sábado, 17 de novembro de 2012

Keep My Secret: Cap4 I am the problem?

  A aula de química foi bem legal pois o Louis ficava fazendo brincadeiras,mas as suas brincadeiras tinham as respostas dos problemas! 
Louis: E agora?
Eu: Eu coloco essa coisa aqui...é...? 
Louis: -ri- Bicarbonato de sódio. E por qual fórmula ele é composto?
Eu: Ai meu Deus,essa você me pegou...é...
Louis: Vamos Cassie,você consegue lembrar! 
Eu: NaHOC3? Ai meu Deus,eu errei né? Desculpa eu sou burra e...
Louis: Não! Você acertou! 
  A gente ficou tão feliz,eu fiquei feliz,abracei ele por impulso. Eu nunca teria conseguido decorar uma coisa assim tão rápido. O sinal tocou e nós saímos da aula,disse a Star que ela poderia ficar tranquila iria me conseguir me lidar com tudo sozinha. Ela se esqueceu que não tínhamos o mesmo horário,mas o Louis tinha o mesmo horário que o meu!
Star: Ai Boo Bear! Cuide dela ok?
Louis: Fica calma Star!
xxx: Lou,chega ai. -era o garoto do topete-
Louis: Fu,ta bom Zayn
  Eles foram conversar a sós. Que ódio,o que eu não podia saber? O que era tão importante? A qual é,nem sou uma aberração. Louis voltou e parecia estar sem graça.
Louis: Desculpe por isso,ele é meio...chato sabe?
Eu: Não tem problema,eu também...chego achando que ja sou amiga de todos.
Louis: Não se culpe Cassie! Afinal,todos querem se enturmar! Ninguém quer se excluído. 
Eu: Por que Zayn me odeia tanto sem nem mesmo me conhecer?
Louis: Eu...eu não posso falar,é perigoso.
Eu: Ah sim...
  Ficamos um bom tempo em silêncio,claro eu fui insensível. Acho melhor quebrar o silêncio!
Eu: Então...Boo Bear hã?
Louis: -ri- Harry me deu esse apelido...ah,você nem deve saber quem é Harry.
Eu: Bem,eu sei quem é. Mas nem conheço ele por completo!
Louis: No recreio você vai conhecer todos meus amigos -sorriu-
  Eu sorri de volta ele pegou em minha mão nos levando pra próxima aula. Fiquei meio impressionada por já estar andando de mãos dadas com um amigo que eu fiz ainda hoje. Eu senti que já conhecia ele a muito tempo,achei esquisito e bonito o gesto dele. Bem as aulas foram muito legais com o Louis. Então,chegou a hora do recreio,eu estava meio nervosa para o que iria acontecer. Eu vi na mesa que estavam sentados as mesmas pessoas do shopping,eu acenei para eles e bem apenas Star,Sunn e Harry acenaram de volta. Eu puxei o Louis para um canto onde eles não poderiam nos escutar.
Eu: Olha Louis,eu não quero interromper nada entre vocês e seus amigos. Então eu lancho sozinha hoje.
Louis: Mas,Cassie...
Eu: Não,sério,eu lancho sozinha hoje. Não posso ficar dependendo de você e da Star pra sempre.
Louis: Cassie...
Eu: Te encontro depois na aula! -eu o dei um beijo na bochecha e saí-
  Me sentei em uma mesa pequena já que iria ficar sozinha mesmo. Vi Sunn se levantando e vindo em minha direção,ela estava linda hoje. 
407671_413107892095633_1914713723_n_large

Sunn: Não vai lanchar conosco? -disse se sentando na mesa-
Eu: Não...não quero atrapalhar vocês.
Sunn: Você nem ta atrapalhando a gente! Na verdade,é só o chato do namorado da minha irmã. Eles são os líderes! -ela falou com uma voz engraçada a última frase e eu ri-
Eu: Zayn,certo?
Sunn: Sim! Ai,ele é um chato! Acha que só porque ele e a minha irmã são os líderes ele fica mandando na gente. É muito ruim,mas você...
Eu: Se acostuma 
  Trocamos sorrisos,Sunn me entendia também e eu sinto que a entendo também.
Sunn: Então...o que te traz a essa cidade?
Eu: Meus pais são divorciados,tive que vim morar com meu pai.
Sunn: Eu e Star moramos sozinhas. Nossos pais acham que temos responsabilidade para morarmos em nossa própria casa. Mas as vezes é um saco.
Eu: Entendo. Acho que,as vezes é bom morar com os pais. Me da mais segurança.
Sunn: É exatamente o que eu penso.
Eu: Sério? Porque todo mundo acha um saco morar com os pais,nem entendo por quê!
Sunn&Eu: Da ódio!
  Nós rimos e ficamos nessa conversa até o final do lanche. Depois tive de ir pra aula,Louis me acompanhou. Era artes,eu amo artes! Amo amo amo! Eu vi que Harry era dessa aula também e os grupos eram definidos. Fui com uma garota chamada Taylor. Ela era meio chatinha e ficou na cara que ela me odiava e que ela amava o Harry,ele estava sentado com o Louis na nossa frente e eles ficavam fazendo brincadeiras hilárias.
Louis: HARREEEH! NÃO É ASSIM MEU QUERIDO!
Harry: OH LOU! É SIM! OLHA LÁ NO QUADRO CRIATURA!
Louis: AH É ASSIM? ENTÃO VOCÊ VAI DORMIR NO SOFÁ HOJE!
Harry: MAS LOU!
Louis: NADA DE MAS! 
Professora: Louis e Harry,mais um desses comentários e estão fora da minha classe!
Harry: Nossa,foi mal!
Louis: Desculpe aê fessora!
Eu: -ri- loucos.
Taylor: Então Harry, tem planos pro sábado? -disse sendo provocativa,ew-
Harry: Na verdade eu tenho.
Taylor: E o que é? Fiquei sabendo que você mal sai da sua casa!
Harry: Por que você precisa saber? -disse quase batendo na Taylor-
Louis: Harry fica calmo -disse tentando acalma-lo-
  Não entendi,Harry ficou com raiva assim desse jeito,tão rápido. Quando ele se acalmou só ficou olhando pra mim,eu fiquei meio desconcentrada enquanto pintava,até que o perguntei:
Eu: Harry,que foi?
Harry: Ah nada...por que?
Eu: É que,sei la,você olha pra mim toda hora. Tem alguma coisa na minha cara Lou?
Louis: -ri- não! Eu acho que tem alguém ai me traindo -ele disse olhando pro Harry com uma cara engraçada-
Harry: TSC! Posso nem admirar a Cassie em paz? Oxi.
  Eu acho que corei,sei la,vi que a Taylor estava me fuzilando dei um sorriso simpático pra ela e voltei para as minhas atividades. Eu finalmente tinha acabado minha pintura,mas ai quando eu me virei para pegar um lápis emprestado na mesa de trás a Taylor "acidentalmente" derrubou tinta amarela na minha pintura e advinha,em mim também.
Taylor: Ai me desculpa!
Professora: Taylor! Cassie,você esta bem?
  "Não vou chorar" pensei comigo mesma. Tarde demais. Desabei,aquela idiota.
Eu: To,to bem. AI,MENTIRA,NÃO... -meus olhos!-
  Louis me abraçou e tentou limpar a tinta dos meus olhos,estava ardendo pra caramba e eu com certeza precisava de um banho urgente. Quando estava enxergando,mais ou menos,eu vi que Harry tinha jogado tinta na Taylor.
Professora: Harry Edward Styles,já pra diretoria. -apontou para a porta-
  Ele ignorou e caminhou até mim e o Lou.
Harry: Você ta bem? Consegue enxergar?
Eu: Sim,bem,mais ou menos. Ai. -saíram muitas lágrimas de meus olhos-
Harry: Louis,os olhos! Eles não podem...
Louis: Ser danificados eu sei mas...
  Me diz que tipo de conversa é essa? Ok né. Eles pararam com essa conversa e me abraçaram me levaram para a enfermaria. Meus olhos estavam a salvo! Ufa,estava vendo tudo claramente,mas teria de pingar colírio de vez em quando. Pelo menos não fiquei cega.
Harry: Ainda bem -ele acariciou meu rosto-
Louis: É,mas e as roupas dela?
Star: Ai! -surgiu de onde amiga?- Cassie! Quando fiquei sabendo disso,tive que vir aqui! Aquela Taylor não tem seus limites!
Eu: É,parece que ja tenho uma inimiga,que beleza.
Sunn: Ih! Nem precisa se preocupar com a Taylor,ela nem sabe ser má. Aquela idiota!
Star: Sunn! Isso não é jeito de falar dos outros!
Harry: E quem disse que ela é uma pessoa? 
Sunn: Nó,ahazzo! -fizeram um hight five-
Star: Gente! -eles pararam de rir- E a pior parte é que eu nem trouxe roupa pra te emprestar!
Sunn: Eu trouxe,tenho uma roupa lá no meu armário,vou pegar.
Eu: Gente não precisa eu...
Sunn&Star: Precisa!
  A Sunn saiu e a Star tinha um compromisso agora mesmo. A enfermeira cobrou do Louis falando pra ele sair e meio que empurrou ele pra fora da enfermaria. Ela saiu e meio que deu uma piscada pra mim e pro Harry. Ela achou que estávamos juntos? Que?
Harry: -pegou uma toalhinha molhada e começou a passar no meu cabelo- Então,deu pra ver que a Taylor tem uma quedinha por mim.
Eu: Quedinha? Aquela garota te ama com todas as forças!
Harry: Hey!
Eu: Mas é verdade! Ela te come com os olhos,se joga em você,praticamente!
Harry: Eu sei mas...
Eu: Porque você simplesmente não fica com ela? É isso que vocês homens fazem mesmo...
Harry: Não me compare a seu pai!
  Eu meio que fiquei paralisada com aquilo que ele disse,saiu uma lágrima dos meus olhos. Por mais que eu tenha raiva do que o meu pai fez com minha mãe,eu sei que ele tem uma boa alma.
Eu: Ta,ta legal. Não precisa fazer isso no meu cabelo -me virei e peguei o pano de suas mãos delicadamente- Ta tudo bem. 
Harry: Desculpa...eu não devia ter falado isso.
Eu: Não mesmo. Mas nem precisa ligar pra isso não,eu só sou a novata.
Harry: Cassie,não leve isso assim tão a sério.
Eu: Ah! Você fala da minha família e não quer que eu leve a sério?
Harry: Pensei que odiasse seu pai!
Eu: Eu odeio o que ele fez pra minha mãe,mas isso não tira o fato de que o DNA dele ta no meu sangue!
  Eu ja estava em pé,o Harry me empurrou pra parede e me prensou lá,não sei,esse garoto é muito violento pelo jeito.
Harry: Não percebe o que ele fez?
Eu: Do que que você ta falando?
Harry: Ele... -me soltou- descubra sozinha. 
   Ele ja ia sair da sala mas eu não deixei,tranquei a porta. Meu primeiro dia de aula ta sendo muito legal.
Harry: Cassie me da a chave.
Eu: Não. -guardei no bolso de trás- 
Harry: Me da a chave Cassie! -tentou me agarrar-
Eu: Não até você me contar! Por favor Harry! Ninguém me explica nada! Por que tudo aqui é tão perigoso? Por que conversam comigo como se eu fosse perigosa?
Harry: -me agarrou por trás e sussurrou em meu ouvido- Com o tempo você vai entender,o motivo que Eu te odeio tanto e outras pessoas também. Vai entender o ódio que tanto sentimos por sua família. -pegou a chave-
Eu: Pera ai,você me odeia?
Harry: Tchau Cassie.
  Ele saiu e eu fiquei ali parada que nem uma idiota. Eu sentei no chão e comecei a chorar,quer dizer que outras pessoas ja me odeiam? E aquele garoto que parecia ser tão legal,também me odeia? Será que Sunn e Star me odeiam? E Louis,ele me odeia? Ótimo,tantas perguntas que nem podem ser respondidas! Preciso da minha mãe,agora,mas não posso tê-la aqui! Sunn voltou e me viu no chão.
Sunn: Cassie,o que que aconteceu? -disse me ajudando a levantar- o Harry brigou com você não foi? Aquele idiota brigão,não sabe fazer nada a não ser arranjar confusão!
Eu: Não Sunn,foi minha culpa!
Sunn: Me explica tudo!
  Eu expliquei a situação e ela ficou do meu lado,eu acho que a gente nasceu pra ser amigas! Ela me consolou,me levou pros chuveiros e eu tomei um banho. Foi um banho frio,foi muito ruim,mas só assim pra sair a tinta. Coloquei a roupa da Sunn,é linda. Foi muito bom da parte dela me emprestar.
2597879_lookbookcape_large
  Nós ficamos ali sentadas comendo biscoito recheado,fiquei desabafando tudo para Sunn e ela pra mim.
Sunn: Única coisa que não entendo é eles te culparem sendo que é tudo culpa do seu pai!
Eu: Hm,meu pai é?
  Afinal,o que ele fez que é tão ruim assim?




Um comentário:

  1. Leitora nova uhu \o/ Então, vai demorar pra continuar?? Porqe tipo, simplesmente AMEI esse imagine... Continue logo, ok?? Xx

    ResponderExcluir