sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Keep My Secret: Cap2 Best brothers!

~POV CASSIE~
  Em meio aos meus choros eu acabei dormindo. Eu me levantei bem tarde da noite,eram 3:00 am,eu sai do meu quarto para beber um pouco de água,procurei a cozinha e finalmente achei. Era tão grande que tinha 3 geladeiras,vou tentar abrir a primeira então. Isso dentro é carne? Ok,não é essa,próxima. Só verduras? Meu deus. Finalmente a terceira tem o que eu quero. Pus água em um copo,me sentei na mesa e comecei a beber. Eu vou ficar um pouco mais aqui. Acho que vou ver TV. Fui até a sala e vi que a TV estava ligada em um canal muito violento e ridículo,olhei pro sofá e vi Stan e Dan assistindo. 
Eu: Vocês também não conseguiram dormir ou estão acordados até agora?
Stan: Am...estamos acordados até agora. -disse com medo-
  Eu não vou obriga-los a ir pra cama,afinal é domingo e eu fazia isso direto,virava a noite com  Jullie minha melhor amiga. Não os culpo por isso,á 3 anos eu fazia isso também!
Eu: Ok então,vocês se importam se eu ficar aqui também?
Dan: -olhou para Stan- não.
  Me sentei naquele sofá enorme e fiquei assistindo o filme,até que não era tão ruim. Algumas partes eram engraçadas e nós rimos juntos e depois ficamos imitando os carinhas do filme. Eles não eram tão ruim no final das contas,fiquei super feliz por eles serem gentis também.
Stan: Cassie,sabe por que nós ignoramos você antes?
Eu: Não...por que?
Dan: Porque a mamãe nem falou de você pra gente,que a gente tinha uma meia irmã.
Eu: Sério? Ela deve me odiar então.
Stan: Não liga pra isso,ela só liga pro corpo dela,nem nos dá atenção.
Dan: É,nós nunca fomos ao shopping só pra você ter uma noção. Vivemos trancados aqui.
Stan: Por isso nós não temos amigos para sair com eles ou traze-los aqui. Ou até mesmo ir na casa deles!
  Eles estavam se abrindo para mim,achei aquilo comovente,eles viviam aqui? Trancados 19 horas por dia,nos finais de semana 24? Ah não,não comigo aqui.
Eu: Nunca foram ao shopping é? Bem,amanhã eu tenho que comprar meu material. Vocês aceitam ir comigo? -eu os perguntei e eles me olharam com todo orgulho do mundo-
Dan: Sério?
Stan: Você quer mesmo levar a gente -eles vieram até mim e se sentaram do meu lado-
Eu: Claro,afinal somos irmãos,temos de nos conhecer melhor e se divertir juntos!
Stan&Dan: Obrigado Cassie!
  Depois de muitos abraços e risos eles dormiram me abraçando. Me senti confortável com aqueles abraços,acabei dormindo também. Amy me acordou e disse que agora era o melhor horário para eu sair,ok então né. Agradeci e acordei os meninos.
Eu: Gente,vão pro quarto se arrumar! Temos de ir agora.
Stan: É mesmo! Vamos Dan
Dan: Vamos!
  Subiram as escadas correndo,estavam tão felizes. Me levantei e quando estava subindo vi aquela chata da Hannah descendo. 
Hannah: Bom dia Cassie.
Eu: Bom dia.
Hannah: Espero que não tenha estragado nada la embaixo.
Eu: Espero que não tenha tomado o dinheiro do meu pai inteiro -sorri ironicamente e sai-
  Entrei no meu quarto rindo. Eu fui procurar alguma roupa para vestir,mas vi que em cima da minha cama tinha uma roupa e um bilhetinho. Li o bilhete:
  Cassie,nós preparamos uma roupa pra você,sei que não é de seu costume isso. Mas nós achamos sua cara! Não se preocupe,não era da Madame. É da sua mãe,ela nos mandou pelo correio e disse que adoraria se você usasse. Espero que goste xx Amy&Lola

  Se eu gostei? Eu amei! Peguei a roupa toda animada e fui me trocar. Claro que primeiro eu fui tomar banho,quando entrei em meu banheiro,nem acreditei no que eu tava vendo. Aquilo tudo ali dentro,como se eu fosse casada. Mas tudo bem,eu sempre quis ter uma banheira mesmo.
1318411392_1318411392_large

  Entrei na banheira e fiquei um bom tempo ali,só que me lembrei dos meninos,eles devem estar animadíssimos e ansiosos,porque quando a gente quer alguma coisa a gente fica assim. Eu sai,coloquei meu roupão pus meu chinelo e sai do banheiro. Quando sai os meninos entraram no meu quarto.
Stan: Cassie você...
  Quando eles viram que eu estava de roupão se viraram imediatamente,achei fofo aquilo,eles me dando privacidade.
Eu: -ri- eu ja estou indo,não se preocupem,eu levo vocês de qualquer jeito.
Dan: Obrigado e desculpa.
Eu: Não tem problema.
  Eles saíram e eu vi que teria de trancar a porta. Tranquei e fui colocar aquela roupa. Coloquei e gostei do resultado,e raramente eu gosto do resultado!
Random-22-40_large

   Eu peguei o dinheiro coloquei na bolsa e sai do quarto a procura dos meninos,fui em todos os quartos,na cozinha. Onde eles se meteram? Fui ver se Lola ou Amy sabiam,afinal elas eram as "babás" deles.
Eu: Ei,Bom dia,vocês viram onde os meninos se meteram?
Amy: Não faço a menor ideia,mas você deve acha-los rápido! A Madame pode notar que você irá sair com eles e trancar você aqui também!
Eu: Credo,essa mulher é louca.
Lola: Creio que estão no porão!
Eu: Por que o porão?
Amy: Eles se escondem la.
Eu: Ah sim,obrigada!
  Fui até o porão,a luz ta acesa,eles devem estar ali. Entrei e vi os dois pareciam tristes.
Eu: Gente,que foi?
Stan: Você vai levar a gente ainda?
Eu: Vou! Por que? 
Dan: A mamãe disse que você não ia.
Eu: Mas eu vou,vamos! Hoje vamos nos divertir muito,já que amanhã começam as aulas.
Stan&Dan: É. Credo!
Eu: -ri- vem.
  Nós saímos de mãos dadas,tenho que admitir que meus irmãos são uns fofos! (não consegui achar foto de gêmeos sem ser os Harries e as Olsen). O shopping era enorme,muito diferente do de Las Vegas.
Eu: Eu vou comprar meu material,aqui -entreguei dinheiro- vão nos brinquedos,comprem doces,sei la! Depois,quando der exatamente 12:30 pm, me encontrem em frente a essa loja e vamos comer juntos,ok?
Stan&Dan: Ok! -saíram animados-
  Fui procurar a loja de materiais e achei,tinha muitas bolsas lindas mas uma me chamou muito atenção,era muito fofa e simples. Comprei meus cadernos,bolsinha,etc. Realmente amei essa bolsa!
553666_409533229113470_606750365_n_large

  Saí da loja e fui para o ponto de encontro e eles estavam lá me esperando cheio de doces nas sacolas. Estavam rindo atoa,o que me deixou muito feliz! 
Eu: Onde vocês querem comer?
Stan: Burger King!
Dan: Uau,nunca comemos Burger King!
Eu: Nunca? Bem,vamos comer então.
  Eu falei para eles se sentarem e esperarem na mesa,pois eu compraria os nossos hamburgueres. Fui esperar na fila e percebi que tinha uma mesa com umas 9 pessoas sentadas olhando diretamente para mim e cochichando. Percebi uma garota que nem ligava pra nada mas ficava de olho em mim também,ela se levantou e começou a vir em minha direção. E agora?
xxx: Você é Cassie? Cassie Hope?
Eu: Am...sou,como sabe meu nome?
xxx: Sou sua vizinha,não pude comparecer no jantar mas eu fiquei sabendo quem você é.
Eu: Ah sim.
xxx: Desculpe,não me apresentei. Meu nome é Sunn. Sunn Jerrold.
Eu: Prazer -apertamos as mãos-
Sunn: Bem,Cassie,nos vemos na escola! -sorriu e saiu-
  Ela parece ser legal apesar de tudo. Fiz nossos pedidos e me sentei novamente. Olhei para trás para confirmar se eles ainda olhavam para mim. Não olhavam,apenas um deles. Um garoto moreno,com o cabelo cachiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário