terça-feira, 7 de maio de 2013

Keep My Secret²: Cap4 Don't break my heart, please

~POV SUNN~
Claro que depois desse grande incidente, eu e o povão fomos pros nossos quartos, bem, não exatamente, Zayn não se importou de chamar todos para irem ao seu quarto e Zayn nunca chama a gente pra ir em lugares onde ele mora -milagre. Chegando lá exausta, com meu salto na mão, assim como as meninas, entrei lá e me sentei no primeiro sofá que vi, depois comecei a analisar o local onde me encontrava, socorro, o Zayn é formal. Tudo aqui parece ser antigo, na parede vários poster's e fotos, os móveis parecem que são do século XVIII. Agora sei porque Star gosta do jeito dele, ela é assim, gosta de tudo que é diferente de hoje em dia, Katy sentou ao meu lado e deitou em meu ombro.
Katy: Tô morta!
Eu: Igualmente! -exclamei e esperei que todos se acomodassem- E aqueles caras querendo confusão? Chatice!
Lucy: Né! Falando nisso, os senhores se machucaram no meio disso tudo não é mesmo? -perguntou olhando para Niall que se encolheu-
Niall: Poxa, o cara levantou sua saia, se não ia matar ele, eu tinha que pelo menos dar recado que você já é minha. -ela deu-lhe um tapa e o abraçou-
Lucy: Louco.
Zayn: Sorte deles que a gente nem usou nossos poderes.
Star: O que? Não usaram? Sério?
Zayn: -assentiu- Estavam tão bêbados que não sabiam distinguir se éramos pessoas ou curandeiros.
Cassie: Curandeiros?
Harry: Sim, são os ancestrais do Liam -eu olhei para Liam e ele estremeceu- Eles tem uma aparência um tanto horrenda, a boca é costurada desde cedo e não possuem olhos, a pele parece ser queimada e eles penetram em sua mente, creio que tem um pouco de seu poder neles também. Na maioria das vezes, quando o Conselho entra em guerra ou precisa de respostas imediatas, eles contactam com os Curandeiros. -ele explicou para ela-
Eu: Eles são esquisitos, mas são legais!
Liam: Alguns são arrogantes e chatos.
Louis: Mas eles são fortes...Aquele soco esquisito acabou com a minha boca -resmungou, massageando a área da bochecha- Enfim, será que amanhã tem mais treinamento?
Star: Eu escutei Oly falando que não seria possível já que quebraram muito coisa hoje -ela riu de leve- Amém.
Eu: Amém mesmo -bocejei- Ai, meus lindos, vou dormir, aguento mais não!
Todos: Boa noite!
Me levantei, andei até Louis e lhe beijei, sussurrei em seu ouvido um: "Até logo" e em resposta ele me selou. Saí do quarto e antes que entrasse no meu, vi no final do corredor pessoas se agarrando (eca de novo), pena que teria de passar por elas, preciso de um copo d'água urgente, sinto meu estômago revirar, creio que foi aquela comida, não sei. Passei tampando meu rosto e acelerei o passo, ao me livrar de pegações, vômitos e cigarros, alcancei a cozinha, estava vazia e escura, ok, então as cozinheiras deveriam estar dormindo agora. Abri a geladeira e vi várias carnes e alimentos que nunca encontrei em outro lugar antes, ignorei-os e peguei o jarro de água. Fu abrindo alguns armários até que achei o que ficava copos, acredite, eram muitos, muitos, copos. Peguei um com cuidado e depositei a água. Bebi tranquila e sonolenta, lavei o copo e deixei na pia. Quando eu estava prestes á desligar a luz, uma voz familiar invadiu minha mente.
 Sunn! Quanto tempo! Ok, de onde veio isso, fiquei olhando em volta á procura de alguma explicação, á procura de alguém,não havia ninguém lá. Saí da cozinha apressada, deve ser o sono, com certeza é o sono. Passando pelo corredor, reconheci uma porta, a da Sala de Armas, estava entreaberta e com a luz acesa, mas não era hora, alguém deve estar aprontando lá dentro. Entrei e fui andando, procurando por sinal de algum ser, tropecei em alguns copos e garrafas, vi armas fora do lugar. Vi a mesa de concertos e nela se encontrava William sentado me observando, não parecia bêbado, muito menos drogado, apenas parecia um...Louco?
William: Perambulando por aí á essa hora? Muito feio Jerrold.
Eu: Como sabe meu sobrenome?
William: Sei muitas coisas sobre você e sobre seus amiguinhos. -disse me assustando- Sei que tem namorado também. -me observou de pé á cabeça, estremeci com o tal ato-
