sábado, 24 de novembro de 2012

Keep My Secret: Cap8 What a weird day

  Eu estava nervosa,mal me concentrei nas outras aulas. Tudo que estava em minha cabeça era Harry,como seria tudo em sua casa hoje. Será que vou me sair bem? Será que eles vão me sacrificar? Eu estava nervosa e com medo,o que piora a situação. Estava perdida em minha imaginação na aula de Matemática. Eu estava em outro mundo praticamente,quando a professora me chamou eu acordei do transe e fingi que estava prestando atenção...
Dee: Cassie? Cassie?!
Eu: Sim?
Dee: Me diga querida -ela acabou de me chamar de querida? Todos me amam assim tão rápido ou eu que sou iludida demais?- qual o resultado desta equação? -ela me perguntou elegante como sempre-
  Rapidamente toda a sala de virou para mim,eu sabia a resposta mas eu sou fechada,não sou o tipo de pessoa que faz gracinha ou pelo menos tem a coragem de responder o professor. Sou tímida e gosto de ficar apenas na minha,não ser notada.
Eu: Am...378? -me perdi nos números do quadro-
Dee: Isso! 378,muito bem! -se virou de volta- Agora prestem atenção aqui que é importante,quando...
  Eu bem que quero prestar atenção em sua aula Dee,mas não dá. Eu sinto que eu já li sobre isso em alguém lugar...mas onde? Onde? Ah,sim,na biblioteca! Eu fui visita-la e vi um livro escrito: "A Maldição De Bristol". Preciso ir até a biblioteca,assim que a aula acabar eu vou pra lá. Faltam apenas 3 minutos pra aula acabar,está parecendo uma eternidade! Acabou,o sinal tocou,peguei minha bolsa e saí correndo para a biblioteca. Chegando lá o bibliotecário me ajudou,eu o conheço desde sempre,é meu avô!
Frank: Aah,Cassie! -saiu do balcão enorme-
Eu: Vovô!
Frank: Minha princesinha,cresce mais a cada dia. Então precisa de ajuda em questão a algum livro? -vovô sempre sábio,conversava com ele direto pelo telefone-
Eu: Na verdade sim,é um com o nome: A Maldição De Bristol.
Frank: Hmm...vamos ver,acho que um aluno o levou hoje. -ele entrou novamente dentro do balcão e me chamou para entrar,entrei- É,pegou mesmo.
Eu: Você pode me informar quem foi? -preciso deste livro a qualquer custo-
Frank: Harry Edward Styles. 
  Eu congelei,ele pegou este livro? Ele já não sabe da história toda? Será que ele vai me explicar hoje em sua casa através do livro? Meu deus!
Eu: Ah sim,o conheço. Obrigado vovô!
Frank: Por nada Cassie,sempre que precisar vou estar aqui -me abraçou e eu correspondi-
Eu: Te vejo amanhã!
  Eu saí da biblioteca e olhei as horas em meu celular,é,eu tinha saído cedo hoje. Will provavelmente deve estar me esperando lá fora,preocupado. Fui pra porta da escola e vi não vi o Will lá,melhor eu ligar...
xx Ligação on xx
Will: Alô?
Eu: Am...Will?
Will: Ah,Cassie!
Eu: Então,você quer que eu vá a pé de novo?
Will: Bom, se não for incômodo. Eu estou quase descobrindo a razão de seu pai não...você sabe...
Eu: Ah sim! Então me desculpe por interferir! Obrigada Will,te vejo mais tarde!
Will: Até!
xx Ligação off xx
  Aff,eu não deveria ter interferido! Ele pudia estar perto da pista! Bom,então pelo visto vou ter de ir a pé pra casa,assim segui meu caminho. Eu estava na rua da casa do Harry,quando passei por ela senti um frio em minha nuca e de repente tudo ficou preto,depois eu estava dentro de uma sala,eu vi o Harry e...e eu. O que estava acontecendo? Comecei a ouvir a conversa dos dois,bem minha conversa com ele. Peguei no meio,azar dos grandes!
"Harry: ...não Cassie! Não é isso -ele se sentou em um sofá-
Eu: É exatamente isso! Como pode não ser?
Harry: Cassie,apenas procure entender...
Eu: Entender o que? Que ele simplesmente tomou conta de você? -será a alma do irmão dele? Claro que é Cassie-
Harry: Eu sei que ele fez isso,mas foi pra melhorar as coisas.
Eu: Mas Harry,você nem tem como controlar isso!
Harry: Eu sei controlar,estou controlando agora mesmo. Mas exige muita energia do meu corpo.
Eu: -suspirei- E quando ele vai sair?
Harry: Eu não sei...só quando ele completar a missão dele.
Eu: E você sabe qual é a missão?
Harry: Eu sei...mas,acho melhor não te contar.
Eu: Me conta! -sentei a seu lado- por favor.
Harry: [...]"
  O nevoeiro passou,droga! Quase lá! Mas,o que foi isso? Eu nunca tive isso antes,a energia que eu senti,onde eu fui parar,como tudo isso foi possível?! Vou pra casa,devo ta com muita fome e muito ansiosa,deve ser isso! Fui pra casa ás pressas,cheguei e me deparei com Hannah e Walter sentados se agarrando no sofá,credo.
Eu: Vocês tem quarto sabia? -disse indo para a cozinha-
Hannah: Mais respeito,quem paga as contas somos nós!
Eu: Uau,uma estudante vai pagar as contas de uma mansão! -falei ironicamente-
Walter: Cassie!
Eu: Ta! Ta! Desculpe Madame. -bufei e sai-
Lola: Cassie! Boa tarde!
Eu: Boa tarde Lola! Boa tarde Amy!
Amy: -ela estava cozinhando- Boa tarde! Então como foi na escola hoje?
Eu: Bem,tirando o fato de que eu quase morri afogada,foi muito bom!
Amy&Lola: Você o que?
Eu: Eu me afoguei. Mas não se preocupem! -elas ja estavam ao meu lado examinando meu corpo- Eu estou melhor agora! Só morta de fome!
Lola: Ah,então isso não é problema! Amy e eu estamos fazendo uma coisa bem gostosa pra você e pro seus irmãos!
Eu: Obrigada,falando nisso,a catapora passou né?
Amy: Sim,mas a febre deles ainda esta alta,muito alta.
Eu: Posso vê-los?
Lola: Claro!
  Eu sai da cozinha 2 copos com água,eu iria ter que dar o remédio pros meninos. Entrei no quarto e estava bem escuro mas a TV estava ligada,eles estavam jogando videogames,deitados em suas camas.
Eu: Oi -fechei a porta com meu pé- estão se sentindo melhor?
Dan: -tossiu- nem um pouco!
Stan: É horrível! -disse com dificuldade-
Eu: Aqui,tomem. -entreguei os copos com água- Bebam com o remédio. -acariciei os dois-
Dan: Mas,Cassie...toda vez que tomamos este remédio...
Stan: Nos sentimos piores!
Eu: Hm,deixa eu ver? -eles me entregaram as pílulas- 
  Comecei a ler a caixinha e vi que aquele remédio ta vencido,tipo,desde sempre! Deve ta aqui nessa casa um tempão. Estamos em 2012 ele vence em 2005! 7 anos vencido,alguém deu um remédio com 7 anos de vencimento pros meus irmãos!
Eu: Não bebam isso! Ai meu deus!
Stan: O que?
Dan: O que foi?
Eu: Se eu falar,prometem não desesperar? -fizeram que sim- Esse remédio ta vencido tem 7 anos!
Stan&Dan: O que???
Eu: Venham,eu mesma levo vocês ao hospital.
  Descemos as escadas e de novo Walter e Hannah estavam se agarrando,essa idiota não sabe nem ver se o remédio ta vencido. Quase matou os próprios filhos.
Eu: Ei! -chamou atenção dos dois- 
Walter: Que foi Cassie?
Eu: Bem,sua esposa idiota deu remédio vencido pros próprios filhos! A gente tem que levar eles pro hospital. AGORA!
Hannah: Ela acabou de me chamar de idiota! Walter faça alguma coisa!
  Meu pai ficou olhando pra mim e depois pra Hannah,ficou nos fitando assim por um bom tempo até que deu um longo suspiro.
Walter: Eu vou fazer mesmo -ele se levantou e começou a andar em minha direção,parou na minha frente- Cassie -eu fechei meus olhos- vamos pro hospital.
  Ele pegou seu casaco e as chaves do carro e saímos. Quando entramos no carro Dan vomitou em um saquinho,isso já era o significado que devíamos correr pro hospital. Eu fui atrás com os meninos,eles dormiram enquanto eu os abraçava.
Walter: Não estou gostando do jeito que está tratando a Hannah,Cassie.
Eu: Ah qual é Walter! Eu nem sei porque você casou com aquela madamezinha! Ela nem faz seu tipo e você e a mamãe ainda se amam! 
Walter: Acha que eu não sei?
Eu: Hã,então...
Walter: Conversamos sobre isso depois! Quero saber de seus irmãos!
Eu: Acho que eles dormiram ou algo do tipo.
Walter: "Ou algo do tipo"?
Eu: Ah deixa
  A gente chegou no hospital e meu pai carregou o Dan,eu o Stan. Os médicos analisaram eles e levaram eles rapidamente até os quartos. Depois de,sei la,1 hora sentados esperando um médico veio e chamou meu pai.
Walter: Diga doutor.
Doutor: Então,como eles ficaram tomando remédio vencido por uma semana no máximo,teremos que remover através de uma cirurgia.
Eu: Mas...
Walter: Entendo.
Doutor: Então,o senhor terá de preencher essa papelada.
  Eles saíram e eu fiquei ali sem acreditar,os meninos devem estar apavorados agora. E eu não posso ficar lá com eles. Eu senti meu bolso vibrar. Harry,esse nome veio em minha cabeça. Peguei meu celular e vi a mensagem.
  Você ainda vai poder vim aqui em casa? Se não puder eu entendo xxHarry
 Ainda bem que ele entenderia,como alguém não entenderia? Respondi:
  Ainda bem,meus irmãos vão ter de fazer uma cirurgia. xxCassie
  Ah,que tudo acabe bem pra eles e pra você xxHarry 
Eu vi meu pai vindo em minha direção,e já fiquei tensa,ele é sempre chato comigo até em situações rígidas desse jeito.
Walter: Cassie...
Eu: Nem vem!
Walter: O que? Como assim?
Eu: Você fica reclamando comigo de tudo! Isso cansa sabia? É muita coisa pra uma menina de apenas 16 anos,eu já tive os piores dias de toda minha VIDA aqui nessa cidade,meus irmãos estão em cirurgia,então não enche,por favor.
  Meu pai não disse nada,apenas se sentou ao meu lado. Ficamos esperando por horas até que eu decidi ir comprar alguma coisa pra comer. Fui na lanchonete,não tinha muita coisa que me agradava lá,não tive outra opção e comprei uns donuts!
Tumblr_mdwmi0xdg11rlbl9yo1_500_large

  Eu estava voltando pra sala de espera quando eu avistei todo mundo. Niall,Lucy,Liam,Katy,Zayn,Sunn,Louis,Star e Harry. Ta,e por que eles estão aqui?
Eu: Am...oi todo mundo?
Lucy: A gente ficou sabendo dos seus irmãos!
Star: Viemos te dar apoio -me abraçou de lado-
Sunn: Te distrair!
Eu: Hm...deixa eu adivinhar quem contou isso pra todo mundo -olhei pro Harry sorrindo-
Harry: -retribuiu  sorriso- Você não pode ficar nisso sozinha não é mesmo?
Eu: É,odeio hospitais. Me lembra tristeza...e doenças. Ew!
  Todos nós rimos e fomos nos sentar,apresentei-os pro meu pai e depois comecei a comer. Quando já estava satisfeita Harry tirou um livro da mochila que ele tinha trago,e eu vi,era o livro que eu estava precisando.
Zayn: Cassie,nós gostaríamos muito se você lesse este livro -me entregou-
Eu: Claro. -analisei a capa,e era mesmo o livro "A Maldição De Bristol"- 
Liam: Tudo vai fazer sentido pra você.
Niall: E é bem interessante também.
Harry: -colocou uma de suas mãos na cabeça e gemeu,se levantou- Eu ja vou indo.
Sunn: Ta tudo bem com você?
Harry: Ta,é só...aquelas dores de cabeça.
Star: Ah sim. Espero que melhore.
Louis: Deve melhorar
  A alma do irmão dele,é isso que esta dando as dores de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário