terça-feira, 20 de novembro de 2012

Keep My Secret: Cap7 I'm lost on this history!

Louis: Bom dia Cassie! -me abraçou-
Eu: Bom dia! -olhei para Harry enquanto abraçava o Louis e ele estava fuzilando o Louis- Bom dia Harry!
Harry: Bom dia.
  Eu fiquei tentando ver a cor dos olhos de Harry,estavam a cor esmeralda,então era ele mesmo. Mas por que estava fuzilando seu melhor amigo?  Estava perdida em meus pensamentos,lembrando da história que Will me contou. Hoje ele iria tentar descobrir o por quê de meu pai não matar essa geração de talentosos. E eu quero descobrir dessa maldição na cidade,como foi lançada ou implantada! Meu primeiro horário era com todos eles,eu estava indo para o banheiro com as meninas (o banheiro tem chuveiro e tem uma área com armários pra guardar a roupa e toalha)
Sunn: Mal posso esperar pra você conhecer nosso professor de natação!
Eu: Natação? Hoje tem natação?
  Elas afirmaram,será que eu ganhava a roupa de banho?
Star: Você não tem roupa de banho?
Eu: Ops...
Katy: -riu- não se preocupem,eu sempre trago duas,eu posso emprestar um dos meus trajes pra você!
Eu: Obrigada Katy,de verdade!
Sunn: Ainda bem que ela te emprestou,se não você já iria perder pontos na primeira aula! Só de trazer o traje você ganha metade da nota!
Star: O que por um lado,é muito bom!
  Entramos e nos trocamos. Star foi a primeira a sair,ela tinha um corpo lindo assim como todas que estavam ali.
Star:
Tumblr_m756vatguo1qmo3zio1_500_large

Sunn:
531162_438620549530676_767018376_n_large

Katy:
Tumblr_mdm4xdmxpw1rjltd1o1_500_large

Lucy:
311289_519633388047971_587583498_n_large

Eu:
Galaxy_print_large

Eu: Katy,tem certeza de que não quer ficar com esse maio?
Katy: Tenho ué,por que? Não gostou?
Eu: Eu não gostei? Ele é fodástico,aliás,o traje de todas são fodásticos!
  Elas riram e Star alertou a hora,devíamos sair logo se não teríamos falta. Chegando lá,vimos os meninos. Eu percebi que várias garotas estavam de olho neles e que fuzilavam Lucy,Katy,Sunn e Star por poder estar com eles. Eu não queria atrapalhar,então tentei fugir,sei la,sentar na arquibancada,mas Katy me chamou.
Katy: Cassie,vem com a gente! Não precisa ter vergonha!
Eu: Ah,ta bom... -fui andando em direção a eles e vi várias pessoas me olhando,impressionadas-
  Enquanto a gente conversava,Harry me fitava assim como Louis,eles me faziam rir a todo momento. Ouvimos um apito e os meninos teriam de entrar na água. Quando Harry estava prestes a pular na piscina,eu percebi 2 marcas em suas costas. O que será que é aquilo? Parecem cicatrizes. 
Eu: Star...
Star: Sim?
Eu: O Harry já sofreu al... -fui interrompida-
Taylor: Aff,lixo na beirada da piscina professor! -gritou e suas cobaias riram-
Eu: -bufei- Aff.
Sunn: Olha quem fala.
Taylor: HÃ!
  A Taylor me chutou pra dentro da água mas o problema principal é que era a parte mais funda,e eu senti um peso me levando pra baixo. O que era isso,me desesperei e comecei a me debater. Já estava ficando sem ar,ninguém conseguia chegar tão fundo assim,minha visão ja estava embaçando quando eu senti braços fortes me envolverem. Eu pensei que era o professor mas quando eu consegui enxergar quem estava fazendo a respiração boca a boca era ele. O Louis. Me salvou. Quando ele fazia isso,eu senti uma energia em meu corpo,uma energia diferente! Estava entrando em meu corpo,me deixando mais viva. 
Louis: Esta melhor?
Harry: Cassie? Você esta bem?
Star: AFASTEM-SE DEIXEM ELA TOMAR UM AR!
Sunn: Cassie,você esta bem -me ajudou a ficar sentada-
Eu: Sim,só um pouco tonta. -Louis me abraçou- Obrigada Lou,não sei o que seria de mim em você!
  Ele me abraçou com mais força e de novo senti aquela energia,olhei pra cima e vi que Harry o fuzilava,novamente. Será que a alma de seu irmão tomou conta de novo? Liam chegou perto de mim e começou a analisar meu corpo,mas não pelo prazer e sim para ver se estava tudo bem. Eu ainda estava tonta,ele encostou na parte detrás de minha cabeça e eu comecei a sentir uma energia assim como senti quando Louis me abraçou. O que é isso afinal? Eu comecei a me sentir melhor,Liam me pegou no colo e o professor me entregou um roupão. O Harry chegou mais perto de mim e se sentou ao meu lado,eu ainda estava meio sem graça por aquele beijo. Taylor estava me fuzilando novamente eu fiquei com medo de ela me atacar novamente.
Harry: Não se preocupe com ela. Não vou deixar ela te incomodar.
Eu: Bem que eu queria,mas ainda estou com medo de ter quase morrido -estava tremendo,Harry me abraçou-
Harry: Já passou,eu e todo mundo do grupo não vamos deixar isso acontecer.
  Me senti tão,como posso dizer,honrada por isso. Eles são tão amados pela escola toda e eu agora devo ser odiada. Sou a novata que entrou e que simplesmente os conquistei assim?
Eu: Harry,por que vocês gostaram de mim assim,logo de cara?
Harry: Como assim? 
Eu: Ah,porque tipo,tem muitas pessoas na escola que desejam andar com vocês ou pelo menos conversar. Eu entrei na escola e ja virei "amiga" de vocês! Por que?
Harry: Por que? Bem...eu iria te chamar pra ir la em casa hoje,pra te explicar tudo.
  Será que esse "tudo" é da alma de seu irmão estar presa em seu corpo? Da energia que sinto quando Liam e Louis me tocam? Medo. É o que eu sinto,medo. Ir na casa dele depois de tudo que meu pai fez? A família dele deve me desprezar antes mesmo de me conhecer.
Eu: Bem,me mande a mensagem de texto com a hora que devo aparecer lá.
Harry: Claro -se levantou e me beijou na testa,como símbolo de proteção- te  vejo la.
Eu: Te vejo la.
  Medo Medo Medo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário