quarta-feira, 15 de maio de 2013

Keep My Secret²: Cap6 Distraction

Eu apenas o fitei petrificada, aquilo é sério? Uma guerra? E se tiver uma guerra, vamos dar conta? Ele respirou fundo balançando a cabeça negativamente, sentou-se no sofá, ainda parecia indignado.
Harry: Fala alguma coisa -disse entre as mãos que tampavam seu rosto-
Eu: Bem, você quer que eu fale sobre as nossas hipóteses nessa guerra? Quer que eu fale que nossas chances são mínimas? -ele me fitou tristonho- Desculpa Hazz, mas é a verdade. Mal treinamos, mal sabemos lutar. Acabamos de chegar aqui.
Harry: Nós treinamos então! -ele se levantou- Temos bastante tempo e se treinarmos pra valer a gente consegue!
Eu: Mas...
Harry: A gente consegue! -ele me interrompeu gritando, depois ele se relaxou- Desculpe -murmurou- Só...Tenta pensar positivo. 
Eu: Por que você ta tão nervoso?
Harry: William, ele exilou Oly e Leo.
Eu: O quê? -senti meus olhos queimarem, eu tentava falar mas não conseguia-
Harry: Exílio de anjos e demônios é bem diferente dos outros. Eles ficam entre o céu e a terra. Na Ciudad De Polvo -eu arqueei uma sobrancelha- Cidade de pó. -ele traduziu- Muitos dizem que eles observam de lá, como tudo anda por aqui, pela terra, mas não podem pedir ajuda. Não podem comer, beber. Eles sofrem...Muito. -ele segurou minha mão- É isso que corremos perigo.
Eu: Como assim?
Harry: O líder dos indesejáveis, ele é o rei da Ciudad De Polvo. -eu prendi minha respiração- Se ele vencer, vamos todos ser exilados da mesma forma que Oly e Leo. -soltei meu ar e senti as lágrimas descerem-
Agora, eu to mais nervosa do que antes, se perdermos vamos sofrer pela eternidade naquela cidade e nós mal aguentamos essa mini guerra contra William, imagina contra um exército de indesejáveis. São muitos, já que o Conselho não aceita nenhum outro tipo de pessoa para governar...Espere, se Oly e Leo foram exilados, quem está no comando agora?
Eu: Hazz? -eu perguntei em meio ao nosso abraço, ele apenas murmurou um "hm?"- Quem está no comando agora?
Harry: Por sorte, os Curandeiros nunca nos deixam na mão. -ele sorriu pra mim- Acredite, eles são ótimos líderes, mesmo não podendo falar. São organizados e até legalzinhos. -nós rimos de leve- Eles comandam tudo agora e digamos que os treinos já começaram...
Eu: E o quê que o senhor está fazendo aqui? -eu perguntei num tom divertido-
Harry: Eles nos deram uma folga. Nem me olha feio! Guerras demoram em torno de anos para serem organizadas, aqui pode levar meses, mas qual é. Nós merecemos descanso.
Eu: É...Merecemos mesmo. -eu mordi meu lábio inferior- Eu posso sair dessa cama?
Já passou da hora na verdade
Eu: AI QUE SUSTO! -eu escondi meu rosto na barriga do Harry (ficou esquisito isso né? Esconder o rosto na barriga de alguém OSHOA, ai vou parar de escrever)- Nossa Harry que perfume é esse?
Harry: Gostou? -ele perguntou com uma careta-
Eu: Ah...Eu gostei, por que? -eu perguntei agradecendo o Curandeiro que me entregou roupas-
Harry: Cassie, eu nem troquei de roupa e bem...No meio da confusão eu fui engolido por um Raver -eu o olhei com os olhos arregalados- Você beijou uma boca com gosma de Raver! -ele começou a rir e eu ajoelhei na cama batendo nele com um travesseiro- 
Eu: AI EU VOU TE MATAR!
Harry: Com um travesseiro? -ele perguntou e riu mais- Ah me desculpa, vem cá, me dá um abraço! -ele abriu os braços mas eu recuei-
Eu: Agora que eu sei não quero! -ele fez cara de indignado, enquanto eu fazia bico- Vira pra lá, eu quero trocar de roupa!
Harry: Ah por que? -ele me abraçou mesmo eu debatendo em seus braços- Esse vestidinho azul fica lindo em você -ele sussurrou-
Eu: Sai seu safado! -nós rimos-
Harry: Vou fechar as cortinas -ele começou a fechar e depois que ele entendeu meu olhar disse, rindo- Não vou espiar Cassie, vish! -fechou o que restava e eu comecei a me trocar-
Depois que eu coloquei a roupa que alguém muito fashion separou pra mim (ps: esse alguém fashion, lê-se Star OUSDHOAU) eu abri a cortina e vi Harry na porta me esperando.
Eu: Como sabia que eu tinha acabado? -eu perguntei ainda segurando a cortina-
Harry: A luz.
Eu: Como?
Harry: As cortinas -ele aponto- São sensíveis em questão da luz, sabe, conseguimos enxergar a sombra da pessoa. -ele disse com um sorriso safado e eu abri minha boca numa careta indignada- Eu só vi as sombras, não o seu corpo. -eu continuei com a careta- Cassie nós dois sabemos que nós já fizemos uma coisa chamad... -eu tampei sua boca com a minha mão-
Eu: Ok! Eu sei, eu sei! Shiiu! -eu disse, provavelmente corando-
Harry: Star escolheu sua roupa.
Eu: Aham, na verdade, essa roupa nem é minha.

Cassie,6


Eu: E ai, como vão as asas? -eu perguntei enquanto andávamos pelo corredor abraçados-
Harry: Cansadas e detonadas -ele moveu os ombros, em sinal de massagem-
Eu: Acho que você merece um bom banho, Styles. -eu disse rindo, ele me mandou língua e abriu a porta de seu quarto, lá, estavam todos- Oi gente!
Star: Cassie! -se levantou e me abraçou- Gostou da roupa?
Eu: É né, gostei, mesmo não sendo minha -eu disse a olhando desconfiada- Star? -eu perguntei e ela mordeu o lábio inferior-
Star: Poxa, você ficou melhor com ela meu bem, nem me importo. -nós rimos-
Sunn: Ai gente, meus pés tão me matando -fez bico- Alguém se quer fazer massagem neles? -ela olhou para Louis, que se encontrava ao seu lado-
Louis: Amor...Eu não vou fazer isso não. -ele disse negando, olhou em volta procurando ajuda, mas todos fingiam estar fazendo outra coisa importante, Sunn o olhava, ainda fazendo bico- 
Eu: -eu observei a cara cansada de Louis e pensei, poxa eu nem lutei- Eu faço Sunn. -eu disse com o sorriso mais encantador que eu consegui mandar- Nem corri ou fiz algo do tipo. Também não fui engolida por um Raver -eu apontei pro Harry-
Harry: Pelo menos a gosma deles cheira bem, né?! -ele disse, agora, olhando para mim, eu apenas ri- Acho que vou tomar banho -ele disse já entrando no banheiro-
Eu me sentei e comecei a fazer massagem no pé de Sunn, que por sinal é macio, não vi problema algum com eles pra todo mundo ta assustado, mas vai saber né? Enfim, comecei a analisar todos, juntos, os casais abraçados, tensos.
Eu: Guys -eles olharam pra mim- Vai dar tudo certo ok? Eu também to meio tensa com isso tudo, mas a gente vai conseguir. Não estamos sozinhos dessa vez, lembram? Todos daqui do Conselho, os curandeiros, etc. -eles olharam cabisbaixos um para os outros- Nós vamos conseguir sair dessa, como saímos de todas antes ok?! 
Lucy: Ai, ela ta certa -ela se levantou, finalmente alguém animou- Poxa, a gente sempre se safa de tudo! Nós somos fodas e ponto final. -ela se sentou no colo de Niall, que ria- 
Katy: Ela ta certa. Vamos conseguir -se levantou- Mas eu quero café, se não eu desmaio de tanta ansiedade -ela puxou todas nós para perto dela- Eu to de TPM.
Star: Vish, Katy mantenha a calma, que a gente vai pegar o café ok? -falou como se ela fosse louca, eu perdi alguma coisa- 
Katy: Eu to com cólica, ai gente eu amo vocês demais. -ela começou a ameaçar um choro-
Lucy: A Katy fica extremamente sentimental na TPM.
Eu: An? Por que?
Lucy: Sei lá, mas eu creio que é por causa do seu poder. -nós nos entreolhamos- Vai saber né! -demos de ombros e fomos com elas até a cozinha-
Sunn: Eu acho que, eu não deveria ter sido tão legal com o William. -disse sentando-se na cadeira-
Star: Ah Sunn! Nem comece! Pare de se culpar! Poxa... -ela disse enquanto colocava a água para esquentar- Olha, ninguém suspeitava dele, só porque você não suspeitou, não significa nada.
Sunn: O Louie suspeitou, ok? Ele suspeitou mas eu nem dei ouvidos direito!
Katy: Porque ele tava com ciúmes, ninguém dá ouvidos á namorados ou namoradas quando estão brigando por ciúmes. O ego aumenta 1000x. 
Lucy: Katy ta certa, a gente nunca para pra pensar nisso tudo. Vai ver, alguém suspeitava, mas ficou com medo de falar. Vai ver, alguém suspeitava mas guardou para si mesmo por achar que é bobagem. Sempre virão coisas suspeitas, mas sempre no meio disso tudo tem a ignorância.
Eu: Uau. Filosofou. -rimos- Mas Lucy está certa. Não se culpe, por nada. -eu me sentei ao seu lado e lhe abracei- Aliás, nós detonamos eles. -eu disse rindo e elas se animaram-
Star: Mal posso esperar pra acabar com mais alguns -ela fez uma arma com a mão e a soprou, fazendo-nos cair na gargalhada- Foi divertido, apesar do perigo!
Lucy: Gente como nós não liga pro perigo! -ela disse entrando na brincadeira-
Sunn: É! A gente come depois do horário!
Katy: Dormimos tarde! -nós rimos até que Star protestou alto- QUE FOI AMIGA?
Star: Quebrei a unha, bati na bancada -fez cara de choro-
Katy: Quebrar a unha é o fim. -ela disse com uma cara esquisita-
Eu: Katy, eu to começando a te amar de TPM! -eu exclamei e elas riram-
É ótimo usar a distração em situações como essa. Mas sabemos temos treinamento pesado pela frente...

Um comentário: