Cassie: Bora salvar o mundo?
Eu: -sorri- Bora.
Nós abrimos a porta do quarto devagar, verificamos o corredor, no final dele havia guardas vigiando para que não passasse algum intruso. Olhamos para o outro final e estava vazio.
Eu: Se formos eles vão nos ver!
Cassie: Deixa comigo!
Nós saímos do quarto, ela se aproximou um pouco dos homens. Não sei o que ela estava fazendo mas...Cara ela tem o mesmo poder do William, ou seja, ela também pode fazer ilusões, os guardas atiraram um no outro, ela foi até lá devagar, pegou as armas e olhou em volta, depois voltou correndo.
Eu: Isso foi impressionante.
Cassie: Obrigada -sorriu- Mas temos de ir por lá -apontou para onde íamos antes- Onde eles vigiavam tem muitas pessoas escrotas. Se é que são pessoas.
Eu: Ok! -eu tirei uma arma da minha bolsa- Vamos! -ela pegou a adaga e nós fomos correndo em silêncio-
Passamos por vários corredores, quartos, salas e nada de acharmos os reféns. Onde estavam afinal? Chegamos na parte onde se encontrava a biblioteca, eu abri a porta com cuidado para não fazer barulho e lá consegui ver várias pessoas amarradas e desmaiadas, não identifiquei o nosso povo no meio daquelas pessoas.
Eu: Droga
Cassie: O que?
Eu: Achei alguns reféns mas...Nada do nosso grupo. -eu entrei com cuidado e apontando a arma por precaução, assim como os policiais fazem-
Cassie: Vamos desamarrá-los, quem sabe eles nos ajudem. Não tem poderes atoa.
Eu: Sim!
Fomos em direção ás pessoas atentas á qualquer barulho ou movimento, entre algumas estandes eu consegui enxergar um demônio, logo mirei agachada e atirei. Bam! Bem no olho! Ele caiu e eu fui verificar, fiz um sinal para Cassie que ela deveria ir em direção ás pessoas, ela entendeu e foi correndo. Cheguei perto do demônio, já morto, ele não é comum aqui nessa área, na verdade é um dos pesados. Esse William planeja algo muito grande, grande e perigoso. Vi no demônio uma coleira, eu hein, ele pode até ser um demônio de 4 patas, mas como assim ser um bicho de estimação? Verifiquei a coleira e olhei em volta novamente, nela estava escrito uma espécie de código: D4-001. Hm, interessante, voltei para onde Cassie estava, ela já havia soltado todos, levei a coleira comigo, caso precise.
Eu: Olha isso -mostrei á ela-
Cassie: Uma coleira? Onde achou isso?
Eu: No demônio, ele é um Raver, uma mistura de lobo com magia negra, vira um demônio. Eles não podem ser bichos de estimação, claro, então por que ele usava uma coleira?
Cassie: Boa pergunta. Esses caras...Do que são capazes?
Eu: Infelizmente, de tudo. -algumas pessoas se mexeram, umas até se sentaram- Não temos tempo para explicar á eles o que se passa.
Cassie: Temos de agir logo. Sabe-se lá o que William está fazendo. -ela olhou para as pessoas- Vou deixar uma breve mensagem na mente deles. -ela foi para frente de todos, por um momento eles pareciam confusos, mas depois desesperados- Vamos Sunn, muito trabalho, muito perigo!
Eu: Vamos.
Dali, voltamos no corredor e corremos em busca do nosso grupo, em busca de respostas, em busca de uma salvação.