sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Keep My Secret: Cap10 That's why?

~POV HARRY~
  Eu fui dormir com medo de meu irmão tomar meu corpo,a dor de cabeça estava insuportável,eu preciso que Cassie descubra qual sua energia logo,só ela pode me ajudar agora. Vou tentar convencer Star a contar para ela disso tudo. Acordei sozinho,como de costume. Arrumei pra ir pra ir pra escola,desci e me sentei para tomar o café.
Lyna: Bom dia Harry,arrumou seu quarto? 
Eu: Sim. Como você pediu.
Lyna: Harry...a garota que você beijou na praia...
Kore: Pera ai,você beijou ela? Na praia?
Eu: Já levei bronca do Liam pai,não preciso de outra. Sei que foi errado mas -fui interrompido-
Lyna: Essa garota ainda retribuiu o beijo? Como ela pode?
Eu: Ela nem sabe de nada ainda,já observou as paranormalidades mas não acredita que existe!
Kore: Filho,querido,não faça isso mais. Não até tirarmos 'você sabe quem' daí. -apontou para mim-
Eu: Sim... tenho que ir -terminei meu café- tchau pai,tchau Lyna!
  Peguei minha  bolsa e saí com meu carro,enquanto eu andava de carro comecei a me sentir mal. A dor de cabeça aumentou mais ainda,meus pés estavam formigando e minhas mãos frias como nunca. É,ele está vindo. Estacionei e fiquei ali dentro do carro um bom tempo tentando controlar,mas não estou conseguindo. Ele estava quase me dominando quando vejo que alguém estava batendo em minha janela de leve. Cassie. Era ela,toda cheia de vida e energia,como ficou boa assim tão rápido? Liam. Claro,só ele mesmo.
Eu: -abri a porta do carro- E ai Cassie!
Cassie: Heey,ta tudo bem? Você parece -me examinou- cansado.
Eu: É,não dormi muito bem essa noite -menti. "burro ela já deve saber" escutei a voz de meu irmão na minha mente- Mas e você,melhorou assim. Ainda bem,começou a ler o livro?
Cassie: Sim -começou a caminhar e eu a acompanhei- parece ser muito bom. Sunn,Star,Zayn e Liam chegaram. -ela acenou-
Star: Bom dia!
Zayn: E ai.
Cassie: Bom dia -sorriu-
Eu: Bom dia -falei friamente-
Liam: Bom... -o interrompi-
Eu: Liam eu preciso falar com você
  Fomos pra um lugar longe de todos ali,eu tenho de avisar Liam de que ele está próximo. Se ele está próximo eu posso fazer muita coisa,muita coisa errada
Eu: Eu já não aguento mais! Ele está tomando conta de mim aos poucos e isso é bem pior do que quando ele toma de uma vez!
Liam: Calma Harry,vamos dar um jeito! Assim que Cassie descobrir ela vai te ajudar,conte pra ela hoje.
Eu: Acha que eu vou conseguir até lá?
   Ele pousou sua mão em meu ombro e fez sua oração.
Liam: Das dores mais profundas,das cicatrizes do passado,cure esta pessoa de seus mais profundos machucados.
  Senti aquela energia entrando em meu corpo,não tirou a alma de mim mas me ajuda muito
Eu: Valeu cara,vamos?
Liam: Vamos.

  Saímos da escola e todo mundo tinha marcado no lanche pra irmos á praia 4:00 pm. Fui pra casa meio preocupado,será que vou conseguir segurar esse demônio dentro de mim por tanto tempo? Estava no carro e iria levar Sunn,Star e Zayn pra casa,bem Zayn iria na casa da Star então... Eu acho que eles perceberam que eu estou meio tenso.
Zayn: Cara você tá bem?
Eu: To -tentei mentir- por que?
Sunn: Ué,você tá tremendo!
Star: Harry -me mandou um olhar de explicação-
Eu: Bem,só estou com medo,só isso. Se eu não controlar esse demônio dentro de mim ele pode me fazer matar todos vocês. Como se sentiriam com isso?
Zayn: Vai dar tudo certo.
Star: É Harry,fique calmo vamos dar um jeito de tirar ele daí o mais rápido possível!
Sunn: Apenas não perca as esperanças,isso é o que manteve ele preso até hoje!
  Não fiquei mais calmo,mas deu pra esquecer a minha situação e lembrei dos meus amigos. Eles também ficam preocupados,então não vou reclamar já basta eu ficar assim. Os deixei na casa 4.
Sunn: Lembre-se,relaxe! -bagunçou meus cachos- e se controle.
Eu: Vou tentar. -falei arrumando meu cabelo-
  Esperei eles entrarem em casa e fui. Parei um pouco e me sentei num banco que ficava de frente pra mata onde dava na praia. Fiquei ali sentado pensando na vida e em tudo que pode acontecer hoje na praia,que tudo isso é por minha causa,estava pensando na Cassie,na forma que o Louis olha pra ela. Me irrita saber que ele possivelmente está gostando dela,lutar por uma garota contra meu melhor amigo. Eu me distraí em meus pensamentos até que sinto uma mão em meu ombro. Me virei e vi que era Niall e ao seu lado Lucy.
Niall: Hazza,ta tudo bem?
  Antes que eu pudesse responder eles se sentaram do meu lado.
Lucy: Você não parece bem,é por causa do seu irmão?
Eu: Am...isso também -dei um sorriso leve-
Niall: Não se preocupa com isso,estamos quase lá. 
  O que eles fariam nessa área da cidade,eles nem moram por aqui,onde eles moram é bem longe e ainda são 1:00 pm pra eles virem. 
Eu: Valeu,então...o que fazem aqui?
Niall: Posso contar Lucy?
Lucy: -assentiu tristonha-
Niall: Os pais de Lucy estavam brigando e o condomínio todo tava ouvindo,como eu moro embaixo eu escutei as coisas quebrarem. A Lucy foi tentar parar a briga então eles começaram a culpar ela do nada.
Eu: Sério? -olhei pra ela e a abracei- Porque eles fazem isso Lucy?
Lucy: Não sei Hazz,eles me culpam por tudo. Falam que se eu não tivesse nascido a vida deles teria sido melhor! Mas eles precisam de mim o tempo todo.
Niall: Eu tenho certeza de que é pela pressão Lucy,eles trabalham muito certo? -ela assentiu- Eles devem estar desse trabalho,nossos pais são muito amigos e os seus pais falaram que esse não era o sonho deles.
Lucy: Eu sei,mas...as vezes parece que é minha culpa mesmo. 
Eu: Não pensei assim,não é sua -fui interrompido-
Lucy: É sim! -saiu correndo pra praia-
Niall: -se levantou- Lucy! Ah,eu vou atrás dela,nos vemos ás 4:00 pm?
Eu: Aham. Agora vai lá apaixonado.
Niall: HAHA! -saiu correndo-
  Acho melhor eu ir pra casa. Me levantei e comecei a andar até minha casa,quando eu percebi que Cassie estava vindo em minha direção. Ela com uma roupa simples,mas mesmo assim ainda estava linda.
Cassie: E ai caichinhos dourados! 
  Sempre tentando ser engraçada.

~POV LUCY~
  Eu queria ficar sozinha,eu não gosto muito da presença dos outros principalmente quando eu quero chorar. Não foi certo eu sair correndo assim,nem é culpa deles afinal. Finalmente cheguei na praia,Niall sabe que eu odeio quando me seguem então nem deve vir atrás de mim. Vou me sentar,olha o mar sempre me acalma,sentir a areia tudo. Afinal,meu poder é relacionado a terra. Chequei se não tinha ninguém na praia e como não tinha,nunca tem,eu comecei a fazer pouca areia flutuar pelos ares,entre meus dedos. Estava tudo tranquilo até que...
xxx: Lucy.
  Olhei pra trás e vi aquele loirinho,aquele fofo que sempre está do meu lado.
Eu: Ai Niall,por que me seguiu? Sabe que eu odeio quando me seguem!
Niall: Queria ter certeza que não iria,bem você sabe...
Eu: Me matar?
Niall: É -disse sem graça e se sentou ao meu lado- Lucy,se não se sente confortável na sua casa por que não passa uns dias na minha?
Eu: Você é louco?
Niall: -riu- claro que não! Só quero te ajudar!
Eu: Mas eu não quero ajuda! Eu -fui interrompida-
Niall: -se aproximou- Eu sei quando as pessoas precisam de ajuda Lucy,te conheço desde os 2 anos de idade,você não me engana fácil assim. -acariciou meu rosto e por alguma razão eu deixei ele fazer isso! POR QUE?- assim que chegarmos no condomínio eu vou pra sua casa e te ajudo a fazer as malas,pode ser?
Eu: Não sei...seus pais vão deixar?
Niall: Meus pais saíram pra Lua-de-Mel.
Eu: Hã?
Niall: -riu- fazem isso todo ano,só vão voltar daqui 2 meses.
Eu: Ah sim.
  Ficamos aqui conversando um bom tempo,aqui em Bristol faz frio ao entardecer e eu sou frienta demaaaais! Eu estava sem minha blusa de frio e tinha começado a ventania. Me abracei,estou morrendo de frio.
Niall: -olhou pra mim um bom tempo depois se levantou-
Eu: Onde vai?
Niall: Pegar gravetos.
Eu: Pra quê você quer isso seu doido?
Niall: -voltou com muitos gravetos colocou na nossa frente e usou seu poder,fez fogo- pra isso. Vem cá -me abraçou- vou te aquecer.
  Como o Niall tem o poder de fogo ele nunca sente frio,nunca. E ele consegue passa sua energia para meu corpo! Me senti dentro de uma coberta. Ja eram quase 4:00 pm,escutei passos atrás de nós.
Katy: OOi!
Eu: Heey!
  Niall se virou para cumprimentar a Katy mas ela o olhou com desgosto. Os dois não se dão lá muito bem,porque o Niall é fogo e Katy gelo. Na verdade Katy não gosta dele mas ele faz de tudo pra ela gostar dele!
Niall: Oi.
  Ela o ignorou.
Katy: Porque estão assim?
Eu: Porque eu to com frio!
Katy: Hmm.
  Ah deixa disso Katy,vai ligar pro seu namoradinho vai!
~POV CASSIE~
  Vi Harry e o cumprimentei de uma forma engraçada,estava indo pra praia,um pouco cedo demais,só que não gosto de atrasar apenas isso. Eu percebi que ele estava bem distraído.
Eu: Ta melhor agora?
Harry: Sim -me fitou- Cassie,podemos conversar?
Eu: Claro.
  Ele fez um sinal para que eu fosse na frente,ele abriu a porta pra mim e entramos.
Harry: Pode esperar ai no sofá que eu já volto.
Eu: Ok -me sentei e fiquei analisando onde eu estava,a sala do nevoeiro, minhas roupas são as mesmas,nós vamos ter aquela discussão. Eu tentei me acalmar quando vi ele chegando-
Harry: Então,já leu boa parte do livro?
Eu: Sim,terminei ontem. -me levantei-
Harry: Já sabe a história toda então?
Eu: Sim,mas não entendi porque a alma escolheu justo aquele garoto.
Harry: Para se vingar,a alma dele ficou presa muito tempo nessa casa tentando achar um corpo para entrar e acabou encontrando. Acho que você já sabe que sou eu essa pessoa.
Eu: Sei. Mas porque ele escolheu justo você? É por que você é um anjo e ele foi um demônio?
Harry: Como sabe que eu...
Eu: Louis.
Harry -riu- não Cassie! Não é isso -ele se sentou em um sofá-
  Meu deus,esta acontecendo!  Eu fiquei ali parada tentando entender,eu tive uma visão? Mas...
Harry: Cassie?
Eu: Eu...eu...realmente tive -olhei pra ele e corri em sua direção- Harry eu tive uma visão! Eu sou vidente?
Harry: -riu- Tipo isso.
Eu: O que mais eu faço? 
Harry: Lê mentes,conversa com qualquer ser vivo e pode voltar no tempo.
  Não aguentei,pulei no Harry o abraçando,isso pra mim era incrível! Acho que pra qualquer um é! Ele retribuiu o abraço,estávamos ali rindo até que vi uma mulher,creio que era a madrasta dele. Eu saí de seus braços com delicadeza e calma,ela não percebeu que eu a vi. Harry olhou para trás e segurou em minha mão. Ta né. 
Lyna: É ela?
Harry: É sim.
  Aquela mulher desceu as escadas tão rápido que eu fiquei com medo,Harry se aproximou mais de mim,pelo visto ela deve tentar fazer algo comigo.
Lyna: Hm...jovem,morena,branca até demais! -falou me analisando- Perfeita.
Harry: Não vou deixar você fazer isso com ela!
  Isso o que?
Lyna: Harry,ela ta bem ai na nossa frente! Essa é a hora perfeita!
xxx: Não vamos fazer isso!

  Uma voz autoritária invadiu aquele quarto frio,um homem que aparentava ter seus 50 anos,estava em uma cadeira de rodas aparecer. Kore Styles. O pai do Harry veio pra cá,agora a coisa ficou séria! 
Kore: Cassie,é um prazer poder te conhecer -eu me levantei e o abracei,sim sou carinhosa- É mais bonita ainda na realidade -sorriu-
Eu: Obrigada.
Kore: Sinto muito por essa briga familiar,espero que entenda! 
Eu: Não se preocupe,eu entendo. 
Lyna: Kore! Ela merece punição!
Harry: Lyna!
Kore: Já chega Lyna! Pare com isso!
Lyna: A família dela acabou com tudo!
  De repente Lyna mudou de aparência,saíram asas de suas costas e a sua pele ficou um marrom-escuro e estava uma pele enrugada. Seus olhos,de um azul da cor de porcelana,foram para um vermelho intenso. Ela parecia vir em minha direção mas Kore a barrou e Harry tentou segura-la.
Harry: Cassie,corre!
Eu: Mas...
Harry: Se esconde!
  Saí correndo feito louca,entrei em um quarto e me escondi atrás de um sofá. Ai meu Deus,outra visão se encaixou! Ela vai conseguir entrar! E agora? Eu já comecei a ouvir a porta se bater,avistei uma janela,a distância não era muito longa,pulei. Eu estava caindo até que senti algo ou alguém me agarrar,eu estou voando. Pera ai,voando?! Olhei pra cima procurando uma explicação e vi Harry e acima dele asas. Tão lindas,me perdi olhando as suas asas. Ele foi "pousando" bem devagar. Quando chegamos no chão ele me abraçou forte.
Harry: Ficou louca? -agora me segurava pelos ombros- Podia ter morrido sabia?
Eu: Melhor do que morrer com um demônio me espancando até a morte!
Harry: -ficou em silêncio um bom tempo- Desculpa.
Eu: Ta tudo bem.
Harry: Não,não ta! Você quase morreu!
Eu: -ri- fica calmo eu te perdoo! -abracei ele- Meu deus! Quantas horas?
Harry: -checou seu relógio- 4:40 pm,vish. Vamos logo!
  Saímos correndo dali,eu preferi esquecer o fato da madrasta dele ter quase me matado. Chegando na praia todo mundo ficou encarando a gente com cara de merda mas quando viram nosso estado vieram correndo perguntar o que aconteceu.
Louis: Vocês estão bem?
Katy: O que que aconteceu com vocês?!
Sunn: Hmmm safadinhos.
Lucy: Ta tudo bem Cassie? Tem um machucado na sua testa!
Liam: Vou procurar ervas-da-cura (isso não existe ta?) -saiu correndo-
Star&Zayn: Expliquem-se agora.
Harry: Bem,primeiramente estamos bem! Segundo,eu levei Cassie lá em casa pra explicar a ela o porque de eu ser muito "bipolar"!
Eu: E eu descobri que eu tenho poderes -sorri-
Harry: Então...minha madrasta,Lyna,tentou atacar a Cassie. Pra ela fugir ela pulou da janela e eu a peguei.
Niall: No ar?
Harry: Aham.
Niall: Onde arranjou energia pra isso?
Harry: Não sei -olhou pra mim e sorriu,eu retribui-~
Zayn: O importante é que vocês estão bem.
Star: E que Cassie descobriu sobre seu poder!
Liam: Voltei,venham cá! 
  Fomos lá e Liam fez sua oração,tão linda. Nos sentimos melhores.
Star: Bem,vamos á reunião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário