sexta-feira, 29 de março de 2013

Keep My Secret: Cap38 A visita

~POV STAR~
  Agora estamos aqui no frio vendo filme e comendo chocolate e pipoca na sala da Mansão da Cassie,todos os casais juntos e com cobertores,clichê não?  É clichê sim haha mas eu gosto,ainda estamos meio nervosos com o que o Conselho pode responder á respeito disso tudo. Estamos assistindo filme de terror,eu amo filme de terror,só se o Zayn estiver do meu lado claro. "A filha do mal" é realmente muito legal,depois disso ficamos conversando,sobre nossa infância,nem sei como tocamos nesse assunto.
Lucy: Lembram de quando o Niall e o Liam roubaram minha boneca preferida e eu soquei eles com areia? -começamos a rir- Foi muito divertido!
Liam&Niall: Pra você né?!
Louis: Creio que foi pra todos! -rimos mais-
Zayn: Parem de me fazer rir! Se não vai sair refrigerante pelo meu nariz! -rimos mais ainda- PAREM!
Harry: TA TA,BORA PARAR!
Cassie: -segurou o riso- Querem mais alguma coisa? -perguntou se levantando-
Sunn: Traz mais chocolate mi amore?
Katy: Traz mais refri!!
Lucy: Pipoca,hmm
Eu: Nossa gente! -ri- Vamos lá Cassie,eu te ajudo. -me levantei-
Cassie: Obrigada Star. Já trago suas coisas amores.
  Fomos para a cozinha juntas,no caminho eu ia contando pra ela como foi minha entrevista e que o pai dela é hilário.
Cassie: Ainda bem que gostou dele,nunca imaginei ele sendo amigável desse jeito.
Eu: Admito que nem eu,antes era difícil achar um sorriso na boca dele. Principalmente quando sua mãe adotiva te levou embora.
Cassie: Você se lembra disso?
Eu: Minha memória é de ferro -rimos- Acho que já brincamos juntas uma vez,em frente á sua casa. Minha mãe tinha vindo resolver alguns negócios com seu pai. Se lembra?
  Ela ficou pensativa enquanto colocava os chocolates no prato,eu preparava a pipoca. Até que ela exclamou.
Cassie: Agora me lembro!! Você tinha o cabelo curtinho,não é?
Eu: -ri- Sim! Tempos ruins com aquele cabelo -fiz careta e ela riu-
Cassie: Nossa,que nostalgia. Eu tava bem triste por ter que ir embora também,eu até que gostava daqui. 
Eu: Aqui é um lugar legal,gostoso. Me traz bons momentos,bons amigos.
Cassie: Com certeza -sorriu-
Eu: Se nós trabalharmos pro Conselho mesmo,acho que vamos ser um grupo mais unido do que já somos. 
Cassie: Acha isso ruim?
Eu: Nem um pouco,na verdade,uma família tem que ficar unida,né?
Cassie: -olhou pra mim e sorriu- Claro!
  Colocamos refrigerante na bandeja perto com os copos e a Cassie levou para a sala e eu levei a pipoca e o prato com chocolates. Nos sentamos e o povo atacou praticamente,depois de muitas risadas e comida nós fomos dormir. Quando acordamos,nós colocamos as mesmas roupas horríveis de ontem e fomos tomar café-da-manhã (só não sei como,porque de tanto que a gente comeu ontem). Amy,Lola e Will continuam os mesmos,sempre brincalhões. Os irmãos da Cassie também são um amor,parecidos com a irmã e muito. Estávamos comendo tranquilamente até...
Katy: Ouviram isso? 
Eu: O que?
Katy: A maré... -parou de comer por um instante e depois se levantou- Ta alta até demais.
Lucy: Pode ser que vai chover,não?
Sunn: Não...não senti algo do tipo vindo pra cá. Você sentiu Star?
Eu: Não,Katy,onde vai?
Katy: Praia. 
Cassie: Vamos juntos.
  Katy praticamente corria,até tirou os sapatos,assim como todas nós. Ela começou a correr muito,desesperada,e depois parou do nada.
Katy: VOLTEM! VOLTEM PRA CASA AGORA! -correu de volta e nós ficamos parados no mesmo lugar- O QUE ESTÃO ESPERANDO? VAMOS LOGO!
Liam: PRIMEIRO FALA O QUE TA ACONTECENDO!
Katy: AI MEU DEUS! OLHA PRA TRÁS!
  Todos nós olhamos e eu me arrependi muito de ter olhado,tinha a Patrulha,o Conselho e digamos que também tinha os monstros do Conselho,vai por mim,não queiram saber a altura,mas eu sei que querem saber,são do tamanho de um prédio de 21 andares praticamente. Pois é,Zayn teve de me empurrar pra eu correr,ele segurou minha mão e nós dois começamos a correr juntos. Chegando na casa de Cassie,todos nós começamos á nos desesperar.
Niall: Por que eles estão aqui? Eles nunca pensaram em vir aqui! 
Louis: A pergunta também é: PORQUE ELES TROUXERAM TODO MUNDO?!
Liam: Como vamos lutar contra tudo aquilo?! Impossível!
Zayn: Cadê o Walter? -disse recuperando o fôlego- 
Cassie: Já chamei ele!
Harry: QUE? COMO? -pensou um pouco- Espera ai,aé...
Cassie: Ai deus!
Walter: O QUE? CONSELHO? PATRULHA? -desceu as escadas e andou até a porta- COMO? QUANDO? ONDE? CADÊ? MONSTROS? ÁGUA? MAR? OI?
Cassie: PAI!
Sunn: Gente -todos olharam pra ela- Vocês são idênticos mesmo! 
Walter&Cassie: Hã?
Lucy: Ai,não é tempo pra isso agora! Esqueceram quem ta lá fora?!
Katy: Exato,eles chegaram com o portador d'água! Por isso a maré estava forte até demais.
Sunn: Eles tão lá fora,engraçado,que até agora eles não fizeram absolutamente na... -a campainha tocou- ...da
Walter: Fiquem atrás de mim. -abriu a porta- Pois não?
Cassie: AI MEU DEUS! WALTER!
Walter: Que é? EI! Quantas vezes eu devo falar pra você me chamar de "pai"?
Oly: HOPE!
Walter: Ah,foi mal. 
Leo: Viemos discutir sobre suas cartas -sorriu simpático- Podemos conversar em seu escritório?
Walter: Claro,claro. Entrem -demos espaço-
Oly&Leo: Obrigado.
Leo: Então,crianças,nos vemos de novo não é mesmo. Fugitivos -olhou para Harry e Zayn,mas principalmente pro Harry-
Zayn: Hehe...
Harry: Quanto tempo não é mesmo? -coçou a cabeça-
Oly: É,depois de você conseguir matar mais de 50 soldados,deveríamos afastar um pouco mesmo.
Louis: 50?!
Walter: Harry,eu não sabia que eram tantos! -abraçou ele- Que orgulho do meu Genro.
Leo: Orgulho?
Walter: -olhou bem pra eles,depois para Harry- É...conseguir derrotar sua Patrulha não é nada fácil.
Sunn: Uiui
Eu: Harry causando. -rimos- 
Walter: ENFIM...vamos para o escritório então?
Oly: Claro.
Walter: Sigam-me. -subiu as escadas e eles foram atrás- 
Louis: Ta beleza,mas e os caras que vieram com eles? Tipo,pra que?
Niall: Caso a gente atacasse,talvez.
Liam: Hm,falando nisso,eles estão lá fora. 
Eu: É verdade. -abri a porta e vi todos eles lá,parados esperando- Nossa.
Sunn: O que? -veio ver também- Cara... -começou a rir- 
Cassie: Que foi minha gente?
Lucy: Ah,fiquei curiosa!
Katy: O que tanto olham ai?!
  Todas nós estávamos olhando pra eles ali,plantados no chão com uma poker face. Acho que os meninos ficaram com ciúmes,porque...
Louis: O que que tem de tããão interessante nesses caras afinal?
Liam: É,eles tentaram nos matar,por favor!
Niall: Eles nem ajudaram com os demônios.
  É,ficaram com ciúmes. Mas o que será que se passa na reunião?
[...]

Um comentário: