quarta-feira, 10 de julho de 2013

Keep My Secret²: Cap11 Get ready for the worse

A trupe chegou ofegante ao Castelo, correram pelos corredores abstratos até chegarem na diretoria, antes de entrarem, se entreolharam e abriram a porta tensos e lá havia uma mesa enorme com vários Curandeiros sentados, na última cadeira que dava de cara com a porta, estava Jeremiah.
Conseguiram descobrir alguma coisa?
Eles se aproximaram e Zayn falou por todos.
- Nós descobrimos que Kout é filho de Abaddon, ele pode estar ajudando ele nesta guerra, passando-nos táticas erradas e próprias para o Abaddon nos mandar para a Ciudad de Polvo.
Começou uma grande discussão na sala, todos responderam perguntas que os Curandeiros faziam, não pareciam assustados, porém surpresos. Depois que ficaram sabendo do coronel, pediram que saíssem do Castelo toda manhã e conversasse com ele sobre as manhas de Kout e ajudasse ele, claro. A trupe foi para os seus respectivos quartos e descansaram, no meio da madrugada Sunn visitou o quarto de Louis.
- Louis -ela sussurrou- Louis... -novamente- LOUIS! -ele levantou num pulo-
- SAI FORA ABADDON! -ele gritou, em posição de luta, fazendo Sunn rir- Ah! É você né! -ele a puxou para a cama, rindo com ela- O quê te traz aqui, senhorita?
- Sei lá, to com um mal pressentimento. -ela disse abraçando-o-
- Sobre a guerra?
- Sobre tudo. -ela suspirou- Acho que também to com medo, nunca lutamos contra algo assim e ainda levou nossos amigos. -Louis a abraçou mais forte-
- Sunn, vai dar tudo certo, basta acreditar, ok? -ele a acalmou- Eu posso te distrair.
Ele a fez olhar para cima levantando o rosto pelo queixo, de leve, e se aproximou, depositando um beijo calmo em seus lábios, aprofundando logo depois. Com a língua explorando cada canto, ela segurava sua nuca e ele sua cintura, apertando-a apenas um pouco, mordiscou os lábios dela aos poucos que o beijo ia acabando, ela gemeu em protesto. 
- Vai dar tudo certo -ele disse, repetindo mais um beijo-
5:30 am
Katy foi a primeira a se levantar por conta de um despertador deixado por Curandeiros, havia um bilhete do lado, escrito:
Devem sair cedo do Castelo, por isso o despertador, desculpe o incômodo. Ass: Irmãos do Silêncio.
Ela resmungou em protesto, porém, aceitou. Estavam no meio de uma guerra, precisavam agir. Colocou uma roupa confortável e quente, própria para passar o dia fora do castelo:
Katy11


Saiu de seu quarto e foi para o de Liam, ele já estava terminando de arrumar, colocando sua jaqueta.
- Bom dia, amor. -ele disse- Eles colocaram despertador pra você também, né? -ela riu, se aproximando, depositando um selinho nos lábios do namorado-
- Bom dia. -começou- É, colocaram! Se não tivessem colocado, eu ficaria dormindo até tarde.
- Imaginei. Vem, vamos tomar café e esperar pelos outros. 
O casal foi para a cozinha e encontrou Lucy e Niall, já atacando panquecas feitas pela cozinheira. 
- Uau, vocês não perdem tempo! -comentou Liam, fazendo todos rirem-
Lucy se encontrava assim:
Lucy11


- Acho que hoje vai nevar. -Lucy disse- Eu vi no quadro que tem no meu quarto, ele mexe cara, é muito esquisito, mas enfim, lá tava mostrando um floco de neve.
- Bem, estamos preparados então, eu já to morrendo de frio e imaginei que lá fora faria mais, então coloquei uma roupa a mais -eles riram de leve, e começaram a comer-
Star e Sunn chegaram juntas com Louis e Zayn, elas estavam assim:
Star:
Star11



Sunn:
Sunn11



- Bom dia cambada. -cumprimentou Sunn, sentando-se na mesa-
- Bom dia! -eles responderam em uníssono-
- Ta faltando um casal. -comentou Zayn, contando todos-
- O mais preguiçoso de todos. -disse Louis, fazendo careta-
- Ei! A gente ouviu! -escutaram a voz rouca de Harry vindo de trás, ele e Cassie estavam na porta-
- Bom dia pra vocês também, viu? -Cassie disse, abraçando Lucy por trás, ela riu-
- Bom dia, preguiçosa.
Cassie estava assim:
Cassie11


-Usando a blusa do Styles? -perguntou Katy-
-Claro! É mais quentinha! -ela se abraçou, fazendo a trupe rir-
Depois de comerem, foram para fora, e sim, estava nevando, mas não muito, apenas um pouco, com um vento frio (n/a: avá, sério? Pensei que o vento tava quente, parei.), saíram em busca de Bill. Depois de rodearam a cidade toda, não conseguiram o achar.
- Alguém viu ele? -perguntou Niall, ofegante, encontrando todos em uma praça, todos fizeram sinal de negativo- Droga! Onde ele pode ter se enfiado. -ele se sentou no banco, ao lado de Lucy-
- Vai saber, estou preocupada. -disse Star, abraçando Zayn-
- Gente, sem pensamentos negativos, ele sabia se cuidar. -disse Harry, tentando acalmar a trupe- Vamos achá-lo.
Eles saíram em busca de Bill novamente, procuraram em cada praça, cada bosque, cada fonte, nada de Bill. Cassie e Sunn procuravam juntas pela saída da cidade, quando viram um corpo no chão.
- Ai meu deus. -sussurrou Sunn- Cassie, olha. -ela disse apertando o braço da amiga, que também se assustou-
- Eu vou lá. -alertou Cassie, andando em direção ao corpo- Me dê cobertura.
- Mas eu não trouxe... -Cassie olhou para trás, questionando-se- Ah! Entendi, claro. -elas sorriram, segurando o riso, depois voltaram a atenção para o corpo-
Cassie andou devagar, atenta aos barulhos e aos cantos, ao virar o corpo, viu que não era Bill, ela ficou aliviada por alguns minutos, depois quando conseguiu identificar o rosto coberto por sangue, viu que era alguém todos menos esperavam, era o general Kout.
- Sunn! -ela gritou, Sunn correu até ela- Chame todos os outros! -quando Sunn viu quem era, ficou boquiaberta- Temos um problemão.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então, por que eu demorei pra postar?? Bem, acho que muitos devem ter percebido que o Blogger deu uma pala maluca de não deixar salvar as postagens, kridas, eu fiquei tentando escrever umas  semanas direto e não dava, ai hoje eu consegui UEHUEHEU ta ai pra vocês. Até!!



Um comentário:

  1. tava quase tendo um treco pq n tinha cap novo alskaplakaslaplakp eita quem matou Kout? 0.o
    ps: cassie sendo lerda q nem eu ahahaha
    adorei o.cap continua :3

    ResponderExcluir