sexta-feira, 24 de maio de 2013

Keep My Secret²: Cap7 More?

Depois daquela pala, nós resolvemos voltar pro quarto dos meninos, que agora pareciam dormir, sério, eles estavam dormindo.
Eu: Mas o que? -eu sussurrei enquanto fechava a porta-
Sunn: Aff -olhou para todos, que dormiam angelicalmente-
Star: Eu pensei que a gente ia sair juntos hoje -ela disse se sentando ao lado de Zayn- Psiu...Zayn
 Ele não moveu um músculo, logo depois ela foi até o banheiro e voltou com um copo, jogou água fria na cara dele, fazendo com que ele gritasse e...Bem, acordasse todos.
Zayn: SAI! SAI! FRIIIIIIO!
Star: Calma meu fí, é só água! -ela disse rindo-
Niall: Só água? Me tirou do sono! Fez essa bicha gritar feito louca.
Lucy: -riu- Ai gente, vocês prometeram -ela fez biquinho-
Niall: Prometemos? -ele recebeu um tapa de Harry- Ah sim...Claro, prometemos. 
Liam: O que a gente prometeu mesmo? -perguntou coçando os olhos-
Katy: Poxa, a animação de vocês ta tão grande que me deu câncer. -bufou- Prometeram que a gente ia sair juntos, lembram?!
Harry: -bateu a mão na testa- Não acredito que a gente esqueceu.
 Depois dessa manifestação, começou um mini barraco entre nós, as meninas falavam da incompetência deles e os meninos falavam que estavam cansados demais para isso. Depois de um breve momento observando esse barraco, eu me lembrei de uma estratégia muito importante.
Eu: Sabe, eu acho que vocês deveriam ir sim, já que devem a gente pelo que fizeram lá na Flórida. -eu disse olhando as minhas unhas, como se fossem mais importantes-
Harry: Outch, isso é ponto fraco, amor. 
Sunn: Mas ela ta certa.
Lucy: Certíssima! Andem, levantem essas bundas preguiçosas das camas e sofás. Bora animar.
  Eles colocaram as suas blusas e lavaram os rostos. Depois disso saímos em busca de algum tipo de diversão, sei lá, já que amanhã começa o treinamento pesado e o estudo pras táticas de guerra, essas paradas que eu nem entendo. Depois de muito tempo andando pela cidade que não conhecíamos, achamos uma fonte, onde tinha alguns bancos e pá. Sentamos por lá, sentimos o vento e percebemos que estava tudo vazio. Avistamos um enorme telão e nele estava contido as palavras: Alerta, fiquem em casa!. Tenso.
Katy: Vocês não estão com medo do que tem por vir? -perguntou enquanto mexia na água da fonte-
 Todos ficamos em um silêncio profundo, estamos todos com medo, sabe-se lá do que eles são capazes e sabe-se lá o que vai nos acontecer. O que eu mais temo é o que pode nos machucar, só isso. Eu sei que os meninos tem as táticas, tem os poderes e o físico deles é muito bom. 
Eu: Não tem problema ter medo...Basta enfrentá-lo. -eu sorri para todos, recebendo vários sorrisos de volta-
Na manhã seguinte (que frase mais "Turma da Mônica")
Acordei já te mal humor, primeiro: eu caí da cama; segundo: eu caí em cima de um sapato e terceiro: eu não to no meu quarto. Aliás, onde eu estou? [...] Ah sim! Depois da fonte eu vim pro quarto do Harry e a gente...Vish. 
Harry: Cassie você ta bem? -ele me perguntou, analisando-me-
Eu: Para de olhar pra mim! -eu me escondi debaixo da cama- Acabei de cair da cama e eu to só com minhas roupas íntimas, para!
Harry: -riu- Ai deus, sai dai menina! Eu já te vi sem a roupa íntima, que isso?
Eu: Shiiu! Só para de olhar! -escutei um "ta",me certifiquei de que ele não estava olhando e saí correndo pro banheiro-
Harry: Cassie!
  Ri comigo mesma, peguei uma blusa do Harry que encontrei pelo banheiro mesmo e coloquei, bate na metade da minha coxa, então fica bom, escovei meus dentes e prendi meu cabelo num coque frouxo. Saí de lá, ele já estava sentado na cama, coçando os olhos.
Eu: Pronto, agora eu posso falar bom dia. -me sentei ao seu lado na cama-
Harry: Bom dia menina louca que cai da cama e esconde embaixo dela, depois sai correndo pro banheiro e pega minha blusa preferida.
Eu: Bom dia menino louco que tem a audácia de ficar me analisando com apenas roupa íntima e ainda falar bem alto que já me viu sem. -nós nos entreolhamos por um breve minuto e depois começamos a rir- Ai Hazz, você é uma comédia.
Harry: Olha quem fala. -eu lhe lancei uma careta e ele riu- Hoje tem treino e aula de táticas. -escondeu o rosto entre as mãos- Vou morrer.
Eu: Credo Harry, vira essa boca pra lá -empurrei seu rosto de leve- Não fala assim, não vai ser tão cansativo.
[...]
xxx: Bom, crianças, eu sou o general Kout e hoje irei treiná-los para a guerra que está por vir -gritou um homem super, tipo super mesmo, alto, ele era muito musculoso, usava roupa de guerra e carregava uma rede, cheia de armas- Se vocês não "sobreviverem" nesses treinamentos, então podem esquecer suas vidas na guerra. 
Louis: Eu hein...
Zayn: Sinto muita treta vindo. -suspirou cansado-
Kout: Espero não encontrar engraçadinhos por aí fugindo de suas obrigações, se eu encontrar, vão ser 600 flexões, eu fui claro?! 
Todos: Sim senhor.
Kout: Eu perguntei, se EU FUI CLARO?!
Todos: SIM, SENHOR!
Kout: Ótimo, olhem seus nomes e grupos nos papéis nos murais, nos vemos no treinamento. -saiu marchando e logo atrás os Curandeiros-
Lucy: Que homem mais escroto. -disse, olhando os papéis- GENTE QUE TOP!
Liam: Hã?
Katy: -riu- Legal amor, significa que é legal. O quê Lucy? 
Lucy: A gente ficou de treinar contra um Agares...
Harry: O quê que isso?
Zayn: Um demônio muito poderoso.
Harry: Por que é top então?! -ele perguntou para Lucy-
Lucy: Porque eu estudei ele e eu sei como ele é, entende?! Me sinto inteligente. -disse sorridente-
Eu: Ah, ué, e como ele é? -eu perguntei, não esperando algo ruim-
Lucy: Ele tem o dom da paralisação. Também é dito ser um dos demônios controladores de terremotos. Ah! Ele também é creditado ser governante da zona oriental do Inferno, e ele diz-se ter 31 legiões de demônios sob seu comando. -disse como se fosse a coisa mais normal do mundo-
Star: A gente vai enfrentar...ESSA COISA?! -perguntou boquiaberta-
Lucy: É... -olhou o papel novamente- Ele e Ziz. ESPERA AI, ZIZ?! AGORA NÓS ESTAMOS FERRADOS MESSSMO!
Zayn: Você ta zoando com a gente né, Lucy? -ele perguntou, olhando no papel- Fodeu.
Liam: Que foi cara?
Eu: Ziz é tão mal assim?
Sunn: O que ele é afinal?
Niall: Agora eu to me lembrando, Ziz é uma entidade que assume a forma de um pássaro gigante de enormes proporções, cuja a envergadura de apenas uma das suas asas pode cobrir todo o sol. Este demônio pertence á categoria de entidades bestiais, tal como Leviatã. -disse pensativo- Acho que a gente não tem chance contra esses carinhas, não.
Star: Isso não ta bom. Nem um pouco. Acho que...To com medo. 
Zayn: Ah, a gente consegue, ok? 
Harry: Você acha? -perguntou, enquanto entrávamos na sala de treinamento-
Zayn: Não, mas eu to na fé.
  Ao entrarmos, Agares e Ziz já nos esperavam, e nós, bem...Nós entramos, porém, sem nenhuma força dentro.





3 comentários: