domingo, 24 de março de 2013

Keep My Secret: Cap37 Tretas+Decisões

 [...]

  Aqui estamos nós,todos parados em frente a porta do escritório do meu pai,esperando pelas perguntas embaraçosas e pela decisão sobre o que vamos fazer sobre esse convite inesperado do Conselho. 
Katy: Bem...boa sorte pra nós né!
Liam: Pois é.
  O barulho da porta se abrindo foi o suficiente para todos nós ficarmos mais tensos que o normal,quando se abriu conseguíamos ver a poltrona de meu pai virada em direção á janela que dava vista ao mar.
Walter: Entrem.
  Eu fui a primeira á entrar,claro,depois eu puxei Harry e Sunn para dentro,e assim cada um foi puxando cada um. O escritório do meu pai é muito grande,ao lado tem 2 sofás que cabem todos nós e em frente desses sofás tinha uma cadeira,provavelmente a dele.
Walter: -virou a cadeira- Sentem-se -fez o gesto em direção aos sofás-
  Sentou no primeiro sofá eu,Harry,Sunn e Louis. No outro cabia mais gente e se sentou Katy,Liam,Zayn,Star,Niall e Lucy. Em seguida meu pai nos entregou uma bebida esquisita,mas ele falou que tínhamos de tomar,tomamos,fizemos caretas já que a bebida é HORRÍVEL e esperamos pelas perguntas. Harry segurava minha mão nervoso,olhei pra ele de banda e vi que ele me fitava com uma expressão nervosa. Falei mexendo a boca:
Eu: Calma,vai dar tudo certo. -sorri e ele também-
Walter: Bem,vamos iniciar isso tudo logo. -sorriu- Não fiquem tensos,as perguntas são simples e agora teremos reuniões direto,então podem ir se acostumando -deu de ombros- Cassie,você ficou fazendo medo nos seus amigos? -brincou e todo mundo riu-
Eu: Claro que sim! 
  Rimos mais e depois ficamos sérios novamente,não pensei que meu pai fosse brincalhão assim com todo mundo.
Walter: Bem,começamos com as cartas,vocês trouxeram?
  Os meninos assentiram,pegaram as cartas de seus bolsos e entregaram ao meu pai,ele ficou lendo as cartas por uns 5 minutos,o que deixava a gente mais nervoso ainda.
Walter: É...definitivamente pode ser alguma armadilha do Conselho.
Zayn: Por que? -perguntou intrigado-
Walter: As cartas do Conselho nunca mudam a forma de ser escrita,o papel e a assinatura. Aqui ta bem diferente da minha que eu recebi anos atrás...ela é muito moderna! Este ano ainda eu recebi uma carta e ela não estava assim,o Conselho não evoluí e pelo que sei não pretendia.
Niall: Acha que pode ser armação de algum concorrente?
  OBS autora: Esperem,esqueci de explicar pra vocês sobre os concorrentes certo? Bem,os concorrentes são Conselhos que não foram aprovados pelo Trono,assim guardando rancor eles juntam os seres não desejáveis e montam um próprio "Conselho" porém o deles não é aceito,se acham estes "Conselhos" o verdadeiro destrói eles,já que eles chamam uma das criaturas mais horrendas e poderosas contra o Trono em torno de vingança. 
Walter: Pode ser possível -pensou mais um pouco- É...não tinha pensado nisso,muito bom Niall! Vou mandar fazer uma análise da carta.
  Nesse exato momento as cartas sumiram da mão do meu pai,elas tipo,evaporaram não sei! O poder do meu pai é teletransportar as coisas? Hã? Enfim,continuando a reunião.
Walter: Bem,agora eu preciso falar com cada um separadamente,saber mais sobre vocês -sorriu- Veremos quem é o primeiro na lista -pegou um papel e leu- Louis.
  Eu pensei que o Lou ia quase morrer,mas não,ele ficou tranquilo. Meu pai pediu que o restante esperasse do lado de fora,saímos e a Sunn começou com o ataque dela.
Sunn: Ai meu Deus gente,meu bebê tem que ficar bem,Cassie se seu pai matar o Louis como eu faço? Ai to com fome só de pensar -começou a andar pra lá e pra cá- MEU DEUS -parou do nada- E SE ELE DESCOBRIR QUE A GENTE BEBE EM FESTAS E COMEÇA A VER OVELHAS E LOBOS FALANTES COLORIDOS? -me segurou pelos ombros e começou a me balançar pra frente e para trás- Cassie!!!
Eu: CALMA SUNN! -segurei seus ombros- Primeiro,para de me balançar que eu to de salto e eu mal sei andar nessas coisas! -me soltou- Ótimo,segundo,fica calma poxa,meu pai não vai matar o Louis! Tsc tsc.
Harry: -riu- Não se preocupem,o pai dela vai ME matar,então...
Eu: Ai! -dei um tapa no braço dele e ele fingiu de indignado- CLARO QUE NÃO VAI! Ô pessoal,meu pai não vai matar ninguém poxa! -cruzei meus braços como se estivesse fazendo pirraça-
Star: -riu- Nós sabemos que não! Mas ele vai lançar aquele olhar mortal.
Todos: Com certeza.
  Amy e Lola subiram com alguns sucos pra gente e um lanche,depois de um tempo Dan e Stan vieram esperar com a gente,acho que eles gostam do meu povo,sei lá,irmãos mais novos são assim né?
Eu: Obrigada Amy e Lola -sorri-
Amy&Lola: Por nada querida -desceram-
  Stan e Dan começaram a conversar com todo mundo como se já conhecessem eles a muito tempo,e eles conversavam assim também,me confortou saber que meus irmãos não são daquele tipo que fala coisas embaraçosas sobre o irmão mais velho.
Stan: Sabiam que a Cassie dorme com um tigre de pelúcia?
Dan: -riu- É,a gente tem uma foto olha! -eles mostraram-
  ACHO QUE EU FALEI AQUILO CEDO ATÉ DEMAIS NÉ! Depois que mostraram a foto todos eles olharam pra mim e falaram alto: AWWWN! 
Harry: -apertou minhas bochechas- Que neném mais totoso! -girei os olhos e ele me selou rindo- 
Eu: Nem falo nada de vocês dois,que gritam á noite!
Stan&Dan: Sério? E o que que a gente grita?
Eu: Gritam coisas como... -tentei me lembrar- Ah! "Tira essa banana de mim!" ou "Para de ser bebê e joga esse monstro no vaso logo!" Essas coisas sem sentido.
Dan: GEEEEENTE
Stan: Vamos ter que instalar câmeras no nosso quarto. -se entreolharam- Vamo' lá! 
  Eles desceram as escadas correndo feito loucos e eu apenas sorria,senti saudades deles.
Liam: Ai,isso ta demorando demais!
  Nisso,o Louis saiu e meu pai foi chamando todo mundo,pelo visto eu e o Harry somos os últimos. Então,finalmente chegou a vez do Harry.
Eu: Lembre-se vai dar tudo certo -o selei e ele entrou- Pelo menos eu acho...
~POV HARRY~
  Eu vou morrer,é isso que vai acontecer,o pai dela vai me matar,esconder meu corpo no quintal dele e vai apagar a memória de todo mundo que um dia eu já existi. Ta,eu posso ta exagerando um pouquinho,mas no mínimo ele vai querer me espancar! Primeiro que ele nunca quis que eu namorasse ela e segundo que eu tirei a virgindade dela. Isso já é motivo pra um pai de uma filha querer matar o namorado idiota. Me sentei nervoso na cadeira em frente a mesa dele. Ele manteve seu olhar fixo no meu e finalmente começou a fazer as perguntas.
Walter: Então Harry,você e a Cassie namoram á quanto tempo?
Eu: 5 meses.
Walter: Uau sério? 
  Acho que ele não ta sendo irônico,depois da careta que ele fez,é ele não foi irônico.
Eu: -ri baixo- É,passa rápido.
Walter: Bastante,ainda lembro da Cassie irritada por ter vindo pra cidade. Enfim,eu vou ter que fazer algumas perguntas meio íntimas Harry,não precisa ficar nervoso.
Eu: Ah...sim. 
Walter: Bem,veremos -leu o papel e iniciou- Você é virgem?
Eu: -ótimo,já começou com essas perguntas- N-Não.
Walter: Hm,bem,e com quem tirou a virgindade -ele já não lia mais o papel-
Eu: Com a Cassie.
Walter: -ficou um tempo em silêncio e anotou no papel,vish- Antes disso,já tinha ficado sem alguma roupa na frente dela? Sem camisa ou algo do tipo.
Eu: Só sem camisa.
Walter: Ela já ficou sem alguma roupa antes disso também? -perguntou meio...aflito,estranho- 
Eu: Já
Walter: O que?!
Eu: -ele desesperou,hã?- Eu explico senhor! É que,ela foi dormir na minha casa,eu fui abrir a torneira estragada do banheiro pra ela e -ele começou a passar as mãos pela cabeça,mais nervoso- e ai quando eu ia sair do banheiro nós tropeçamos e ela caiu em cima de mim,e sua toalha caiu!
Walter: ELA TAVA NUA!? -ele se levantou-
  Acho que isso deu pra ouvir lá fora,meu deus! Eu pensei que ele ia me matar mas na verdade ele desesperou geral!
Eu: Não! Só estava com as roupas íntimas! -me levantei e coloquei minha mão em seu ombro,acalmando-o,mas ele me olhava de um jeito estranho. Ah,entendi- E não,não foi assim que começamos,foi BEM depois desse acontecimento!
Walter: Ah,entendo. -se acalmou e nos sentamos novamente- Nunca pensei que vocês perderiam na idade que eu perdi também. E como aconteceu?
Eu: Hã?
Walter: Como aconteceu? Algum de vocês pediu ou...ou sei la! 
Eu: Bem,a gente começou a se beijar e...ai aconteceu.
Walter: E foi só uma vez? 
Eu: Ammm...não.
Walter: O QUE,MAS QUANTAS VEZES FORAM?! MEU DEUS! VOCÊS ESTÃO JOVENS E...
  Acho que agora sei de quem a Cassie puxou aquelas reações. Isso foi minha reunião,algumas poucas perguntas foram sem desespero,isso mesmo poucas! Depois daquilo eu saí e avisei á Cassie que o pai dela pediu um tempo.
Cassie: Imagino,depois dos gritos que eu ouvi.
  Nós ficamos os entreolhando um bom tempo,até que todos começaram a rir juntos a situação,descemos pra ver TV e eles me perguntaram como foi a reunião.
Eu: Nem pareceu uma reunião e eu tava segurando pra não rir porque o pai da Cassie dava pala toda hora.
Louis: -riu- Imagino.
  Depois ele chamou a Cassie pra ir na sala dele,ela falou pra gente ficar aqui na sala mesmo. Ficamos aqui só uns 10 minutos,a reunião dela foi curta,ela nos chamou e nós subimos,nos sentamos naqueles mesmo sofás na mesma ordem e esperamos o Walter falar.
Walter: Bem,já entrevistei todos agora podemos discutir sobre as decisões.
Liam: Decisões?
Walter: Sim,se vocês iriam mesmo trabalhar pra o Conselho no final de tudo ou se ficariam aqui na cidade. Zayn,você trabalharia?
Zayn: Se não fosse tão longe das minhas amigas e da minha namorada eu trabalharia.
Walter: Niall?
Niall: Não,já que não sei o setor que ficaria,pelo que sei há diversos setores com funções diferentes,certo? -Walter assentiu- Então,essa suposta carta não enviou o setor,se fosse iria ficar longe de tudo que amo.
Walter: Ótimo,Liam?
Liam: Não sei,teria de pensar mais. É como Niall disse,largar tudo que amo para ir á um suposto setor desconhecido. E mais,ainda não sabemos se é uma armadilha -deu de ombros-
Walter: Louis?
Louis: Iria,porém se definissem o setor. E claro que vocês não significam nada pra mim,vocês são meu tudo mas,eu adoraria trabalhar pra o Trono.
Walter: Pois bem -olhou pra mim- Genro?
  Nessa hora Cassie olhou para baixo,acho que estava rindo,claro que eu deixei transparecer um sorriso,mas não uma risada.
Eu: Iria se todos do grupo fossem conosco,assim seriamos um time,como somos agora.
Walter: Vocês todos me deram uma ideia esplêndida! 
Todos: O que?
Walter: Que tal mandarmos uma carta para o Conselho,com nossas opiniões e pedindo-lhes uma vaga no setor 8?
OBS da autora: Oi de novo! kk enfim,o setor 8 é o setor fundamental pra eles,já que ele é quando eles são chamados para ajudar a derrotar as criaturas indesejadas na Terra ou no Submundo e assim vai. Eles podem voltar para casa e ter descanso,não é que nem alguns outros setores onde os enviados nunca mais voltam.
Lucy: Não é uma má ideia! Na verdade é perfeita!
Star: Sim! E pelo que meu pai me contou,o setor 8 tem poucos grupos e que eles precisam de mais pessoas para participar.
Walter: Assim seja,oras,escrevam suas opiniões -apareceu papéis e canetas na nossa frente- Me entreguem quando acabarem e enviaremos para o Conselho. -se sentou e começou a anotar- 
  Todos nós começamos a escrever,de todos deram pelo menos uma parte da folha toda,entregamos para o Walter,ele colocou em um envelope dourado e escreveu por cima: Equipe 12,Líder: Walter Hope. Depois disso a carta evaporou. Ele nos convidou para dormir na casa dele hoje,na verdade disse que era preciso,então ficamos. Ajudamos Cassie á armar as camas na sala-de-estar e fomos jantar. Ainda estamos um pouco nervosos com o que tem por vir.




2 comentários: