terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Keep My Secret: Cap28 Dark wings but a white heart

  Não corri ou comecei a dar um ataque de choro,afinal era meu namorado ali na minha frente,ele só estava alterado,mas eu sei que lá no fundo ele é o mesmo Harry.
Eu: Ah...viu os outros por ai?
Harry: Vi na floresta,a caminho da caverna. -disse mexendo num enfeite,em cima de uma mesa que fica atrás do sofá- Eles acham que eu estou lá -riu-
Eu: É,tava todo mundo pensando.
Harry: Por que? -se virou para mim- 
Eu: Porque eu tive uma visão que tava todo mundo lá,inclusive você e Star.
Harry: Ah sim...bem,Star está lá,quietinha,eles provavelmente vão achá-la -começou a andar na minha direção- vão ver que eu não estou lá -se aproximou- vão ajudá-la a se levantar e vão voltar -parou na minha frente e pousou uma de suas mãos em meu rosto- quando entrarem na casa verão que...a Cassie não ta aqui,nem o Harry. -me olhou nos olhos- Desculpa.
Eu: Pelo o quê exatamente?
Harry: Por ter te traído.
Eu: Então você tava ciente do que tava fazendo?
Harry: Não...era como se meu irmão tomasse minha mente,e eu não pude fazer nada,a não ser assistir. -roçou seu nariz ao meu-
Eu: Harry,você viu que...que não tem -fui interrompida-
Harry: Cura. Eu sei. -me abraçou fortemente- Eu sei que eu vou ficar assim pra sempre. -ficamos assim,abraçados um bom tempo,quando eu senti meu ombro se molhando aos poucos-
  Ele está chorando. Está chateado,acabado,mas não tem nada de ruim em ser um anjo negro,ele é raro,não vou mentir. É meio assustador no começo mas depois que você se acostuma,acha até bonito!
Eu: -acariciei suas costas,passei meus dedos em seus cachos,em forma de carícia- Harry,não fica assim!
Harry: Como NÃO ficar assim Cassie? -tirou a cabeça de meus ombros,mas ainda segurava minha cintura- Olha o que eu me tornei! Um anjo negro -fungou- um anjo negro ridículo e impostor. Um idiota que só sabe estragar a felicidade dos outros.
Eu: Não ta sendo meio dramático não? -riu- Não vi esse tal anjo negro estragar a felicidade de ninguém aqui.
Harry: Eu to olhando pra pessoa que eu estraguei.
Eu: -suspirei- Harry,já passou. Não precisa ficar se culpando pra sempre,eu já perdoei você no momento em que eu soube que agir feito um "bosta" era um dos efeitos colaterais. -ele riu- E olha,ser um anjo negro é muito legal.
Harry: Hã?
Eu: É ué...ah! Você continua meu anjo -abracei ele de volta- Você ainda é o mesmo,a única coisa que mudou foi a cor de suas asas,e do seus olhos. -olhei em seus olhos- Que por sinal estão voltando ao verde esmeralda.
Harry: Sério?
  Assenti e ele me abraçou de novo,depois eu senti ele se afastando,ele se soltou de mim e ficou olhando assustado pra porta,fiquei sem entender então olhei pra trás e...não tinha nada lá,ou seja,ele ta louco?
Eu: Hazz,que foi?
Harry: Eles...eles... -olhou pra mim- Fica no quarto comigo?
Eu: -estranhei- Claro.
  Eu fui na frente na hora de subir as escadas,mas achei estranho Harry ficar olhando pra trás preocupado. Entramos no quarto e ele deitou,meio desajeitado por causa das asas que não conseguia recolher,mas deitou. Me deitei ao seu lado,fiquei apreciando as asas agora negras,continuavam macias como antes. Ele acariciava meu braço de leve,mas não tirava os olhos da porta,que estava trancada. Honestamente,eu estou começando a ficar com medo.
Eu: Hazz -falei baixo- o quê que está te perturbando tanto?
Harry: Nada amor é só que... -a porta mexeu- Que a gente precisa ir.
  Ele me pegou no colo mesmo eu estando ciente de mim mesma,eu posso andar. Mas só ai quando eu vi que ele estava me levando até a janela que eu entendi. Ele abriu a janela e pulou,mas depois que eu vi suas asas abrindo,fiquei mais tranquila. Estávamos voando,mas não sei pra onde. Enquanto Harry me carregava eu pude ver a casa de praia e percebi que em volta havia anjos e demônios.
Eu: Hazz,o que ta acontecendo?! 
Harry: Eu vou te explicar amor,mas fica calma ok?
  Assenti e o abracei mais forte.
~POV LUCY~
  Nunca me senti tão gostosa,tantos mosquitos me picando que eu já to me irritando já!  É um tapa ali,um tapa aqui. Eu e Niall conseguimos achar a entrada pra caverna,é bem escura e imagino o quanto Star deve estar assustada,ela odeia escuro. 
Eu: Niall,pelo amor de Deus,a gente ta andando perdidos por aqui tem uns 10 minutos. Ajuda ai né!
Niall: -bufou- Desculpa amor,deixa eu tentar,to meio cansado né. E com fome também. -ri e ele acendeu fogo em suas mãos- Pronto...
  Nós acendemos e quando olhamos vimos muitos demônios,mas não os que tem forma humana,os assustadores que tem a pele de outra cor e não usam roupas. Todos aqueles demônios em volta de Star,que por sorte,estava ilesa. Niall segurou minha mão com todas as forças quando os demônios pararam o que estavam fazendo e começaram a perceber nossa presença,ele chegou perto de mim e sussurrou em meu ouvido,o mais baixo possível,deixando sua voz rouca.
Niall: Corra em busca de ajuda e não volte por mim.
Eu: Mas...eu não vou te deixar sozinho aqui. Eu posso te ajudar amor...
Niall: Não volte por mim. -repetiu- Eu vou me virar,agora vai!
  Ele me deu um empurrãozinho em direção a saída,fiquei parada ainda não acreditando ou fazendo pirraça mesmo...mas ele fez um sinal com as mãos me mandando ir e eu saí correndo. Quando entrei na floresta novamente,consegui enxergar algumas bolas de fogo sendo lançadas e alguns rugidos. Meus olhos se encheram de lágrimas,corri em busca de ajuda,tentava gritar mas minha voz falhava. Preciso de alguém agora e por sorte encontrei!
Eu: Sunn! -abracei ela- Ai,ainda bem,achei vocês! -senti mais lágrimas rolando em minhas bochechas-
Sunn: Lucy,o que que foi? Cadê o Niall?
Louis: Ele ta bem?
Liam: Você ta bem?
Katy: Nunca mais sumam assim!
Eu: Gente,calem as suas bocas! -me olharam assustados- Desculpa...mas ele ficou na caverna,lutando com muitos demônios,ele não vai dar conta sozinho! Temos que ajudá-lo,por favor. 
  Eu já chorava tudo o que eu tinha agora e sentimos mais alguém chegando,era o Zayn. Explicamos tudo a ele e ele não falou nada,apenas correu em direção a caverna,e todos fizeram o mesmo,temos de salvar Niall e Star,o mais rápido possível. Chegando lá,meu Nini ainda lutava,mas estava cansado,muito cansado. Todos correram para ajudá-lo. Realmente são muitos demônios,mas damos conta. Enquanto eu sufocava alguns com areia,Niall encurralava muitos com seu fogo. Liam afogava alguns e Katy congelava outros que atrapalhavam o caminho de Zayn até Star que agora estava acordando aos poucos. Sunn brilhava muito agora hipnotizando muitos,atraindo para a armadilha de Louis que os esperava com uma enorme bola de luz,pronta para ser lançada. Depois de muito esforço,não sobrou nenhum demônio e conseguimos levar Star pra casa de praia. Chegando lá,não encontramos Cassie. Deixamos Zayn cuidando de Star que parecia muito bem e saímos á procura de Cassie que provavelmente estaria com Harry.
~POV STAR~
  Nunca pensei que nossas férias já iriam começar com tanta confusão,e com tantas mudanças. Harry só ficou um pouco mais violento,ele me explicou que para que o tal feitiço funcionasse ele precisava de uma bruxa de estrelas,que no caso sou eu. Nem sabia que eu era algum tipo de cura,mas o Harry não tem cura e quando ele descobriu isso aconteceu tantas coisas que eu apenas lembro de ser acertada na cabeça por alguma coisa e tentando ser reanimada por Harry. Ele não tem culpa de nada,ele só ficou meio assustado,só isso. Zayn nunca ficou tão protetor que nem ele está agora.
Eu: -ri e coloquei o copo com água em cima da mesinha do centro- Amor eu tô bem!
Zayn: Como bem? Você viu aqueles demônios em volta de você?
Eu: Hey,eu to aqui a sua frente,saudável e limpa. 
Zayn: -riu- Só você pra fazer graça numa hora dessas -riu mais-
Eu: Ah,eu né? Uhum...
Zayn: Ficou com raiva?
Eu: Não...não... -me virei,fazendo pirraça que nem criança- Fiquei não -fiz bico-
Zayn: -riu- Ai ai hein... -se aproximou-
  Ele roubou um beijo meu. Começamos a nos beijar tranquilo,como fazíamos antes,nós não nos beijamos muito assim... ele tinha uma de suas mãos em minha coxa e a outra em meu rosto. E meus braços entrelaçavam seu pescoço. Ele acariciava meu rosto de leve,senti falta dele. Mas,infelizmente,não é hora pra isso,quando separamos o beijo,olhamos pra trás e tipo tava todo mundo lá. Acho que eu fiquei mais vermelha que um pimentão,senti Zayn apertar minha coxa com o susto.
Zayn: Nossa,por que ninguém falou que tava ai!? 
Sunn: Porque era um momento totoso.
Katy: Que? -rimos-
Louis: Enfim,sabemos que vocês dois não tem os seus momentos.
Liam: E nós não achamos a Cassie.
Eu: Acho que o melhor que podemos fazer é esperar.
Zayn: E descansar.
Niall: E tomar banho. -disse subindo as escadas correndo-
Lucy: -riu- Vish,ele vai demorar muito! -fez cara de choro e subiu as escadas- Boa noite!
Sunn: To morta de fome,vamos comer alguma coisa Boo? 
Louis: Vamos,antes que eu desmaie. -riram e foram pra cozinha-
Katy: Eu vou é ficar enfiada no meio da coberta. To morta de sono.
Liam: Meus pés tão me matando! -subiram-
Eu: Nossa...
Zayn: O que? -me puxou para me abraçar-
Eu: É incrível como eles conseguem,sei la,se separar assim tão rápido.
Zayn: -riu- Ah,mas quando é coisa pra fazer todo mundo junto eles não separam por nada.
  Rimos e ligamos a TV em algum filme,adormecemos ali mesmo,abraçados. Acordei com um barulho vindo de fora,acho que todos nós acordamos com isso. Eu e Zayn levantamos abraçados,apenas como proteção e todo mundo já saiu de seus quartos,descendo e abrindo a porta,saindo para ver o que causou o tal barulho. Vimos Harry chorando com Cassie em seu colo. 
Niall: Cara! O quê que aconteceu!? 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ta ai! DSUHSDUHAI eu queria fazer maior,mas ai eu ia tomar umas partes que eu acho melhor colocar no capítulo 29. Espero que tenham gostado,breve teremos o próximo,o que será que aconteceu com os dois? Comente o que acha (ou me deixe no vácuo mesmo) UDSSUIG

2 comentários:

  1. Aaaah meeru Deeeus coooonyinua loogo ajahh ><

    ResponderExcluir
  2. Continua vei ehueheuheuh eu vou morrer de curiosidade, eu quero saber o que aconteceu! Eu tô achando que a Cassie meio que desmaiou KKKKKKKKK
    Louis My Boo Bear

    ResponderExcluir