domingo, 18 de novembro de 2012

Keep My Secret: Cap5 A kiss?

Recado: Gente,a Cassie é a que tem mais POV! Vai ser meio raro os outros personagens terem,mas é porque ta tendo um clima tenso e não iria ficar nada a ver eu colocar POV dos mino né! Espero que gostem.
----------------------------------------------------------------------------------
~Le continuando com a Cassie no POV~
  O sinal tocou e Sunn disse que esperaria todos saírem,já que a briga foi meio feia. Ficamos contando piadas e tal. Eu não queria ser insensível mas eu perguntei a ela se...
Eu: Sunn...
Sunn: Diga! 
Eu: Você me odeia também?
Sunn: -me fitou por um bom tempo- Cassie,se eu te odiasse como eles,eu não estaria aqui agora! Eu nem te conheço direito pra te odiar,afinal,você parece ser bem legal. Na verdade você é.
Eu: Desculpa a pergunta é que...o Harry me pegou falando que muitos outras pessoas me odeiam! Imaginei que todos vocês me odiassem. A Star me odeia?
Sunn: Calma Cassie! -riu- claro que não,ela não te odeia. Ela quer esperar e ver como você realmente é.
Eu: Ainda bem. Esse parece nem parece que foi meu primeiro dia de aula,honestamente! Essa briga com o Harry,mal somos próximos para brigar assim!
Sunn: Ah! Harry se "aproxima" muito rápido das pessoas!
Eu: Percebi!
Sunn: Bem,acho que já podemos sair daqui né?
Eu: Sim,vamos.
  Me levantei e ajudei Sunn a levantar. Estávamos indo até a portaria até que dou de cara com Harry e Louis. Fiquei tipo: "WTF? SÉRIO?" eu dei tchau para Star e Sunn,até para Zayn. Uma professora me avisou que minha limo já tinha saído e que eu teria de ir a pé. Não vejo problema nisso,afinal eu sou simples. Eu estava saindo da escola até que sinto uma mão em meu ombro...
Louis: Cassie,eu podemos te acompanhar? Nós vamos pelo mesmo caminho que você.
Eu: "Nós"?
Louis: Bem,eu e o...
Harry: Ah,ótimo -resmungou- você quer ir com ela.
Louis: Eu não estou de forçando a fazer nada Harold,se quiser ir na frente tudo bem por mim.
   Eles começaram a brigar ali na minha frente,tudo por minha causa. Ok,melhor eu separar eles antes que voem um no pescoço do outro!
Eu: Gente,eu vou sozinha! É melhor,já que eu sou "perigosa" -eu sai de perto deles-
  Eu estava andando até a casa,eu nem tinha reparado que a entrada para a praia era lá perto,você andava no meio de um matagal mas valia a pena. Quando saí do meio do mato eu vi uma praia deserta,porém muito linda e de lá dava pra ver a casa de meu pai,digo minha casa,ja que a casa ta no meu nome. Eu não consegui evitar,fazia uma bom tempo que não ia a praia. Eu estava usando o meu short então apenas tirei a blusa de Sunn e guardei com todo o cuidado em minha bolsa. Sorte que meu sutiã era preto. Entrei na água,estava uma delícia!
Tumblr_mc7i7axvtf1ql8soko1_500_large

  Eu estava apenas na beira (eu ja tinha me molhado toda),fiquei apreciando o mar mas infelizmente,alguém estragou esse momento. Senti uma mão gelada,tipo,super gelada nos meus ombros. Me virou forçadamente e eu vi que era o Harry,ele estava sem camisa,pelo visto iria nadar ou ja tinha nadado?
Harry: O que que você ta fazendo aqui?
Eu: Sei la,tava indo pra casa e vi que tinha um atalho e... -o fitei por alguns segundos- por que quer saber?
Harry: Hã -me soltou- não posso nem ter um momento sozinho.
Eu: Ah,eu sou vidente. Sei pra onde você vai e quando você vai! -disso sendo irônica-
Harry: Talvez seja.
  Eu nem acreditei que ele concordou,levei na brincadeira mas parecia que ele tinha falado num tom tão sério que parecia verdade mesmo. Ele se sentou na areia e ficou ali fazendo o mesmo que eu estava fazendo. Eu estava em pé,eu estava olhando pro mar e quando eu ia dar uma espiada no Harry vi que ele estava me fitando,mas parou quando eu vi. Acho que é porque eu to de sutiã. Eu me agachei para pegar minhas coisas,acho que ele percebeu que eu estava de saída.
Eu: Bem,me desculpe então Harry. Por te dar tanto ódio sem nem ao menos ter feito nada com você. -disse enquanto guardava meus livros em minha mochila-
  Ele me empurrou no chão e me prensou de novo. DE NOVO! OLHA ISSO! 
Harry: SIM,VOCÊ FEZ SIM! -aumentou o tom da voz-
Eu: O QUE QUE EU FIZ ENTÃO!?
Harry: -se aproximou mais- Advinha?
  Como assim? Ele acha que eu sou um jogo? Que ele pode brincar comigo toda hora? Hã,eu não sou de Las Vegas atoa!
Eu: Porque meu pai fez algo pra sua família?
Harry: -negou e se aproximou mais ainda-
Eu: Porque todos dizem que eu sou "perigosa"?
Harry: Não... -olhou para outro lado-
Eu: Por que então?
Harry: Eu não posso te falar Cassie. Você não vai entender.
Eu: Me fala Harry,por favor!
Harry: Eu não posso,eu...
Eu: Entendo. Eu tenho que descobrir sozinha.
Harry: É...
  Ele ficou ali me fitando,eu estava olhando para o mar mas eu percebi.
Eu: Que é?
Harry: Nada,eu só...seus olhos,estão vermelhos demais.
Eu: Ai meu Deus! O colírio!
  Ele saiu de cima de mim e vi que ele estava procurando o colírio em minha bolsa. Me sentou e se sentou em minha frente. Ele pingou as gotas em meus olhos,aquilo ardia muito,então eu chorei né.
Harry: Ta tudo bem?
Eu: Ta,é só que...isso arde muito.
  Eu realmente não estava entendo,se ele me odeia,pra que conversar comigo ou ser amigável?
Eu: Por que você ta fazendo isso?
Harry: Isso o que?
Eu: Brinca com a minha cara! -me levantei- Você ainda me odeia,certo?
Harry: Não sei.
Eu: Não sabe? Mas hoje mesmo você me disse que me odeia!
Harry: Eu...eu disse?
  Ele parecia confuso,aquilo foi bem estranho. Ta legal,preciso de uma explicação urgente. Eu agachei na frente de Harry e o olhei fixamente nos olhos.
Eu: Sim,você disse. Ta tudo bem?
Harry: Ta sim é só que...isso é um problema meu,meio esquisito.
  Eu me levantei e o ajudei a levantar,peguei minha mochila e ele também.
Eu: Qual é o número da sua casa Harry?
Harry: 8
Eu: O meu é 13. Tem como eu te levar pra casa.
Harry: Por que ta fazendo isso?
Eu: Roubando minhas falas?
Harry: -riu- Mas é sério,por que ta me ajudando se eu falei que te odeio?
Eu: Pensei que não lembrasse.
Harry: E não lembro,mas se você ta falando que eu te odeio e você falou quase chorando,então é verdade né.
Eu: Porque mesmo você me odiando... eu gosto de você -sai andando na frente-
  Estávamos passando pelo atalho até que eu meio que tropecei e o Harry me segurou,ficamos super perto,tipo muito. Eu já ia me soltar mas ele me beijou. Por que? Eu fiquei sem entender nada,o garoto não me odeia? Meu deus! Mas enfim,voltando ao beijo. Ficamos um bom tempo ali,no meio da mata se beijando. Que ótimo,mal cheguei na cidade e ja beijei um garoto que me odeia. Nós paramos de nos beijar e eu fiquei com medo do que tinha por vir,ele parecia que ia brigar comigo mas...não,ele me beijou novamente. Foi meio que um ciclo vicioso isso,ficamos assim um bom tempo até que eu me lembrei do meu castigo.
Eu: Harry,eu esqueci que eu to de castigo! -o puxei para fora do atalho- Desculpa.
Harry: Eu que te devo desculpas.
Eu: Se eu não chegar em casa em 5 minutos eu nunca mais vou poder sair a não ser ir pra escola! -ja ia começar a chorar-
Harry: Eu te levo.
-------------------------------------------------------------------------------------
Ficou pequeno né? Sorry! Mas ta meio tarde e eu necessito dormir kk até!


Um comentário: