segunda-feira, 1 de julho de 2013

Keep My Secret²: Cap10 The truth

- Espera pessoal! -exclamou Katy, quando a trupe já estava próxima á saída- Acho melhor trocarmos nossas roupas, a maioria dos habitantes nem estão nas cidades, e quem vai nos ver vai saber que somos do Castelo Celestial. Podemos acabar indo presos. -ela terminou sussurrando- Não queremos isso, queremos? -todos se entreolharam e fizeram uma careta-
- Não mesmo, meu histórico é perfeito. -disse Liam, recebendo um tapa de Katy-
- Simbora então! -ela disse correndo para os quartos, sendo acompanhada pelo resto-
Ao chegarem nos quartos as meninas tomaram uma ducha rápida (milagre) assim como os meninos. Trocaram de roupa rapidamente, não poderiam ser reconhecidos, nem de longe, pegaram o que acharam que seria necessário para o uso na investigação (aparelhos, armas, etc). As meninas haviam acabado de se arrumar.
Katy:
Katy10


Sunn:
Sunn10


Star:
Star10


Cassie:
Cassie10


Lucy:
Lucy10


Esperaram os garotos no corredor, e enquanto estavam lá, Kout e os Curandeiros passaram por elas. Abaixaram as cabeças para não serem reconhecidas, o que funcionou, apenas para Kout. Em suas mentes, escutaram o Curandeiro Jeremiah.
Onde pensam que vão á essa hora?
Cassie resolveu responder por todas, sabendo que deveria usar muito seu poder, já que ele se afastava.
Não sabemos se podemos confiar em Kout, vamos investigar o passado dele, talvez, o presente.
Um tempo em silêncio, elas se entreolharam confusas, teria ele recebido a mensagem? Surpresas, escutaram uma resposta.
Não são as únicas, as evidências que conseguirem, tragam para a diretoria. Aguardaremos pacientes.
E elas voltaram a realidade com o vento, os meninos já haviam saído de seus quartos e estavam confusos pelo fato de elas não responderem de forma alguma.
- Gente acorda! -exclamou Niall-
- GENTE ISSO É BOM DEMAIS! -gritou Lucy, animada-
- Uau, eu tenho o poder. -gabou-se Niall, rindo, assim como os meninos-
- O que é bom demais, Lucy? -perguntou Harry-
- Os Curandeiros também suspeitam de Kout, e estão investigando ele, assim como nós. Se conseguirmos alguma coisa sobre ele, é pra gente ir na diretoria conversar com eles. Ou seja, temos uma força enorme do nosso lado.
- Eles passaram aqui? -perguntou Zayn-
- Ai! Isso não importa, temos de ir logo! -protestou Star, puxando o namorado pelo braço- Bora povo!
- Bora! -disseram em uníssono-
Saíram pela porta do Castelo, achando um bosque coberto por neblina. A noite estava vindo aí e não era muito seguro andar pelas ruas a essa hora, eles correram para sair completamente do Castelo, passaram pelos enormes portões e pronto, estavam fora. Atrás deles o portão fechou-se, dando um enorme estrondo, espantando alguns corvos diferentes dali.
- Que esquisito. -comentou Sunn-
- O que? -perguntou Cassie, estremecendo-
- Os corvos tem 2 asas a mais e os olhos são vermelhos-sangue. -ela disse, se entreolhando com Cassie e estremecendo- Que legal.
- Sunn! -exclamaram juntos e depois rindo-
- Só você mesmo pra fazer a gente rir numa hora dessas. -disse Star, abraçando a irmã- Bem, acho melhor seguirmos em frente. -completou, respirando fundo-
Todos assentiram e continuaram o caminho, andando pelas ruas escuras, nenhum deles se afastava e procuravam sempre manter o foco, até que...
- AI! Não encosta ai! -gritou Lucy-
- O que foi?! -perguntou Louis-
- Alguém apertou meu bum bum! -ela disse, fazendo cara de sofrida. Nesse momento todos olharam para Niall-
- Ah pelo amor de Deus, eu to aqui na frente! -ele disse, bufando em seguida-
- Ué, mas... -Lucy tentou finalizar, porém, olhou para trás com medo e avistou um mendigo- Eu não acredito que isso aconteceu comigo.
- Eu não acredito que um mendigo apertou a bunda da minha namorada. -Niall disse, ainda não querendo acreditar- Eu devo arranjar barraco? 
- Não! -exclamaram quase todos juntos-
- Claro que sim, esse safado apertou minha bunda! -disse Lucy, se afastando do mendigo, que não estava nem se lixando para a situação-
- Se não perceberam, eu só quero comida... E dinheiro. -ele disse, com a voz rouca- O que vocês, jovens, fazem aqui nas ruas a essa hora? -ele perguntou, mostrando um sorriso sinistro com os poucos dentes que possuía na boca, eca-
- Nós estamos... -começou Cassie- Não é dá sua conta, mendigo safado. -ela pensou bem e terminou-
- Talvez seja. -ele disse, remexendo as tralhas que carregava em um carrinho de compras- Esperem um pouco! -ele gritou, quando a trupe já se afastava- Vocês são do Castelo Celestial, certo?!
- Será que podemos confiar nesse esquisitão? -perguntou Harry, baixinho-
- Eu ouvi, cachinhos dourados! -o mendigo exclamou, se aproximando novamente- Podem confiar em mim, me chamo Billford, mas me chamem de Bill.
- Billford? -se perguntou Katy- 
- Não ria. -ele disse, bufando- Vocês estão sendo treinados por Kout, general Kout? -ele perguntou, praticamente já sabendo a resposta, já que a pergunta mal foi uma pergunta-
- Sim... Nós estamos. -confirmou Zayn- Como sabe sobre isso?
- Digamos que há um tempo atrás, eu era o coronel do exército Celestial. -ele disse, parecendo abalado- Podem não acreditar, mas eu fui sim, e eu comandava com a ajuda de Kout, mesmo ele sendo general, parecia de grande ajuda...
- Parecia? -perguntou Louis- Como assim? O que aconteceu entre vocês dois?
- O que aconteceu? -Bill se perguntou-
- É, o senhor agora é um mendigo, como um coronel vira mendigo assim?
- Pois é garoto, me pergunto o mesmo, na verdade, tudo aconteceu tão depressa. Se importam se sentarmo-nos na fonte? -todos discordaram e foram para a fonte, se acomodaram, Bill esperou todos- Irei contar o que aconteceu para vocês, provavelmente não acreditarão, mas... É a verdade.
- Acredite, coronel Bill, nós iremos escutar e concordar, já que suspeitamos de Kout. -disse Lucy- Pode prosseguir. -ela terminou, deitando no colo do namorado-
- Obrigado. -ele sorriu- Bem, desde que Kout entrou para o exército, muitas coisas mudaram. A forma como ele treinava meus soldados me preocupava muito, ele me pedia confiança, mas eu não conseguia confiar de verdade nele. Sempre querendo mandar mais do que eu em tudo, ele nunca aceitou o fato de ser o general, sempre quis ser o coronel já que o pai dele já foi, mas, uma coisa que o pai dele fez, levou desonra ao nome da família dele.
- O que ele fez? -perguntou Cassie-
- Ele atraiu os soldados dele, durante uma guerra, para a armadilha do inimigo, em troca de dinheiro. Não é atoa que Kout é rico hoje.
- OMG, que horror. Quantos eram os soldados? -perguntou Star-
- Eram, no total, 800. -ele disse, engolindo em seco- Eu estava no meio desses soldados.
- O senhor sobreviveu... -disse Niall, pensativo- Houve mais algum sobrevivente?
- Não, o que deixou o ex-coronel furioso.
- Quem era o ex-coronel afinal? -perguntou Niall-
- O rei da Ciudad de Polvo. Ele é atendido por Abaddon. -ao terminar a frase, fez Lucy estremecer-
- O que foi? -perguntou Niall-
- Abaddon -disse num suspiro tenso- é um dos anjos do Apocalipse, sendo referenciado na Bíblia no livro de Jó, assim como no livro do Apocalipse. Ele tem seu nome ligado como anjo do abismo, da morte, ou do inferno, por vezes, é identificado como o anjo exterminador. Ele também é visto como chefe dos demônios ou rei dos próprios. -ela respondeu, como se memorizou de algum livro-
- Exato. -confirmou Bill- Ele é muito poderoso, conseguiu criar a Ciudad de Polvo sem nem se quer sujar as próprias mãos. 
- Eu estudei sobre ele. Meu pai já foi forçado a fazer negócios com ele. -disse Harry, recebendo um abraço mais apertado de Cassie- Pelo que eu me lembre, ele pode ser muito assustador.
- Ah, e ele é cachos dourados, ele é. As vezes ele pode aparentar ser um cara comum, mas quando ele se rebela, é de dar medo de tremer.
- Mas, quer dizer que Abaddon é pai do Kout? -perguntou Liam-
- Isso, ele é muito perigoso. Infelizmente, Kout não herdou os poderes do pai e sim da mãe, que era uma Nefilim. -continuou Bill- Isso o deixou furioso, abandonando Kout na porta do exército que eu havia começado novamente. Kout ficou sumido por 5 meses e quando ele voltou, a guerra já havia sido anunciada. Abaddon, ele visitou meu exército, prendendo-me na masmorra e me fez assistir todos os soldados serem exilados. -ele terminou, derramando lágrimas- Meus soldados... -fungou- Meu filho... 
Ao terminar a história, a trupe conseguiu entender o ponto de vista do coronel, Kout poderia estar investigando o Castelo e passando táticas desnecessárias para todos. Se entreolharam e viram que era hora de ir.
- Será que é fundamental levarmos ele conosco? -perguntou Star-
- Não! -Bill protestou, imediato- Não me levem, eu me viro aqui nas ruas. -ele disse olhando em volta- Kout NÃO pode me reconhecer? Fui claro? -todos assentiram- Pois bem... Espero que consigam reverter tudo, crianças.
- Esperamos isso também, senhor. -disse Sunn-
Por um momento, Bill olhou-os com esperança nos olhos, olhou-os como soldados.
- Agora que sabemos da história, iremos representar, tanto o senhor, quanto os soldados -disse Zayn-, e o seu filho. -terminou, sério- 
- Eu agradeço muito. -ele disse, sorridente- Agora vão! Vocês não tem muito tempo até eles planejarem mais alguma façanha.
- Sim, senhor! -a trupe disse, fazendo saudação e fizeram seu caminho de volta, correndo-
Bill ficou pela fonte, apenas observando o céu, além dele sabia que havia a Ciudad de Polvo e sabia que lá, Abaddon observava tudo, atento e se preparando para o ataque, que poderia ser a qualquer instante... Qualquer instante.

Um comentário:

  1. vmds mds prevejo q vai ter guerra/luta *0*
    cooontinua amei o cap e amo a fic

    ResponderExcluir