Eu: O que faz aqui agora?
William: Eu cuido do concerto das armas e etc. Posso ficar até quando eu quiser, principalmente porque Oly e Leo estão ocupados com aqueles idiotas.
Eu: Ok então, até algum dia -tentei sair apressada mas senti minhas pernas parando-
William: Já vai? Tão cedo assim? -tentei correr, mas não conseguia sair do lugar, senti ele se aproximando- Você é bonita Jerrold, muito bonita -ele passou a mão pelo meu cabelo- Seria uma pena se seu namorado a visse beijando outro não é mesmo?
Eu: Ele vai saber que não é verdadeiro!
William: Não sei não, eu tenho o poder da ilusão, ele pode ver como se fosse verdade.
Eu: O que você quer garoto! -perguntei entredentes-
William: Simples -parou em minha frente- Quero você.
Senti um canto de minha boca erguer em um sorriso irônico e frio. Depois disso tudo eu só apaguei de vez, eu estava no escuro completo, não conseguia mexer meu corpo e conseguia ouvir a voz de Louis falando: Acreditar e Acabou. Acordei assustada, meu quarto parecia menor. O que havia acontecido ontem? Onde estava Louis? Quantas horas? Corri para o banheiro, lavei meu rosto e tentei conter as lágrimas, se aconteceu o que eu acho mesmo, eu tô ferrada, ferrada, morta.
Cassie: Sunn! Abre a porta! 
Eu corri até lá e encontrei Cassie ainda de pijama e olhando em volta, ela me empurrou para dentro e assim que entrou em meu quarto, trancou a porta.
Eu: Que pressa é essa?
Cassie: Aquele garoto que você estava beijando ontem -ela deu ênfase na palavra "beijando",droga- enlouqueceu. Ele ta deixando todo mundo esquisito!
Eu: William é um ilusionista. Tem o poder de fazermos ver o que não é possível e fazer parecer que é verdade. Droga, eu não o beijei de verdade! Era farsa! Parecia que eu queria?!
Cassie: Parecia e muito! Faltava vocês dois arranjarem um quarto.
Eu: Merda! Louis vai me matar! -senti as lágrimas caindo- Ele terminou comigo, com toda certeza. Cassie, você tem que me ajudar!
Cassie: Claro que eu vou te ajudar né Sunn! -ela me abraçou- Mas temos que ajudar os outros primeiro. -nós nos entreolhamos- 
Eu: Como assim?
Cassie: Estão todos, escute bem, TODOS do Castelo Celestial presos na ilusão de William, e ele planeja deixar o Conselho falso entrar aqui, tomar conta, tem noção disso? Eles são do inferno Sunn, quer ser dominada pelo inferno? -eu neguei rapidamente, chorando mais- Exato! Temos de salvá-los! -ela começou a chorar- Ele fez o Harry terminar comigo também! Fez o Harry me bater, tem lógica? 
Agora sim, esse cara passou dos limites, então ele é mesmo um membro do inferno, bem que Louis me avisou, mas que merda! Sempre cuidamos de tudo, mas nós todos juntos, agora só eu e Cassie. Vai ser meio difícil, não hesitei em comentar...
Eu: Invada a mente dele e faça o que quiser então! -me sentei na cama-
Cassie: Eu tentei, mas a mente dele é...Sei lá, um desafio! É como se eu precisasse de passar por provas para conseguir manipulá-lo. É um bloqueio. E eu estudei sobre...É muito difícil romper um bloqueio mental.
Eu: Tenso, tem muitos comparsas dele aqui?
Cassie: Em toda parte. Temos de nos misturar.
Eu: Sim, como eles se vestem?
Cassie: Todos de preto e umas roupas sexys sei la! -não sei como, mas rimos, depois ficamos sérias de novo- Eu trouxe umas roupas. -agora eu percebi que ela tinha deixado uma mochila na porta- Roupas e armas.
Eu: Onde achou armas?
Cassie: Consegui chegar escondida até a sala de armas, peguei tudo que vi pela frente e ainda tem a adaga que Harry me deu, sou boa com facas então...
Eu: Ótimo! Muito bom Hope, nunca esperava isso de tu! Vamos nos trocar e ver o que podemos fazer.
Depois de nos trocarmos com pressa, tensas e bem...Prestes á explodir de ódio, nós decidimos começar o plano de fuga. Eu estava assim:




Sunn,4

Eu sabia que iria usar esse anel um dia, e hoje, ele servirá de arma. Um soco com ele deve deixar uma bela marca no rosto, sorri com o pensamento e depois Cassie saiu do banheiro já pronta e com a adaga na mão, ela a alisava, senti até um arrepio, sua face demonstrava a raiva e ódio que sentia, sem medo.

Cassie,4

Cassie: Bora salvar o mundo?
Eu: -sorri- Bora.
Nós abrimos a porta do quarto devagar, verificamos o corredor, no final dele havia guardas vigiando para que não passasse algum intruso. Olhamos para o outro final e estava vazio. 
Eu: Se formos eles vão nos ver! 
Cassie: Deixa comigo! 
Nós saímos do quarto, ela se aproximou um pouco dos homens. Não sei o que ela estava fazendo mas...Cara ela tem o mesmo poder do William, ou seja, ela também pode fazer ilusões, os guardas atiraram um no outro, ela foi até lá devagar, pegou as armas e olhou em volta, depois voltou correndo.
Eu: Isso foi impressionante.
Cassie: Obrigada -sorriu- Mas temos de ir por lá -apontou para onde íamos antes- Onde eles vigiavam tem muitas pessoas escrotas. Se é que são pessoas.
Eu: Ok! -eu tirei uma arma da minha bolsa- Vamos! -ela pegou a adaga e nós fomos correndo em silêncio- 
Passamos por vários corredores, quartos, salas e nada de acharmos os reféns. Onde estavam afinal? Chegamos na parte onde se encontrava a biblioteca, eu abri a porta com cuidado para não fazer barulho e lá consegui ver várias pessoas amarradas e desmaiadas, não identifiquei o nosso povo no meio daquelas pessoas.
Eu: Droga 
Cassie:  O que?
Eu: Achei alguns reféns mas...Nada do nosso grupo. -eu entrei com cuidado e apontando a arma por precaução, assim como os policiais fazem-
Cassie: Vamos desamarrá-los, quem sabe eles nos ajudem. Não tem poderes atoa.
Eu: Sim!
Fomos em direção ás pessoas atentas á qualquer barulho ou movimento, entre algumas estandes eu consegui enxergar um demônio, logo mirei agachada e atirei. Bam! Bem no olho! Ele caiu e eu fui verificar, fiz um sinal para Cassie que ela deveria ir em direção ás pessoas, ela entendeu e foi correndo. Cheguei perto do demônio, já morto, ele não é comum aqui nessa área, na verdade é um dos pesados. Esse William planeja algo muito grande, grande e perigoso. Vi no demônio uma coleira, eu hein, ele pode até ser um demônio de 4 patas, mas como assim ser um bicho de estimação? Verifiquei a coleira e olhei em volta novamente, nela estava escrito uma espécie de código: D4-001. Hm, interessante, voltei para onde Cassie estava, ela já havia soltado todos, levei a coleira comigo, caso precise. 
Eu: Olha isso -mostrei á ela- 
Cassie: Uma coleira? Onde achou isso?
Eu: No demônio, ele é um Raver, uma mistura de lobo com magia negra, vira um demônio. Eles não podem ser bichos de estimação, claro, então por que ele usava uma coleira?
Cassie: Boa pergunta. Esses caras...Do que são capazes?
Eu: Infelizmente, de tudo. -algumas pessoas se mexeram, umas até se sentaram- Não temos tempo para explicar á eles o que se passa.
Cassie: Temos de agir logo. Sabe-se lá o que William está fazendo. -ela olhou para as pessoas- Vou deixar uma breve mensagem na mente deles. -ela foi para frente de todos, por um momento eles pareciam confusos, mas depois desesperados- Vamos Sunn, muito trabalho, muito perigo!
Eu: Vamos.
Dali, voltamos no corredor e corremos em busca do nosso grupo, em busca de respostas, em busca de uma salvação.

Um comentário:

  1. OMG! o que será que vai acontecer com o conselho? cade o grupo delas? geeente que dó, a cassie apanhou do hazz :((

    cooooooooooontinua tô mega curiosa

    ResponderExcluir