domingo, 6 de janeiro de 2013

Keep My Secret: Cap24 I'm awake

Eu: Como assim quanto tempo eu dormi? Eu acabei de... -eu olhei pras minhas roupas e não eram as mesmas,estava usando uma camisola e eu tinha uma agulha em emu braço- Ah,isso não é possível! -olhei para todos a procura e Star e não achei- Cadê a Star?
Katy: Zayn já foi buscar ela -se sentou ao meu lado- Fica calma Cassie,tudo deu certo.
Louis: Como está se sentindo?
Eu: Fraca e esquisita.
Niall: Acho que agora podemos chamar a Amy e a Lola pra trazer a comida pra ela. 
Lucy: Vou chamá-las. -saiu do quarto-
Liam: Está sentindo alguma dor? -perguntou se sentando ao lado de Harry que não largava a minha mão-
Eu: Não Daddy,só to fraca mesmo.
  Escutei a buzina de um carro,Star,me veio na cabeça. Será que ela adormeceu como eu? Olhei pro lado e vi que Katy chorava,limpei as lágrimas que rolavam em seu rosto.
Eu: Katy,que foi?
Katy: Cassie você...você quase morreu ontem. É um milagre você ainda estar viva!
Eu: Ah,eu...eu...agora to entendendo o por quê de tanta preocupação comigo.
Liam: -fez sua oração com a mão direcionada a mim- Claro Cassie! Foi horrível,os meninos chegaram ontem da viajem e quando viemos só vimos Will e Walter chorando muito.
Niall: Se não fosse pelo Liam,você não estaria mais entre nós -engoliu em seco- 
  Agora a oração estava começando a fazer efeito,claro que eu chorei com isso,cara,eu devo a minha vida pro Liam,como eu posso pagar? 
Eu: Liam,eu nem sei como agradecer...eu praticamente te devo a minha vida! Eu...
Liam: Calma aê! Você não me deve nada Cassie!
Eu: Mas...
  Nisso Star entrou no quarto com Zayn,ela estava pálida mas parecia forte.
Star: Ai Cassie! -me abraçou- Graças a Deus! Você conseguiu! 
Eu: E você,ta se sentindo melhor?
Star: Eu acordei 3 dias antes de você,to me sentindo ótima,agora né porque,a noite eu chorei muito.
Sunn: Nossa eu dormi no seu tapete -se despreguiçou- Não vou mentir,ele é bem macio. -riu-
Louis: Eu dormi lá embaixo no seu sofá e ele é meio esquisito,senti algo me fincando!
Eu: Acho que você dormiu em cima do controle Lou -rimos-
Lucy: Nossa,ela fez tipo,uma super janta pra você -me trouxe uma bandeja com várias comidas-
Niall: Níu!
  Eu comecei a comer,eu estava aguentando,tava morta de fome! Tinha que alimentar meu Niall interior. Eu percebi que todos conversavam comigo,de menos o Harry. Estava calado,apenas observando tudo sentado na poltrona ao lado de minha cama. Vi que Katy e Sunn tentavam inventar uma desculpa pra deixar nós dois sozinhos.
Katy: Ah gente,eu acho que a Cassie quer mais...quer mais...é
Sunn: -entendeu o ato- Quer mais um cobertor!
Louis: O que?!
Lucy: Vem vamos!
  Elas puxaram todos,e antes de sair,Star me deu um beijo na testa e saiu de mãos-dadas com Zayn.
Eu: -bebi um pouco de chá- Ta calado. -comentei-
Harry: Nada.
Eu: Que foi? 
Harry: É só que...eu quase te perdi Cassie.
Eu: Quase,eu to aqui....
Harry: Você não entendeu. Você é a única pessoa que me restou,já bastou meu pai ter falecido,se você tivesse morrido eu ia...
Eu: Hey! -me sentei virada pra ele- Eu tô aqui agora,e é isso que importa,certo?
Harry: É mas...
Eu: "Mas" nada. Você não tem noção no quanto eu fiquei ansiosa por esse momento.
Harry: Esse momento? 
Eu: É,nosso reencontro! 
Zayn: Ai,não encosta a mão ai!
Lucy: Shh,eles vão escutar!
Louis: Mas que fedor!
  Começou uma mini reclamação lá fora,pelo visto eles estavam escutando a nossa conversa,não os culpo,são meus amigos e amigos do Harry,só querem saber como estamos.
Harry: -ignorou todos lá fora- Desculpa. -deitou-se ao meu lado e me abraçou de lado- Desculpa princesa,eu fiquei com medo,só isso.
Eu: -abracei meio forte- Acho que eu estava com mais medo ainda,só não acordava.
  Olhei pro Harry e ele me puxou pra um beijo,quando colamos nossos lábios em um selinho a porta se abriu e nós separamos o beijo. Quando vimos,Louis,Liam,Sunn e Katy estavam no chão em uma espécie de montinho.
Louis: Ai! Falei que não era uma boa ideia apoiar na porta!
Sunn: -riu sarcasticamente- Você foi o primeiro a se apoiar!
Liam: Nossa mas não tinha necessidade de vocês me puxarem pra cair junto!
Katy: É! Sunn,você quase me matou!
Eu: -ri- Ai,gente vocês são uma figura. -ri mais- Falando nisso,já que eu fiquei dormindo por um mês,o que que aconteceu com meus trabalhos de escola,deveres,etc?
Lucy: Ah! Isso,nós fizemos pra você! Vocês duas -sorriu para Star,que retribuiu em abraço-
Zayn: Sabe,como a gente conseguiu resolver tudo e impedir a maldição,podemos viajar. O que acham?
Harry: Uma boa ideia -disse enquanto acariciava meu braço- Da um tempo nessa cidade. Bleh!
Niall: Viajem? Gente,eu tenho uma tia que tem uma casa de praia lá na Flórida,topam?
Lucy&Katy: Flórida?
Liam: Bom,que é longe de todos. 
Niall: E o bom também é que ela me ofereceu pra passar essas férias de Julho lá.
Star: Acho bom,podemos dar um tempo dessa cidade e visitar outra. E podemos ficar na praia sem se preocupar com tempestades ou algo do tipo -rimos-
Zayn: Então é isso ai,vamos tentar viajar pra Flórida!
2 dias depois
Eu: Pai! Cadê minha bolsa?
Walter: Aqui! -correu em minha direção e me entregou uma bolsa pequena com objetos para higiene- Se divirta muito e juízo -me deu um beijo na testa e um abraço-
Eu: Se cuidem! -me despedi de todos e saí,entrei na limo-
  Nós marcamos de nos encontrar no aeroporto,todos nós estávamos ansiosos pra essas férias,cheguei no aeroporto e me despedi de Will. Eu estava apenas com uma mala grande e a minha bolsa de escola. Cheguei lá e vi as meninas com tipo,um tanto de mala,sentadas esperando. Eu estava usando uma roupa simples já que iriamos viajar,já elas estavam deslumbrantes.
Eu: Nossa,vai ter uma festa aqui e eu não to sabendo? -ri-
Katy: Como assim?
Eu: Ué vocês todas arrumadas e eu aqui desse jeito!
Lucy: Nada,é automático arrumar muito.
  Ri e fui fazer o check-in. Voltei e os meninos estavam lá,pelo visto tinham ido a lanchonete,estavam bebendo cafés.
Harry: Oi amor. -me selou-
Liam: Ok,então,todo mundo ja fez check-in? -assentimos- Malas todas aqui? -assentimos- Não perderam nada? -negamos- Ótimo,estamos prontos.
Katy: Nossa,oi pai!
  Rimos e embarcamos. Cara,odeio viajar de avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário