sábado, 19 de janeiro de 2013

Keep My Secret: Cap27 Dark Angel

Cassie: -suspirou- Eu vi uma caverna,todos nós estávamos lá dentro,começamos a andar pra dentro dela,estava muito escura então Niall usou fogo pra iluminar e quando iluminou deu pra ver o Harry em pé olhando pra nós com um olhar esquisito...e Star estava deitada na sua frente,ela estava tremendo já que a caverna fazia bastante frio. A visão acabou com o Harry voando em nossa direção.
  Ficamos em silêncio depois disso,foi bem assustador,claro,teremos de enfrentar o Harry? Será que ele tem salvação dessa vez? Eu subi com Liam,Louis e Niall,entramos no quarto já preparados pro que poderia vir,mas não veio nada. Harry não estava lá,vimos que uma das gavetas de um criado-mudo estava aberta,era as coisas de Cassie pelo visto. As meninas subiram e entraram no quarto também.
Lucy: Ele não ta aqui?
Niall: Nop.
Katy: Sempre fugindo. Anjos negros são um mistério difícil de se resolver.
Liam: Nada que trabalho duro não ajude -suspirou-
Sunn: -olhou pra gaveta- Já sabem o que ele pegou ali?
Cassie: Minha gaveta? -andou em direção ao criado-mudo- Nada.
  Nós começamos a olhar algumas partes do quarto,até que Cassie chamou todos nós pra perto.
Cassie: Ele pegou uma página do meu livro. É um feitiço de como tirar magia negra de dentro de você. Ele deve ta achando que vai resolver o problema dele. Resolve mesmo?
Eu: Não... anjos negros não podem voltar a ser o que eram assim tão facilmente. Na verdade eles não voltam,acho que ser negro vai ser uma característica permanente no Harry. 
Lucy: Quer dizer que ele vai ficar mal assim,pra sempre?
Louis: Não -disse enquanto olhava pela janela do quarto- Mas pro Harry sim.
Eu: Como assim?
Louis: Ele não quer ficar desse jeito,conhecem o Harry,vai tentar voltar a ser o que era a qualquer custo.
Sunn: Ta,mas,o que justifica ele ter virado um grande bosta? 
Liam: Efeitos colaterais. -disse pensativo-
Katy: Temos de achar essa caverna logo! Acham que Star corre perigo?
Eu: Dependendo do que tem no feitiço,por que ele precisaria de Star?
Niall: Pra gente ir atrás dele.
Todos: Hã?
Niall: Ele quer ajuda certo? -se levantou e foi em direção a porta- Então vamos ajudá-lo. -saiu-
Lucy: Niall! Niall! -saiu do quarto atrás dele-
Eu: Acho que não temos escolha,vamos ajudá-lo.
Louis: Vamos... -ele desenhava alguma coisa na janela- Antes que ele perca a cabeça sozinho. -saiu do quarto com Sunn- 
  O restante olhou para a janela e nela estava desenhado um círculo vermelho,olhamos por dentro do círculo e avistamos uma caverna.
~POV LUCY~
  Niall descia as escadas rapidamente,não adiantava eu chamar,ele não se virava. Saiu de casa e começou a andar em direção o mar,foi ai que eu tive que impedir. Prendi seus pés na areia.
Niall: LUCY!
Eu: Fica calmo!
  Ele respirou fundo,olhou pra trás e fez um sinal com a cabeça de "pode falar". Me aproximei,mas mantive o feitiço. 
Eu: O que que você veio fazer aqui?
Niall: Vim pegar ingredientes. -disse pra mim sem olhar diretamente- Pra feitiços.
Eu: A gente pode estudar lá dentro. -olhei bem pra ele e entendi a situação- Você tava planejando ir pra lá sozinho?
  Ele não me respondeu,nem precisava me responder na verdade,eu sabia que ele tentaria.
Eu: Por que você ia sozinho,amor?
Niall: -arqueou a sobrancelha,eu não sou de apelidos- Amor? Novidade -rimos- Eu ia sozinho porque talvez se poderíamos mudar a visão.
Eu: -suspirei e soltei ele- Se vai fazer isso,você vai comigo. Por favor,não reclame... 
Niall: -segurou minha mão- Vamos.
  Seguimos o caminho da caverna,era bem longe,chegando lá nós vimos umas árvores derrubadas e alguns arbustos remexidos. Acho que pra subir lá em cima a gente enfrenta uma espécie de floresta. Começamos a subida,apenas espero que eles não sintam nossa falta lá embaixo.
~POV SUNN~
  Preocupada com Louis,sim ou claro? Ele ta esquisito,não para quieto num canto,só fica andando em círculos pensando em um "plano". Neste instante ele está fazendo isso,estamos no nosso quarto pensando num modo de salvar minha irmã e trazer Harry de volta,ficaria agradecida se ele se sentasse um pouco.
Eu: Não vai ficar calmo não?
Louis: Mas eu estou calmo!
Eu: -ri fraco- Não ta não,nem um pouco. -me levantei e abracei ele- Para um pouco,todo mundo tem que pensar junto.
Louis: -suspirou- Desculpa. É que,é tanta coisa acontecendo com ele e acaba nos afetando. Principalmente a Cassie.
Eu: Pois é! Nós deveríamos começar a pesquisar um pouco sobre o Harry e saber se ele tem mais alguma coisa esquisita pra cuidar. -rimos- O que você já tinha pensado até agora?
Louis: Na reação dele ao saber que não tem salvação. Deve começar a surtar.
Eu: -suspirei- Cara...eu ia gostar muito de ser um anjo negro.
Louis: Que?!
Eu: Parece ser muito legal! Poxa! Eu acho.
Louis: -riu- Mais uma desculpa pra acalmar o Harry então.
  Fazia um tempinho que a gente não ficava a sós assim,então o Lou me puxou pra perto e me beijou. Envolveu seus braços em minha cintura e eu envolvi os meus em seu pescoço,enquanto beijávamos ele mordiscava meu lábio inferior de leve,estava tão bom até que...
Katy: Algum de vocês viu a Lucy e o Niall?! 
Eu: Que cara é essa minha filha? 
Katy: Eles sumiram! 
Louis: O que? Deixamos eles sozinhos e eles somem. Nossa...beleza.
  Katy saiu,eu e Lou suspiramos ao mesmo tempo e demos mais um selinho pra acabar o que tínhamos começado. Saímos do quarto e fomos com Liam e Katy procurar Lucy e Niall. 
Liam: Eles devem ter ido pra caverna. Tsc tsc...
Katy: Loucos,era melhor ter ido todos nós juntos!
Louis: Vamos antes que o Niall morra de fome.
  Saímos em busca deles no meio daquela mata.
~POV ZAYN~
  Ficou apenas eu e Cassie na casa,pelo visto todos tinham saído pra fazer alguma coisa. Nunca conversamos tanto quanto conversamos hoje,nós dois nos aproximamos até. Estava começando a ficar tarde e ninguém voltou,decidi ir lá da uma olhada e pedi que Cassie ficasse em casa caso alguém voltasse.
Cassie: Tome cuidado ok?
Eu: Ok,não se preocupe comigo. 
  Trocamos sorrisos e eu saí a procura de todos,onde eles foram afinal? Não estão na praia,ou na rua. Não acredito,avistei Katy e Sunn entrando no caminho para a caverna,o que deu na cabeça deles?! Corri tentando alcançá-los,mas já era,eles já haviam entrado. Teria de entrar também.
~POV CASSIE~
  Se passou uma,duas,três horas e nada deles voltarem. Eu estou nessa casa sozinha na madrugada com meu namorado que agora é um suposto anjo negro solto por ai. Não,não estou com medo,ou muito menos triste. Não sei como vai acabar mas,eu não consigo ter esses sentimentos mais,já usei muito hoje. Agora tem essa dúvida se eu saio ou não,Zayn mandou eu ficar aqui,então eu fico,mas se eles estiverem correndo perigo? Vou contactar com alguém. Me concentrei na mente de Zayn e consegui!
Eu: Zayn? Zayn responde?
Zayn: Cassie? Hã?
Eu: To na sua mente! É pra eu ir atrás de vocês ou ficar?
Zayn: Ai...fica ai Cassie,é melhor. Eu to indo atrás deles,mas fique ai!
Eu: Ok!
  Cara,eu queria ir junto. Fui pra cozinha,peguei um suco,sentei no balcão e comecei a beber,tédio,tédio... Escutei alguma coisa caindo na sala e corri pra lá,eles voltaram?
Eu: Gente? Zayn? 
xxx: Não... -se virou- Harry.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Amoooore pooosta logo o proximo caap! Morrendo de curiosidade aqui ahuahauahauagu

    leitora nova lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSDUOSAHDSAUH bem-vinda,ele ja ta em processo e irei posta-lo hoje (:

      Excluir
    2. Yaaaay brigada amore *-*
      poeria ter uma 2a temporada desaa fi. :3
      ela ta muuuuito foda

      Excluir