segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Keep My Secret: Cap26 Betrayal?


Solidão.
Tum Tum
Traição
Tum Tum
Falsidade
Tum Tum
Amor... Tudo o que me veio na cabeça quando eu fiquei assistindo Harry beijar aquela...aquela...garota muito atraente. Não vou mentir,a garota ainda por cima é mais bonita que eu. Pernas perfeitas,coxas perfeitas,nádegas perfeitas,cintura perfeita,clavícula perfeita,pescoço perfeito e por fim o rosto. Rosto perfeito. Meu coração doía como nunca doeu antes,minha viagem já começou com desgraças. Eu não fui até lá com um ataque pra cima dos dois,pois consegui ver a felicidade estampada no rosto perfeito deles. Tudo ali era perfeito,mas tinha um obstáculo,um ridículo,feio,imperfeito obstáculo. Eu. Cassie Hope Blake. Eu sou esse obstáculo. Interessante,pensei que meu relacionamento com ele seria honesto e confiante,quem tinha mais chances de trair no nosso relacionamento sou eu. Eu não chorei,eu não gritei,eu não bati minha cabeça na porta na sorveteria milhares de vezes. Em vez disso,empinei meu nariz e voltei pra praia,eu quero ver onde essa traição vai chegar,e se ele acha que não vai ter troco,está muito enganado.
Eu: E ai. –abri o sorvete e comecei a comer-
Lucy: Ué, cadê o Harry.
Eu: Por ai –lambi a colher- experimentando outras coisas. –não olhei nos olhos de ninguém-
  Não esperei algum tipo de reação,levantei,tirei meu vestido preto e corri pro mar,mas eu corri com desespero como nunca corri antes. Entrei no mar e fiquei lá boiando,que nem uma retardada,apenas desejando que uma onda enorme quebrasse sobre mim,tirando meu último suspiro. Eu fiquei no mar,longe de todos por um LONGO tempo,senti uma mão me puxando com força pra fora da água,e foi me puxando como se eu fosse um cachorrinho!  Oi? Deve ser Liam ou Zayn preocupados,mas não,era a pessoa que eu menos queria colocar meus olhos nada atraentes como o da garota que aquele...aquele...quem eu quero enganar? Eu o amo,não consigo Xingá-lo ou bater nele,nem com um tapa se quer. Um amor verdadeiro. Eu olhei pra ele e não aguentei,desabei,sou fraca,uma fraca idiota e feia. Realmente,ele merece meu amor assim de graça? Mereço amor verdadeiro em troca,eu pensei que ele era o cara certo! Como não? Como esse garoto educado,inteligente,carinhoso e atencioso não é o certo? Eu devo ficar com o que então? Um Badboy? Um pegador? Eu ali,chorando na frente de todos,tola! Eu sou muito tola! Tosca! Idiota! Apaixonada! Sim,apaixonada. Eu tentei correr,se Star e Sunn não tivessem me abraçado a força,me secando,como um bebê. Só mostra que sou uma bebezona* mesmo! Além de estúpida,sou bebezona*! Ele não fez nada,ficou ali encarando e toda hora olhava pro relógio no pulso (Não não,no pé! Lol’) Tudo que meus amigos fizeram foi me levar pra casa de praia,Katy colocou minha cabeça em seu colo,acariciava com leves movimentos.
Katy: Calma Cassie. Tudo vai sair bem... –os olhos sem esperança derramaram lágrimas- Por mais que a situação esteja ruim,vai melhorar.
Eu: -ri ironicamente- Sério? Acham mesmo? Já viram a garota que ele ta me traindo? Ela é... Ela é... Perfeita. –caíram mais lágrimas de seus olhos- O casal perfeito,com pessoas perfeitas.
Sunn: As pessoas não tem de combinar perfeitamente num relacionamento Cassie,assim,não será perfeito. –soprava as palavras com calma e ternura,mas no fundo tinha ódio,malícia.-
Star: E o Harry não é assim,você sabe muito bem! –falou determinada-
Eu: Pensei que eu sabia,até ver ele beijando ela com um sorriso estampado no rosto.
  Nisso os meninos entraram e vieram pra sala,eu escutei uma porta bater lá em cima,deve ser o Harry,claro que era ele. Não estava dando a mínima pra situação. Star foi na cozinha com Zayn,eles estavam tão estressados,nunca vi os dois assim. Louis sentou na mesinha que fica no centro na sala,segurou a mão de Sunn que estava sentada ao lado de Katy. Liam ficava andando de um lado pro outro,parecia furioso. Niall e Lucy estavam em pé também,porém quietos.
Lucy: Fica calmo Liam.
Liam: Como ficar calmo? Olha o quê que aquele idiota fez! Vem pra Flórida com a gente com a intenção de trair!
  A cada palavra que eles falavam,meu coração doía mais. Eles realmente estavam preocupados comigo.
Liam: Só não consigo acreditar que ele foi capaz de fazer isso. E ainda finge que ninguém aqui existe! Deve ter um demônio dentro dele. Deve ser isso...
Eu: Ou não. –todos olharam pra mim- Talvez...talvez ele se cansou de mim. Ele consegue qualquer garota mesmo. Eu fui uma idiota em acreditar nele.
Niall: Não Cassie,você não foi uma idiota. Ele que foi.
  Star e Zayn voltaram. Me deram um pouco de água,tentaram me acalmar. Eu não aguentei,meus olhos estavam pesados de tanto chorar,acabei dormindo.
~POV STAR~
  Nunca fiquei com tanta vontade de bater em alguém antes,eu to quase subindo lá em cima. Quer saber,é isso que eu vou fazer,coitada da Cassie,justo quando tudo estava dando certo! Todo mundo acabou ficando na sala,assistindo TV e tentando confortá-la. Eu me levantei e Zayn acordou.
Zayn: Onde você ta indo? -sussurrou-
Eu: No banheiro.
Zayn: Ok.
  Olhei pra trás pra ter certeza de que ninguém veria eu subindo até o quarto e fui. Nem bati na porta,abri ela com todo cuidado para não ranger. Procurei Harry por toda parte e não achei,entrei no quarto,passei meus olhos pela cama,os criados mudos,a porta do banheiro até chegar atrás da porta. Ele estava atrás da porta mas,isso é ele mesmo? Seus olhos estão completamente pretos,assim como as asas. Ele não fez nada,ficamos trocando olhares por um bom tempo até que ele emitiu uma espécie de rugido que me fez correr e fechar a porta do quarto rapidamente,desci ás pressas e todos ainda dormiam. Precisava alerta-los disso mas antes que eu pudesse andar eu não conseguia sentir minhas pernas,olhei pra trás e lá estava ele,um anjo negro. Antes que eu pudesse gritar,tudo ficou preto.
~POV ZAYN~
  Star não voltou até agora,ela deve ter ido falar com o Harry,ela ta bem nervosa. Olhei pra trás e vi Harry carregando Star que estava desacordada. Ele estava com as asas negras? Acordei todos desesperado. 
Eu: Gente! Gente! -balancei Louis e Niall-
Niall: Que foi cara?
Eu: O Harry! Ele...
Louis: Ele saiu? -se levantou nervoso-
Eu: Não! Ele...
Lucy: Nossa gente,que que foi?
Katy: -despreguiçou- Quantas horas?
Eu: O Ha...
Sunn: Dá pra calar a boca? Eu quero dormir!
Eu: GENTE! CALA A BOCA,DEIXA EU FALAR!
Cassie: Fala -coçou os olhos-
Eu: O Harry,ele fez alguma coisa com a Star. E tem alguma coisa errada com ele,as asas dele estavam negras.
Liam: -suspirou- Negras? Anjo negro? Mas não veem anjos negros á séculos.
Cassie: Star? Ela tava bem?!
Eu: Estava desacordada. Precisamos ir lá pra cima! Precisamos salvá-la!
Katy: Vamos logo! -se levantou com pressa-
  Nós todos estávamos subindo quando Cassie ficou parada no meio do caminho.
Lucy: Cassie,que foi? -abraçou ela-
Cassie: Visão -se sentou no degrau- Visão!
  Todo mundo parou perto dela,todos nós estamos tensos. Ela ficou um bom tempo olhando pra frente,com uma cara de desespero até que ela voltou para si.
Louis: O que que você viu?
Cassie: Eu vi...
-----------------------------------------------------------------------------------------
Ui,o que será que ela viu? AODHUOASH enfim,gente,ta meio tenso pra eu postar porque a minha net aqui de casa ta com um problema do cão! Mas eu escrevo no word e passo pra cá,tenho até o próximo capítulo pronto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário