sábado, 2 de fevereiro de 2013

Keep My Secret: Cap30 Only Girls

~POV KATY~
  Finalmente vamos fazer um dia só das garotas! Estou animada,depois que nós começamos a namorar,não saímos juntas assim mais,precisamos de curtição e eu preciso desabafar meus sentimentos pra essas loucas. Acordei animada,Liam nem se moveu na cama,coitado. Fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal,voltei no quarto e me certifiquei se ele estava dormindo mesmo e peguei minhas roupas. Me vesti (http://www.polyvore.com/katys_look/set?id=69225185),dei um selinho no Liam e saí do quarto,fui pra cozinha preparar o café da manhã,já que hoje seria um dia cheio! Coloquei a mesa e logo Lucy apareceu.
Lucy: Bom dia! -me abraçou de lado-
Eu: Bom dia,Lucy! Que milagre você acordando cedo! -rimos-
Lucy: Ah,eu quero fazer alguma coisa! Mas só com vocês.
Eu: Eu também! Por isso acordei cedo! Fiz até o café pra vocês.
Lucy: -olhou pra mesa e ficou boquiaberta- Uau,você é boa de cozinha hein!
  Bem,pra mim não era nada demais. Minha mãe sempre fora apaixonada por comida e sempre aprendeu a fazer novos pratos com a intenção de impressionar meu pai em seus jantares fracassados,então ela me ensinou alguns pratos. Eu apenas fiz o básico: ovos mexidos com bacon do tamanho ideal; panquecas salgadas e doces,com diversos tipos de cobertura; waffles acompanhados com bolas de chocolate; e as bebidas o normal: café e suco. Eu fiz o bastante pra todos.
  Nós duas nos sentamos e só agora fui reparar sua roupa (http://www.polyvore.com/lucys_look/set?id=69221136),estava linda. E suas roupas,típicas dela mesmo! 
Katy: Adorei a roupa Lú! -comentei enquanto nos servíamos-
Lucy: Ah,obrigada. Você também ta gatona. -rimos-
  Assim que começamos a comer Sunn e Star apareceram na porta,Star estava sorridente e radiante como sempre,já Sunn estava linda e provocativa (sempre),mas com sono,ela bocejou por um longo tempo. Pelo visto a noite foi cheia. 
Star: Bom dia Katy e Lucy -se sentou-
  A Star sempre foi delicada com suas roupas,nunca utilizou uma roupa muito pesada e esse estilo cai bem nela. Admito,hoje ela estava linda e ao mesmo tempo simples,mesmo eu não curtindo tanto um estilo desse jeito! (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70859329&.locale=pt-br)
Eu&Lucy: Bom dia!
Lucy: Acorda Sunn! -bateu palmas em frente ao rosto dela-
Sunn: Ham? O que? Ah sim,comida. -rimos-
  E agora Sunn,nunca teve um estilo definitivo,o que é um tanto interessante! É isso que nos aproximou eu acho e hoje ela realmente estava uma versão do Louis,só que mulher (http://www.polyvore.com/sunns_look/set?id=70857576).
Star: Nossa Katy,você fez isso tudo sozinha? Pudia ter acordado a gente,sei lá. Olha só. -disse pegando alguns waffles- 
Eu: Que nada,faço questão. Bem,e ai,cadê a Cassie?
Sunn: Eu ouvi alguns barulhos vindos do quarto dela,pode estar arrumando pra descer. 
Lucy: Vocês viram que o Harry ta aqui embaixo? Dormiu no chão com ela.
Star: O que ele não faz por ela? Ta completamente apaixonado por ela,ta na mão dela -rimos- 
Harry: Eu ouvi. 
Eu: Ainda bem! -rimos- 
  Depois que terminamos o café da manhã,nós iríamos subir para chamar Cassie que por sinal estava descendo as escadas.
~POV SUNN~
  Amém,nós não tivemos que acordar a Cassie! Odeio acordar os outros,enfim,todas nós estávamos prontas então fomos para o carro que eu tinha simplesmente achado na garagem trancada da tal da tia do Niall,peguei as chaves dele que ficava pendurada num prego ao lado da porta e decidi mostrar pro pessoal. Era um Chevy vermelho dos anos 50,60 ou 70,não sei ao certo,muito lindo e eu amo carros antigos! Mostrei as meninas e elas,sei la,deram a louca.
Cassie: Ai meu deus,eu sempre quis um Chevy! -disse passando as mãos pelo carro- Essa tia ta de marcação comigo.
Star: -rimos- É definitivamente melhor que uma ferrari,na minha opinião.
Katy: Bom,vamos ver se esse Chevy aguenta todas nós saindo por ai! -entrou no carro-
  Depois de ficarmos lá babando pelo carro,entramos. Katy deu a partida e funcionou de primeira,o motor estava ótimo,ou seja,ele ainda estava novinho em folha. Abriu o portão da garagem e saímos por ai pela cidade,o vento nos nossos cabelos,a música alta do rádio,os risos sem explicação alguma,senti falta disso tudo,senti falta delas. Depois de dirigirmos sem nenhum local pendente para pararmos,decidimos ir ao Parque De Diversão da cidade. Chegando lá,eu,Katy e Lucy fomos para a montanha-russa rapidamente,já que a fila estava enorme. Cassie e Star saíram por ai á procura de outro brinquedo para poderem ir.
~POV CASSIE~
  Eu e Star fomos no trem fantasma,estava tudo escuro,tipo,não dava pra ver nadinha. Star começou a rir sem motivo algum.
Eu: -ri- Que foi?
Star: Ai,sei lá,eu sinto que alguma coisa muito esquisita vai acon...
  Nesse mesmo instante um palhaço apareceu na nossa frente gritando,nós duas praticamente pulamos de susto e depois tudo ficou escuro de novo. Começamos a rir juntas.
Star: Bem,parece que eu estava certa!
Eu: Foi muito engraçado! -rimos mais-
  Depois de esqueletos,mais palhaços,personagens de filmes de terror,aranhas,cobras,o passeio acabou e nós duas saímos cambaleando de tanto rir. A luz do sol penetrou nos meus olhos,fiquei até mais tonta. Depois que compramos vários algodões doces,encontramos com as meninas novamente e fomos pra casa de espelhos. Sunn e Lucy dividiam um saco de pipoca e riam de como os seus reflexos ficavam nos espelhos. Katy filmava tudo,e parava em alguns espelhos fazendo caras engraçadas com Star. Já eu fiquei ri tanto que quase engasguei,eu estava na frente de todas. Elas estavam com medo do que podia vir,já que era uma casa de espelhos assombrada. 
Eu: Ai gente,obrigada por me fazerem de isca.
Sunn: Você sabe que a gente te ama né Cassie? -rimos- 
Lucy: Ah,não deve ser nada demais gente.
  Assim que Lucy falou isso,as luzes apagaram e eu senti todas elas me abraçarem. 
Eu: Gente fiquem calmas.
  A situação só piorou,porque escutamos um barulho de serra-elétrica. 
Katy: Eu sinto que a nossa situação só piorou -riu- Pois é,ficamos justo com o pior vilão.
Star: Nunca vi meninas com tanta sorte -ironizou-
Sunn: Ah! Que isso! Vem logo! Me mostra se você é psicopata o suficiente.
  As luzes acenderam que vimos que tinha exatamente 5 caras com máscaras alá Jason,cada um segurava um instrumento de tortura diferente e olhavam pra cada uma de nós,por trás das máscaras.
Lucy: Uau,que beleza. Boa ideia Sunn,ótima ideia.
Sunn: Ah gente,o que que vocês acham que vai acontecer? Que eles vão começar a sumir com cada uma de nós aos poucos até sobrar uma e quando ela chegar no quarto final,vai encontrar todas nós amarradas e cada um desses Jason's vigiando cada uma das garotas com os instrumentos de tortura levados ao pescoço ameaçando matá-las? 
Eu: É exatamente isso que vai acontecer! -eu disse observando eles chegarem perto-
Star: Por que a gente ainda ta parada aqui então. -disse e se soltou passando correndo pelos Jason's,indo em direção ao quarto principal,um dos Jason's fio atrás dela-
Lucy: Poxa,que corajosa.
Katy: Bem... -olhou em volta e viu uma porta- Também to fora! Cada uma por si! -deu tapinhas em minhas costas e saiu,mais um Jason foi atrás dela-
  E assim foi,cada uma saindo correndo,apenas restando eu e um Jason no ponto de encontro. Que ótimo,agora eu realmente me sinto uma isca! 
Eu: -ri- Parece que eu vou ser a primeira. -me sentei no chão- Bora esperar.
  O Jason se aproximou de mim aos poucos,conhecia esse andar.

2 comentários: