domingo, 17 de fevereiro de 2013

Keep My Secret: Cap32 Revenge

  Eu e Niall voltamos abraçados,ele me abraçava por trás e depositava alguns beijos em meu pescoço,de leve. Agora consigo me sentir segura e bem esquentada também.
Niall: Nossa amor,você ta fria.
Eu: Ah é que eu tava morrendo de frio. (avá)
  Quando terminei a frase,ele apertou mais o abraço para de me esquentar mais. Depois de caminharmos mais um pouquinho nós chegamos no centro da casa de espelhos e encontramos Cassie,Harry,Star e Zayn. Os outros ainda não haviam chegado,então resolvemos nos sentar com eles e esperar também. Quando sentamos Niall me deu um selinho demorado e depois um rápido.
Harry: Parece que vocês não ficaram com ressentimentos -puxou Cassie para mais perto,ela estava dormindo-
Eu: Na verdade,não. Terá uma vingança súbita. 
Star: HAHA,e como. Sem ofensas,mas nossa pegadinha vai ser a melhor.
Zayn: Ai meu coração -levou a mão ao peito-
Niall: -riu- Sei não hein,acho que vamos continuar melhores que vocês.
Harry: Pode crer. -le hight five-
Eu: Ai ai. Exibidos.
Star: Até demais!
  Nisso o resto do pessoal chegou,e bem Louis estava carregando Sunn,Katy e Liam estavam se agarrando. Eu comecei a rir muito deles,já que eles não são de agarrar assim.
Harry: Acho que agora a gente pode rachar né?
Sunn: Rachar?
Harry: Ir embora!
Louis: -riu- Bora então que eu to morto.
Katy: Se vocês estão cansados,imagina a gente!
Liam: -riu- Então vocês não estão com condições para realizar a vingança agora?
Eu: Precisamos estar bem descansadas. -sai,rindo com um tom maléfico-
~POV KATY~
  Cheguei em casa morta,assim como todas as meninas. Os meninos não estavam tão cansados,então ficaram lá embaixo tomando alguns drinks e tal. Já eu e as meninas -le risada maléfica kkk- ficamos aqui em cima,tomamos banho e nos reunimos na varanda do final do corredor. Eu,Lucy e Sunn sentamos no sofá que tinha,Cassie e Star ficaram em pé de frente para nós.
Cassie: E ai,já pensaram em alguma coisa?
Lucy: Olha,eu fiquei chantageando mas...nada.
Eu: -ri- Pois é,nem eu.
Cassie: E vocês gêmeas?
Star: Nada,nada,nada... foi mal.
Sunn: BEM! -se levantou- Eu tenho!
Eu: Fala ai!!
Sunn: Hehe,veremos,chega ai -nos aproximamos- mais -aproximamos- nós não vamos fazer absolutamente...nada.
Eu: Am...o que?! Explica isso direito.
Sunn: É o seguinte: Os meninos vão ficar tão preocupados com o que vamos fazer em relação à eles que vão começar a surtar,entenderam? 
Lucy: Ta! Mas,surtar? 
Sunn: AAAAI... -respirou fundo e eu e as meninas nos entreolhamos- Falem baixo! Enfim,surtar tipo,vão começar a ficar com tanto medo que implorarão para fazermos a pegadinha logo,até começarão a brigar entre si. E ai,topam? -colocou a mão no centro da roda-
Lucy: To dentro. -juntou sua mão com a de Sunn-
Star&Cassie: Sem dúvidas -juntaram suas mãos no montinho-
Sunn: E você Katy? O que vai ser? Ta com a gente?
Eu: -olhei para todas elas sorrindo- Sempre. -juntei minha mão com as delas e nós nos abraçamos-
Star: Então começa a operação DML!
Todas: Hã? DML?
Star: Deixar os Meninos Louquinhos -sorriu maléfica e saiu-
Cassie: Essa foi boa -bocejou- Ai,vou dormir. Boa noite garotas,e lembrem-se,o plano... -saiu apontando para nós-
Lucy: Já tenho algumas ideias interessantes pro que podemos fazer.
Eu: Como o quê?
Lucy: Tipo,pegamos algumas tábuas que tem lá na garagem,são velhas,e levamos para a praia. MAS,eles tem que ver a gente levando.
Sunn: Hmm,não é uma má ideia. Gostei Lucy! E ainda levamos algumas moto-serras,podemos fingir que vamos concertá-las.
Eu: Acho que vou dar umas sumidas e voltar tarde.
Lucy&Sunn: Boa!
Eu: -ri- Vou dormir garotas,to mortíssima. Vocês vem?
Lucy: Claro! -bocejou- E você Sunn?
Sunn: Vou lá embaixo beber um pouco d'água,vocês podem ir indo -sorriu e desceu-
  Melhor plano de todos!
~POV SUNN~
  Eu estava morrendo de sede até esconder na escada pra escutar a conversa dos meninos,que já estavam pra subir.
Louis: O que vocês acham que as meninas vão fazer? -disse lavando a louça com Liam-
Zayn: Não deve ser nada demais -bufei mentalmente- Assim,acham que elas tem essa criatividade?
Liam: Eu acho... elas são muito espertas Zayn,não são qualquer "menininhas",são perigosas e definitivamente más quando preciso. -uau,te adoro Daddy-
Louis: É ele ta certo,sabe-se lá do que a Sunn é capaz. -olhou para os outros assustados,haha-
Niall: É o que eu diga,a Lucy então nem se fala. Na pegadinha do Halloween do ano passado foi uma das piores -colocou uma de suas mãos na cabeça- Meu cabelo ainda tem alguns fios coloridos. 
  Dei uma risada baixa lembrando dessa pegadinha,foi definitivamente uma das melhores pegadinhas já feitas pela Lucy,talento essa garota tem! Continuei atenta na conversa para ver se conseguia algum ponto fraco,mais do que eu já consegui agora né.
Zayn: Bem,agora que comentaram,Star as vezes ela é...como eu posso dizer...hm -fala logo!- Ela é meio violenta e psicopata. -ah disso eu já sabia,ela era pior que eu na infância-
Harry: -riu- Até as mais quietinhas tem seu lado diferente Zayn.
Niall: Nossa...conte-nos o outro lado de Cassie então! -deu um tapa no braço dele-
Harry: Ah eu
Liam: Conta machão!
Louis: 4 meses de namoro devem ter servido pra alguma coisa né.
Harry: O que? Como assim?
Zayn: Você sabe muito bem do que eles estão falando!
  Ai meu deus,socorro! Eles falam disso assim tão facilmente,enquanto eu e as meninas nos preocupamos mais em comer e ver filmes. Precisamos rever nosso papel aqui! (lol). Mas eu não saio daqui meeesmo!
Harry: Acho que isso não é coisa da gente conversar,va -foi interrompido-
Liam: Ah Harry! Qual é! Conta pra gente!
Harry: Eu...
Louis: Desembucha seu gay! -ai amor,só você mesmo-
Niall: Fala cara! 
Harry: Ah! -se levantou- Se vocês querem que eu fale,falem vocês primeiro! -ficou assentindo de uma forma engraçada,porém não teve resposta- Beleza,então BOA NOITE! -estava saindo-
Zayn: Calma aê! 
  Harry se virou surpreso,o Zayn e a Star...? Mas ela nunca me contou!
Harry: Uau,você... -respirou fundo- Sabia que tinha alguma coisa escondia por trás dessa sua cara de misterioso falso! HEIN SEU SAFADO! -riram-
Zayn: Foi ano passado gente,poxa.
Niall: Hmmm,nem contou pra gente né!
Zayn: Claro que não!
Niall: Bem,o meu caso com a Lucy vocês já sabem.
Todos: ...?
Niall: -suspirou- Que ela ficou bêbada na festa ai foi lá e blablabla.
Todos: AAh!
Louis: Ainda não aconteceu comigo e com a Sunn,eu acho muito pouco tempo pra fazer essas coisas. -bota moral amor USOHASOUH-
Liam: O mesmo serve pra mim e pra Katy,assim,nós fomos os últimos a ficarem juntos no grupo todo então...
  Nisso,todos olharam pro Harry e ele se encolheu na cadeira.
Harry: Poxa...obrigado pelas histórias e tal. Boa noite. -se levantou mas os meninos o puxaram- 
Liam: Tsc tsc tsc
Louis: Agora você conta pra gente Styles.
Harry: -engoliu em seco- Nop.
Zayn: Vamos ver uma coisa que você odeia. -olhou em volta na cozinha,andou até a mesa e pegou...geleia? Hã?- 
Harry: Ah não...não não não! Tira esse troço daqui,tira! -começou a se debater mas os meninos estavam segurando ele- Isso é sacanagem!
  Zayn foi chegando com a geleia pra mais perto da boca do Harry,agora sim estou me lembrando! Harry sempre vomita quando come geleia,ou melhor,só dele sentir o cheiro ele passa muito mal! Nossa,eles querem mesmo saber dessa história.
Zayn: Vai falar ou não?
Harry: Eu...Eu... -olhou para todos eles- Eu não vou falar -sorriu-
Niall: Oh-oh.
  Quando Zayn já estava prestes a colocar a geleia na boca do Harry ele conseguiu se soltar dos meninos,ele estava vindo em direção as escadas,então eu resolvi correr pro quarto. Ainda bem que deu tempo,só escutei a porta do quarto da Cassie bater. Me deitei na cama e fui dormir,fingi que nada tinha acontecido claro,pouco depois Louis entrou no quarto e se deitou comigo,é amanhã vai ser um longo dia.




Um comentário: