca seca, cheia de areia no pé e na pele, suada, eca. Encontrei Star,Sunn e Katy, todas cabisbaixas,sujas e machucadas.
Eu: Vocês estão bem? -perguntei enquanto me sentava com elas-
Katy: Eu tenho que falar pra Cassie que existe um dragão de Água sim...
Sunn: Cara, se a gente tiver de lutar com trolls pedófilos de novo, eu juro que surto geral.
Star: Né, aquele troll me deu nos nervos! Quase cortei ele em pedacinhos. Como foi o seu treinamento? -perguntou para mim-
Eu: Foi seco, calorento, venenoso e engraçado.
Elas: Engraçado?!
Eu: Velho, uma toupeira gigante saiu do chão pra me atacar, eu comecei a rachar de rir né!
  Nós rimos e ficamos aqui esperando por Cassie, como será que está indo seu treinamento...
~POV CASSIE~
  Acho que de todas as simulações, a minha pode ter sido a mais esquisita. Primeiro, eu to num interrogatório. Segundo, estou sozinha. Terceiro, tem sangue na parede. Eu fiquei andando pela sala, vendo se ta certo isso tudo mesmo, até que um homem enorme, tipo, gigante (ele tinha que abaixar para passar pela porta), entrou na sala e eu fiquei paralisada.
xxx: Sente-se Hope.
Eu: Por que?
xxx: Devo forçá-la?
  Neste instante ele me mostrou uma arma enorme que fica nas costas dele, eu rapidamente me sentei na cadeira, que é super desconfortável, ele sentou em minha frente e ficou me encarando por um bom tempo, até que eu escutei várias coisas na minha cabeça, coisas que não me agradam.
Ficou feliz por ter deixado sua mãe em Las Vegas? Sente inveja das suas amiguinhas? Seu namorado...Ele te traiu e ainda traí! Como se sente sabendo que seus irmãos ficaram lá embaixo com Hannah ainda solta? Todos aqui te odeiam Cassie, como em todos os outros lugares! Você já causou mortes! Vadia! Burra! Estúpida! Você é uma decepção! Prosti...
Eu: PARE! PARE COM ISSO! AGORA! -me levantei e estava com a mão em minha cabeça, está doendo pra caramba- 
xxx: -riu histericamente- No fim, você ainda é fraca, não serve pra nada! Senta ai!
Eu: Não!
  Ele se levantou, me jogou na cadeira e me deu um tapa na cara. Vem cá, isso é mesmo um treinamento ou é uma humilhação alheia?
xxx: Continuaremos com seu "interrogatório".
  Ele ficou em silêncio um bom tempo, depois voltou a me encarar. Agora eu via imagens em minha cabeça, imagens de todo tipo. Eu morrendo, as meninas em apuros, os meninos lutando e saindo muito machucados, meus familiares presos em algum lugar, Harry me traindo... É muito pra mim, acho que acabei chorando, por isso e pela dor em minha bochecha.
Eu: Por que está fazendo isso? -funguei, cabisbaixa-
xxx: Pra você aprender!
Eu: Aprender? Na base do sofrimento?!
  Ele não respondeu, e agora ele colocava imagens e palavras em minha cabeça, eu acabei explodindo, me levantei e joguei minha cadeira nele. Ele apenas se defendeu com o braço, malditas cadeiras de plástico. Fiquei tão explosiva que o encarei nos olhos e comecei a passar tanta dor e sofrimento, passei imagens horríveis, pensamentos horríveis, comecei á imaginar ele se sufocando e ele acabou se sufocando de verdade. Continuei com aquele pensamento, até que...Eu parei. O que eu estava fazendo? Tentando matar alguém. 
xxx: Não deveria ter parado... -disse limpando a boca com a parte detrás da mão e deu um sorriso-
Eu: O que?
  Assim, ele olhou para mim e quando eu olhei em seus olhos, pude ver um monstro enorme, negro, sem olhos, apenas com uma boca e dentes afiados, corpo de lobisomen vindo em minha direção. Eu tampei meu rosto com meus braços e quando tirei, estava na sala branca, ainda paralisada com tudo que aconteceu, a luz ficou verde e eu saí. As meninas estavam me esperando, achei legal da parte delas, mas elas estavam acabadas, assim como eu.
Eu: Valeu por me esperarem -disse ficando ao lado de Lucy-
Lucy: Nada! -olhou bem pra mim- O que é isso na sua bochecha? É uma marca de uma mão...
Sunn: Levou um tapa?
Eu: -afirmei com a cabeça- Minha simulação foi horrível. Um homem esquisito me fez ver e escutar coisas horrendas. E nisso eu quase matei ele...
Star: O que? Sério?! OMG
Eu: Seríssimo...Quando eu percebi que ia acabar matando-o, parei. Mas a simulação não tinha acabado, então ele se transformou num monstro escroto e me atacou. 
Katy: Credo -suspirou- Eu tive de lutar contra um dragão da água.
Eu: Ó, então existe!!
Katy: Sim! Existe! Mas vou te falar, o bicho não morre nunca!
Lucy: Nossa, eu tive de lutar com uma serpente de duas cabeças e bem...Com uma toupeira gigante -começou a rir- Ai gente, vocês tinham que ta lá pra ver aquela criatura esquisita! Socorro!
Sunn: Bem...Eu e Star, nós tivemos de lutar com um troll pedófilo!
Star: Ele não desistia nunca! E quando finalmente acabamos com ele, tinha mais um exército pra gente acabar com eles! Ah não...Não curti!
Eu: Ninguém curte! -rimos- Ai, precisamos de banhos, urgente.
Elas: Né!!
  Elas se levantaram quebradas e nós fomos á procura dos nossos quartos, dia difícil viu, muito difícil.
~POV SUNN~
  As meninas foram para os quartos, eu fui na cozinha pra pedir uma água, porque eu to morrendo de sede e na mini-geladeira do meu quarto não tem nada. Chegando lá vi uma tia muito fofa, gordinha, fazendo uma sopa, tinha uma ajudante com ela, era tinha por volta de 40 anos, essa tia deve ter 50, sei lá. E numa das mesas, estava William, tomando sorvete.
William: Olá Sunn! -sorriu-
Eu: Heey!
xxx: Mas meu Deus! Você é linda! -exclamou aquela tia fofa-
Eu: -ri sem graça- Obrigada...Tem como eu pegar um copo d'água?
xxx: Claro! Á propósito novata -disse enquanto enchia o copo com uma água bem gelada- Sou Dora! 
Eu: Prazer Dora, sou Sunn -sorri e agradeci pela água- 
William: Estava no treinamento?
Eu: Sim...Foi muito pesado. -sentei em sua frente-
William: Contra o que lutou? -tomou mais uma colherada do sorvete-
Eu: Um troll pedófilo -disse, arrancando gargalhadas de todos- Mas é sério! Ele ficava gritando umas coisas esquisitas e olhava pra gente com uma cara de psicopata tarado! -eles riram mais-
William: Trolls de Dorothea...São horrendos! Sei bem como é.
Eu: Pois é, foi tenso. Minhas amigas também estão arrasadas.
William: -me examinou por um bom tempo, cheguei a corar- Ei, quer que eu cure esse machucado em sua testa? Ta sangrando...
Eu: Sério? -coloquei minha mão no machucado e quando vi novamente, tinha sangue- É...acho melhor.
  Ele pegou uma maleta com uma cruz, abriu-a, ficou observando, procurando o que precisava, quando achou, molhou meu machucado com água e depois com remédio gelatinoso muito esquisito. Colocou um curativo para finalizar.
William: Prontinho, deve curar esta noite.
Eu: Obrigada...Bem, tenho que ir -me levantei- Vejo vocês mais tarde! 
  Quando estava saindo da cozinha dei de cara com Louis.
Eu: Ai que susto! 
Louis: Oi Sunn...Onde conseguiu esse curativo? -perguntou meio esquisito-
Eu: William fez pra mim. Por que?
Louis: Por nada. Nada mesmo -saiu com os meninos- 
Eu: Te vejo mais tarde?
Louis: Não sei...
  Droga...Por que diabos ele está com ciúmes de uma coisa tão simples assim? Fui para meu quarto, tomei banho e coloquei um pijama simples, saí, bati na porta do quarto de Cassie e esperei sua resposta. Ela abriu, também estava de pijama.
Eu: Hey, vamos ver algum filme lá no meu quarto?
Cassie: Claro! A Lucy ta aqui também... -deu espaço e eu pude ver ela lendo uma revista-
Eu: Bora lá também minha fia!
Lucy: -fechou a revista e riu- Claro!!
  Saímos e entramos em meu quarto novamente, fiquei procurando algum canal que prestasse, até que não consegui e tive que contar o que que aconteceu pras meninas. Elas ficaram com umas caras esquisitas depois que eu contei.
Lucy: Nossa, do ponto de vista dele, parece que ele te agarrou!
Cassie: Né! Foi só um curativo! O que há demais nisso?
Eu: Pois é! Mas ele já cismou, porque ontem eu esbarrei nele e essas coisas. Louis cismado é igual perseguição.
Lucy: -suspirou- Credo. 
Cassie: Harry também é MUITO ciumento. Acho que se eu falar "oi" com esse William, ele já começa a me abraçar na frente dele, pra ele ver que estamos juntos. 
Lucy: Ciúme é ruim, mas é bom. Dá ódio, mas é necessário!
Eu: Pois é! 
  Nisso,achamos um canal que prestasse (finalmente), ficamos conversando e vendo TV até os meninos voltarem. Não sei se quero conversar com Louis sobre isso agora, acabei de chegar aqui e é claro que não vou querer ficar com outro menino assim...no vapt vulpt. Será que ele não entende que eu só quero ele?
  

Um comentário: