domingo, 12 de maio de 2013

Keep My Secret²: Cap5 Save the world

~POV CASSIE~
Depois de corrermos por praticamente todo o castelo, nenhum sinal do nosso grupo, nem de William. Merda. Esse cara é louco, nada disso faz sentido, se bem que, nós nem sabemos nada daqui, acabamos de chegar. Os reféns que soltamos, nós deixamos na biblioteca, eu e Sunn acabávamos com os caras que tentavam entrar por lá, decidimos começar á pesquisar sobre esse tal de William e a magia negra. Pegamos vários livros, cristais, artigos e nos sentamos no sofá velho dos fundos, ainda atentas aos outros.
Sunn: Cara, que estranho... -disse enquanto lia o livro-
Eu: O que?
Sunn: Aqui nesse livro sobre a magia negra, The Start Of Darkness, diz que o portador da magia negra começa a ter alucinações.
Eu: De que tipo?
Sunn: Do tipo de: "Mate todos antes que eles matem você" -ela disse e nós duas estremecemos-
Eu: Acha que ele pretende matar todos?
Sunn: Acho que ele pretende dominar todos -ela disse pensativa- Eu não acho que ele enlouqueceu, mas sim os que ele hipnotizou. Foi muito pra cabeça deles e os corpos são muito fracos pra isso. Por isso aqueles demônios estão famintos e são muito burros.
Eu: Bem pensado...Mas se ele quer dominar todos, onde ele pode fazer isso? O Castelo Celestial não tem esse domínio sobre o mundo inteiro, só monitora.
Sunn: Temos de achar a base principal de tudo! -eu assenti e fui procurar algum livro, alguma coisa sobre isso-
Em meio á tantos livros (perfect) eu consegui achar um sobre o começo de tudo, do Conselho, sobre o Trono e sobre o Inferno. Comecei a dar uma olhada até que uma imagem me chamou a atenção, eu passei os olhos e apenas uma palavra, deixei que o livro caísse de minhas mãos e corri em direção á Sunn.
Sunn: Descobriu alguma coisa? -perguntou jogando vários papéis de lado-
Eu: A base principal -eu tomei fôlego- Fica nas colinas mais longes daqui, 3 horas de viajem. Tem noção? É tenso! 
Sunn: O que?! Mas nesse meio tempo, William já deve estar chegando!
Eu: E-x-a-t-o!
Sunn: Temos de procurar algum veículo rápido o bastante. Sabe onde fica a garagem desse lugar?!
Eu: Aqui tem garagem?
xxx: Tem sim! Só que é lá em cima -disse uma garota pequenininha, loira- 
Sunn: Garagem...Em cima?
xxx: Garagem de aviões, jatos, etc. 
Eu: AI bem no embalo! -eu abracei ela- MEU DEUS OBRIGADA
Sunn: Você vai assustar a menina -riu- Qual seu nome?
xxx: Lissie -ela disse com um sorriso- 
Sunn: Bem, ficamos agradecidas Lissie -me puxou para cima- Mas agora temos de salvar o mundo.
Eu: Sim! 
Nós nos despedimos de Lissie e saímos correndo até a tal garagem, para subir até lá, nós praticamente escalamos a escada, ao chegar em cima, eu quase vomitei, é tão alto que eu acho que se o vento aumentar, eu vou ser levada junto com ele.
Sunn: Vamos nessa coisa escrota aqui. -ela disse subindo em algum automóvel enorme, com 4 asas e a parte onde ficamos, é um vidro redondo-
Eu: AI PORQUE JESUS!? -eu entrei e nós ficamos meio confusas- 
Sunn: AH! Acho que é isso aqui! -ela apertou um botão verde e o automóvel fez um barulho, pelo visto, ele tinha ligado- Yoshi! -ela comemorou-
Eu: Ok então, isso é um volante -eu segurei uma espécie de alavanca, eu abaixei ela um pouco e nós começamos a voar só do lado esquerdo, que é o lado que eu estou-
Sunn: Ai socorro! -ela abaixou a dela e nós começamos a voar do jeito certo- Ta, como vamos pra frente?
Eu: -olhei para baixo e vi um acelerador, no lado de Sunn também tinha um- Olha, um acelerador!
Sem rodeios, Sunn apertou o dela com toda força e nós fomos para frente num impulso, eu apertei o meu também e nós fomos mais rápido. 
Eu: Temos de programar pra nos levar até a Wonder Tower!
Sunn: Ok, hm, veremos. -ela clicou num botão escrito: "Mapa", dali, um mapa tecnológico tomou conta do local- Beleza, que legal, não enxergo nada!
Eu: ACHEI! -eu exclamei e cliquei no local-
Destino encontrado
Eu e Sunn começamos a comemorar, até que nossas alavancas começaram a mover sozinha e o acelerador não deixou apertar mais, nós nos entreolhamos e quando escutamos um barulho como um apito, os cintos se apertaram mais e o automóvel acelerou a velocidade. Nós gritamos, está muito rápido! Socorro! Quando parou nós olhamos em volta e saímos, o local onde a torre fica é bem rochoso e faz bastante frio, nós avistamos um jato militar do Conselho, passamos escondidas pelas rochas até chegarmos até a porta. Respiramos fundo e arrombamos a porta, lá havia vários Ravers farejando algo e vários soldados.
Sunn: Licença -todos olharam para nós- Isso...É um salvamento. -ela atirou em cheio no olho de Raver e assim declarado uma 'guerra'-
Enquanto Sunn brilhava, cegando todos, ela atirava ao mesmo tempo aproveitando o embalo. Eu atraía todos para o centro onde coloquei uma bomba. Depois de acabarmos com esses zés, nós subimos até o quarto principal, nós nos acalmamos primeiro e depois arrombamos a porta. Lá dentro, nós enxergamos o nosso grupo amarrado, desacordados no chão e William alterando alguma coisa no painel de controle.
William: Ah, garotas! Resolveram vir para a festa? -ele riu- Seus amigos estão curtindo muito com um bloqueio na mente deles. Nesse momento, eles não sabem de nada.
Sunn: Seu merda! -ela atirou nele, quando ele caiu ela correu em direção ao nosso grupo-
Eu: Desamarre-os, eu vou tentar fazer com que ele cancele esse bloqueio! -eu amarrei William e me concentrei nele, em sua mente-
Quando entrei, nunca enxerguei nada tão esquisito e sombrio em toda minha vida, é tanta coisa ruim, são mortes, explosões, ataques terroristas. Depois eu cheguei na mente de todos, quando tentei desbloquear, senti uma dor imensa nos olhos, droga, tenho que ser forte (stay strong OSHOUDHAO), continuei tentando, continuei pensando, até que lembrei de uma frase do meu livro sobre magia negra, o que Harry pegou. Eu me lembrei das palavras e pensei nelas: Na escuridão profunda, encontra-se a luz. Encontre a sua luz e destrua a escuridão. Então, para eu acabar com essa escuridão, devo encontrar minha luz. Nesse momento, eu comecei a me lembrar de todos, o grupo, minha família, as loucuras que realizamos, as batalhas, lembrei das minhas amigas, nunca tive amigas como elas antes, nunca. Me lembrei dos meus irmãos, meu pai, agora somos próximos, algo que nunca esperava antes. Me lembrei dos meninos, sempre me ajudando me fazendo rir, me lembrei de Harry, seu sorriso ao me ver, seu cuidado comigo e seu amor. Depois disso tudo, eu senti a luz vindo e preenchendo a escuridão, porém, fiquei fraca, não aguentei, desmaiei.
[...]
Ao abrir meus olhos, vi que me encontrava em uma sala muito branca, olhei pro lado direito e não vi ninguém, apenas um Curandeiro, me segurei para não gritar, eles realmente são bem esquisitos. Olhei para o lado esquerdo e me deparei com todos do grupo, alguns enfaixados, com curativos, não pude ajudar, droga.
Katy: CASSIE! -ela abriu os olhos e correu até mim- Socorro, menina você me deu um susto! 
Eu: -ri- Desculpa -retribuí o abraço e dele eu pude ver todos se aproximando- Eu tenho que me desculpar com todos na verdade. -eu suspirei-
Louis: Por que?
Eu: Eu nem ajudei vocês no meio daquilo tudo...Agora vocês estão ai, machucados, eu não to com nenhum arranhão comparado ao seus!
Liam: Quer dizer que você queria ta machucada como nós? -ele perguntou fazendo com que todos nós soltássemos uma risada-
Eu: Não seu bobo! -eu joguei um travesseiro nele- É que, sei lá, eu não ajudei, só isso.
Sunn: Cassie, você ta louca?!
Star: Cara, você derrotou Ravers, derrotou soldados, fez o tal ilusionismo e nos salvou. 
Eu: Sunn também ajudou -eu disse cruzando os braços e Star a abraçou-
Star: Eu sei, já recompensei ela por isso -ela abraçou Sunn mais forte-
Sunn: É, já recompensou, até demais né! -ela tentou se soltar do abraço, não deu muito certo-
Zayn: Você ajudou, e muito, se não fosse pelo desbloqueio que fez nas nossas mentes e na de William, estaríamos todos mortos.
Lucy: Ai credo Zayn, vira essa boca pra lá. -nós rimos-
Peço que deem licença
Esquisito, que voz é essa? Ah sim...O Curandeiro, me esqueci que eles não falam. O pessoal se despediu, porém Harry ficou.
Eu: Você não vai com eles amor...?
Ele já conseguiu me convencer á ficar, você não tem noção do que esse garoto fez.
Eu ri, acho que tenho sim, eu sorri ainda observando ele se sentar no sofá ao meu lado. O Curandeiro me deu vários chás para beber, e pingou algo em meus olhos, eu o agradeci e ele saiu, quando ele se foi, Harry dormia.
Eu: Ei...Hazz. -ele abriu os olhos sonolento-
Harry: Ele já foi? -eu assenti- Nem percebi que tinha cochilado. -ele coçou os olhos e se levantou- Como se sente?
Eu: Melhor. 
Ficamos em um silêncio chato, eu não to entendendo, geralmente ele arranja cada assunto, de tudo. O que será que aconteceu? Ah, já sei, ele deve estar pensando quando me bateu.
Eu: Harry...
Harry: Não deixa eu falar primeiro -ele me interrompeu- Olha você sabe que a última coisa que eu quero no mundo é te machucar, e eu te machuquei, eu sempre te machuco, chego a pensar que seria melhor se eu nem chegasse perto de você.
Eu: Ai não começa, você nem me machuca sempre! Me fala um vez fora disso que você me machucou.
Harry: Na piscina, na biblioteca quando eu apertei seus pulsos, na Flórida, nas vezes que eu te beijei e tentei fazer com que você fizesse algo a mais... -ele disse com um longo suspiro- Viu?
Eu: Todos fazem sacrifícios.
Harry: O seu é esse? Aguentar isso tudo vindo de mim? 
Eu: Ai, nem foi tão grave e você estava fora de si, poxa. Vem aqui -ele continuou parado em pé- Vem aqui! -eu o puxei pra mais perto- Pronto.
Harry: Não to entendo. -ele se ajeitou, e ficou de frente para mim, roçando nossos narizes- 
Eu: Com você, eu me sinto segura. -nós sorrimos e ele me beijou-
Harry: Queria que ficasse assim, desse jeito, todos felizes.
Eu: Como assim?
Harry: A luta de William não é nada comparado ao que vem depois. -ele me fitou e me abraçou- Um exército de indesejáveis, está próximo.


Um comentário: