quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Keep My Secret: Cap31 Come play video games

  Eu e aquele "Jason" ficamos sentados por,sei la,meia hora em um silêncio profundo,olhava em volta fingindo me interessar num dos espelhos,ele apenas ficava olhando pra frente e não emitia algum tipo de som,nada. Resolvi tentar puxar assunto.
Eu: Então...você pode conversar comigo ou tem que ficar calado?
  Ele apenas olhou para mim e depois se voltou na mesma posição de antes,esquisito. Comecei a ficar é com medo,poxa,o cara nem puxa assunto,nem tem nada pra gente fazer,continua sendo esquisito. 
Eu: É...o dia vai ser longo. -escondi meu rosto entre meus braços-
~POV STAR~
  Eu saí correndo como se não houvesse amanhã,sentia a adrenalina no meu corpo,estava suando frio,se eu chegar na sala principal e apertar o botão vermelho,nós vamos ganhar e assim podemos sair daqui. Realmente,essa casa de espelhos assombrada é o melhor entretenimento que esse parque tem. É muito divertido,por mais que pareça perigoso! Passei pela mesma porta 5 vezes,estou correndo em círculos,parei de correr e olhei para trás,para frente,para os lados e não avistei o tal Jason. Resolvi anotar as características do local onde eu estava,já que passei por ali 5 vezes seguidas. Também pegarei um caminho diferente,eu estava entrando pela direita,então irei entrar pela esquerda,assim que eu entrei,andei alguns passos e vi uma porta escrito: Quarto Principal...
  Consegui! Eu consegui,e eu ainda despistei aquele psicopata! Posso tirar todo mundo dessa,aleluia. Entrei na sala e me deparei com uma máquina cheia de botões,terei de adivinhar qual desses botões vermelhos é o certo? Bem,muito trabalho. Me aproximei e vi que tinham câmeras,eu podia ver as garotas correndo,se escondendo ou batendo um papo né,pelo visto a Cassie desistiu. Vou tentar achar uma forma de mandar algum recado pra ela correr. Estava analisando a máquina,até que senti alguma coisa me agarrando por trás...o Jason! Me esqueci completamente dele! Comecei a me debater,até que ele me soltou e se preparou para jogar a foice em mim,eu corri e comecei a me desviar,joguei alguns móveis presentes na sala e ficava apertando os botões para ver o que acontecia. Melhores férias! Definitivamente melhores férias!
~POV KATY~
  Eu entrei em uma sala de estar toda quebrada,e claro,repleta de espelhos,que estavam muito sujos,comecei a descansar,meu coração está disparado. Ainda bem que meu poder é gelo,se não estaria suando muito agora e eu não posso suar em roupa nova,que ai fica foda né. Enquanto eu descansava,escutei um barulho de caminhada,uma caminhada pesada,olhei para trás mas só vi meu reflexo,em todos os lugares que eu olhava,apenas se encontrava meu reflexo. A pergunta é: "Como os espelhos ficaram assim? Não estava assim antes e eu nem me movi,como?". Bem,deixei isso de lado por ora e voltei a minha cabeça no vilão,poucos minutos depois eu consegui ver o reflexo dele girando seu machado,com um tom um tanto divertido na voz grossa e muito esquisita.
xxx: Você não pode fugir,não tem como. Não tem saída. 
  Essa última frase em forma de sussurro,realmente,me assustou,me arrepiei mas não deixei de responder.
Eu: Posso muito bem voltar o trajeto e sair pela porta que eu entrei. -dei de ombros,porém com um pouco de malícia na voz-
xxx: Sabe quantas horas? -ficou esperando uma resposta,que não viria- São exatamente 10 pm.
Eu: E... ?
xxx: O parque fecha 9 pm -riu-
  Agora me veio a cabeça! O panfleto que nós pegamos no correio tinha as horas que o parque fechava,ele está certo... mas pode ser apenas um blefe vindo dele,apenas quer me assustar. Não vai conseguir me assustar tão cedo.
Eu: Uau,vou mesmo acreditar em você,agora são mesmo 10 pm,aham Cláudia,senta lá. -bufei-
xxx: Olhe você mesma o horário no seu celular. Temos bastante tempo para brincar -disse passando os dedos na lâmina afiada do machado-
  Dei um sorrisinho sínico para ele e peguei meu celular no bolso,quando a tela ligou,ele começou a rir e eu não consegui mexer. Eram 10:30 pm,o parque fechou e eu ainda estou aqui,eu e as meninas,estamos presas com 5 psicopatas que pretendem matar a gente de verdade. Acho que essa é a hora para usar as minhas pernas.
Eu: Por que não avisaram pra gente que... que o parque fechou?
xxx: Dãã... acha que viríamos até aqui para fazer tudo isso sem um plano? O qual não quero contar agora,sabe... tenho muito trabalho para fazer. -disse vindo em minha direção,girando o machado-
  Eu comecei a olhar em volta e não conseguia achar a saída,os espelhos nos fecharam em uma sala,apenas uma sala. O que faço? O que eu faço?! Olhei para cima e vi uma barra. O Jason começou a vir em minha direção e por impulso eu pulei e agarrei a barra,levantei minhas pernas e ele passou direto. Quando ele estava voltando para me pegar,eu pulei em cima dele,seu machado escapou de sua mão e eu fiquei por cima dele,minhas pernas prendiam o seu tronco e sua coxa ao chão,minhas mãos se encontravam em seus pulsos,estava fazendo o máximo para ele não conseguir revidar e acabar invertendo nossa situação. Tentei tirar a máscara dele,mas não tive tempo o suficiente,ele inverteu as posições,agora era ele por cima e eu por baixo. "Adeus mundo",é o que me veio á cabeça assistindo ele levantar seu machado.
~POV SUNN~

  É um corre corre pra lá,corre corre pra cá! Eu acabei entrando no PIOR quarto possível,sério. Eu entrei num labirinto de espelhos,tem vez que eu bato neles,é confuso! Ainda mais com esse cara gritando feito louco atrás de mim. Meu coração está disparado,minhas pernas doem e eu estou morrendo de sede. Quando eu já não avistava mais o cara,eu parei de correr e me sentei no chão,comecei a massagear meu calcanhar,sentia meu suor caindo pela minha testa. O parque fechou e estamos presas,não estou conseguindo localizar nenhuma câmera existente,se morrermos aqui esses homens esquisitos podem partir para suas próximas vítimas sem problema algum. Escondi meu rosto entre meus braços por pouco tempo mas consegui sentir alguém me prensando na parede com uma faca ligada ao meu pescoço. Ele riu histericamente e depois se concentrou em mim.
Eu: -bufei- Vai logo,me mata. Me junta pra sua coleção de carne humana.
~POV LUCY~
  Estranho,muito estranho. Nesse momento estou num quarto sem espelho algum,e parece que,sei lá,um pedófilo mora aqui,está repleto de brinquedos ensanguentados,calcinhas,vestidinhos,roupinhas,etc. O chão mostra vestígios de ratos,eca. Comecei a procurar algo que me ajudasse em alguma coisa,até que um dos brinquedos que estava na prateleira atrás de mim,caiu. Nem estranhei,mas comecei a estranhar quando a prateleira começou a vir em minha direção. Vou ser esmagada! Como isso aconteceu? Eu já nem via mais esperanças para sobreviver,já me contorcia na prateleira sem algum lugar para fugir,até que parou,faltando pouco para um: Bye bye Lucinda. Mas eu ainda respirava,ofegante até demais,mas respirava. Olhei para o lado e vi o Jason,ele andou até mim e quando eu pensei que ele ia me pegar,ele pegou seu boomerang perigoso que se encontrava preso nas ferragens da prateleira mortal. Ele me salvou.
Eu: Por que fez isso?
xxx: Porque quem tem de te matar sou eu.
~POV CASSIE~
  Agora chega,estou preocupada e com medo. 1°: O parque já fechou e ainda permanecemos aqui. 2°: Esses caras são psicopatas de verdade. 3°: Eles tem armas muito,MUITO,perigosas. 4°: Estamos presas aqui com eles e as garotas ainda não voltaram. Não vejo salvação nenhuma! Se eu tentar usar o celular para ligar pros meninos,eles vão acabar me espancando,não posso nem levantar,já que tem um Jason aqui do meu lado. Mas nunca se sabe,se eu não tentar. Olhei para ele disfarçadamente,coloquei minhas mãos no chão para que eu pudesse ter o impulso de levantar,movi minhas pernas lentamente na posição correta,preparei para dar o impulso e... consegui!!!!
.
.

Mentira,não consegui. Ele me puxou e eu fiquei sentada no colo dele,fiquei me debatendo já que ele apenas segurava meu braço,caímos no chão juntos e quando olhei para o lado,ele tinha perdido a máscara. E eu pude ver quem era,olhei dentro daqueles olhos verdes esmeralda e eu soube,sem nem ter que olhar para o restante de seu corpo,eu soube quem era.
Eu: Harry! -bati em seu ombro e levantei- Como assim?! Era você esse tempo todo?! -perguntei nervosa,enquanto ele ria (muito) da situação-
Harry: U-uhum -riu mais- Você deveria ter visto sua cara! -deitou no chão novamente-
Eu: Aff,eu vou embora e vou te ignorar a viajem toda! Ainda mais,vou beijar um surfista,pra compensar aquele beijo que você deu naquela piriguete.
Harry: -se levantou rápido,ainda sorrindo brincalhão- Calma amor,foi só uma brincadeira! -me abraçou,mas eu recusava,ainda fazendo pirraça,ele riu- Eu sei que no fundo você ta achando hilário.
  Eu parei de empurrá-lo por um momento e fiquei pensando nas meninas e em como elas devem estar e como irão ficar ao descobrir. Olhei para a roupa do Harry toda cheia de ketshup e comecei a rir descontroladamente. Eles planejaram isso tudo pra gente!
Eu: Ai -limpei as lágrimas do riso- elas vão ficar com muita raiva. Vai ter troco,vocês sabem né. -ri e puxei ele pela camisa-
Harry: Claro que vai... posso fazer complô?
Eu: HAHAHA nem pensar! Agora você vai sofrer junto com eles! -ri e o beijei-
  Meninas,apenas não surtem,não surtem demais. Vamos dar o troco!
~POV STAR~
  Finalmente eu consegui empurrar esse Jason contra a parede,deve ter um bom tempo que estou tentando encurralar ele! Fui com tudo na máscara e arranquei de seu rosto,que por sinal era familiar,espera um pouco...
Eu: Zayn?
Zayn: Oi amor -começou a rir-
  Então era uma pegadinha? Era uma pegadinha todo esse bruhaha! Vingança...terá uma vingança. Não agora,mas posso usar um pouquinho da minha raiva né. Coloquei a máscara dele.
Zayn: Star? -disse em meio aos risos-
  Peguei a foice que tinha caído no chão e levantei ela alto,mirei ao lado da cabeça dele e acertei na parede,apenas como um aviso. Ele desviou rápido e ainda ria.
Zayn: Querendo se vingar mocinha? -riu mais- Tenta me pegar então.
Eu: Acho que eu sou melhor de mira do que você,queridinho
Zayn: Uh...que medo.
Eu: Acho bom ter medo mesmo! -disse num tom um tanto,psicopata- Porque eu preciso de mais uma cabeça pra minha coleção.
  Ele saiu correndo em direção ao ponto de encontro e eu fui atrás.
~POV KATY~
  Depois que eu fechei meus olhos eu escutei ele rindo,tipo,muito mesmo. Ele soltou meus pulsos e jogou o tal machado pra longe. E depois continuou rindo por cima de mim.
Eu: Que?! -ele ria- Que foi cara?!
  Ele tirou a máscara e...aff
Eu: Liam? Era você nessa merda toda!? Não acredito!!
Liam: Ai -pegou fôlego- nem acredito que vocês caíram -riu mais- Espera,antes de tudo -me selou- preciso aproveitar sua boca antes da vingança -me selou novamente-
Eu: É! Bom mesmo! Vou acabar fazendo greve de beijo com o senhor. Se prepare Payne!
Liam: -riu- Já estou preparado -se aproximou e nos beijamos-
~POV SUNN~
  Eu não ia aceitar a morte assim tão cedo né? Claro que não,peguei a faca da mão dele e joguei pra longe,depois inverti nossas posições,agora eu o prensava contra um dos espelhos,tirei sua máscara e vi meu namorado. Espera ai! Meu namorado?!
Eu: Louis?
Louis: Diga. -segurava o riso-
Eu: Vou ter estapear seu zé! Não acredito que você fez isso,quase me matou de susto! Agora eu to aqui correndo feito uma idiota quase morrendo de sede,saindo engatinhando por ai...
Louis: -riu- Pedi pra parar parou!
Eu: Não paro mesmo! -comecei a dar tapas em seu peitoral- Vocês vão ver! Eu e as meninas vamos planejar a melhor pegadinha! -parei de estapeá-lo- Vocês vão ficar traumatizados!
Louis: -riu mais e mais- Tenho certeza que sim! -me puxou e me beijou-
Eu: Rum,agora você vai me carregar porque meus pés estão me matando!
Louis: Nossa,como quiser princesa!
Eu: Me chamar assim não vai mudar o nível da sua tortura!
Louis: -riu- Imagino.
~POV LUCY~
  Ok,eu admito que eu vou morrer. É,eu vou morrer sim,bem,comecei a tacar aquelas bonecas nojentas nele,tentando sair correndo mas não deu,ele me puxou e me agarrou por trás. Senti ele tirando a máscara,mas eu não pudia vê-lo,ele mordeu o lóbulo da minha orelha e sussurrou...
xxx: Bazinga.
  Essa voz,esse sussurro! Não creio,não mesmo!
Eu: Aff! Niall! Seu elfo dos infernos! Seu gay! Como pôde? Poxa,pensei que eu ia morrer! Eu vou rapar essa sua cabeça seu loiro falso!
Niall: -riu- Ui que estressada hein! Que isso!
Eu: Claro! Nossa cara...que pegadinha de malandro foi essa? Quem deveria perguntar "que isso" sou eu!
Niall: -parou o riso- Ai ai Lucy,continua a mesma até em pegadinhas. 
Eu: HAHA! Vocês vão pagar por isso. Sabe disso,né?
Niall: Sei muito bem.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa! Desculpa! Desculpa! Desculpa! Desculpa! Desculpa! Desculpa! Desculpa! Desculpa! Desculpa! Desculpa! Desculpa! Desculpa! Desculpa! Desculpa! Mil desculpas gente! Eu demorei pra postar porque a minha escola me enche de dever de casa e caderno de estudos! AAAh,esse capítulo até tentei prolongar ele como um pedido de desculpas,ai que vergonhaaa ><  Ah sim! Quero agradecer aos comentários que vocês estão postando ultimamente,me motiva a escrever mais! KSUODHASUODHASO obrigada e SORRY AGAIN!

3 comentários:

  1. Awn tá perfo! Eu suspeitava que eram os meninos KKKKKKKKK nasci pra ser detetive

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante o seu blog,gostei e to seguindo,segue de volta:

    minhas-confissoes-2012.blogspot.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaahh continua! Cada cap q posra fixa melhor q o outri kk *0*

    ResponderExcluir