segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Keep My Secret: Cap11 Meeting of our lives

AVISO RAPIDINHO!  Gente,eu não estou postando com a mesma frequência porque são as últimas semanas de aula e eu tenho as provas finais que são importantes,então eu tenho que estudar e ainda resolver umas coisinhas de família que dão aqui em casa! Me desculpem por demorar a postar assim ok? Bem,espero que curtam esse daqui que vou escrever bem grandão *-*
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
~POV STAR~
  Fiquei meio desesperada em questão a madrasta de Harry já ter se transformado,isso me da nos nervos. Quase morri do coração quando vi que eles haviam se machucado mas estão melhores,não posso deixar meu pessoal machucado!
Eu: Bem já que estamos todos aqui e sem nenhum tipo de lesão séria -olhei para Cassie e Harry-  Podemos começar nossa reunião.
Zayn: Primeiro precisamos de fogo. Niall.
Niall: Sim senhor. -acendeu uma fogueira-
Star: Agora precisamos nos conectar com o céu. Sunn!
Sunn: Já vai -se levantou e veio em minha direção-
  Nós demos as mãos e respiramos fundo,fechamos os olhos e começamos a sentir a conexão. Até que já estava na hora de nossa oração.
Eu&Sunn: Estrelas juntas do Sol trabalhando em um só,nos mostre o caminho dessa jornada contra os males que sofremos. Nos faça brilhar como diamantes no céu. (eu roubei da rihanna mesmo,rum kkk)
~POV CASSIE~
   Aquela oração era linda assim como a de Liam,quando elas terminaram a frase o céu brilhou e aquele brilho ficou em uma só estrela vindo em nossa direção,acertou as duas com leveza e elas estavam...estavam brilhando! Era tão lindo,tudo tão novo pra mim.
Eu: Que lindo -sussurrei comigo mesma-
Harry: Eu nunca consigo me acostumar,é tão impecável.
Eu: Tirou as palavras da minha boca
  Depois que elas brilhavam ficaram ali paradas de mãos dadas se fitando. Depois olharam para todos nós,depois só pra mim. Fiquei ali parada meio que com medo,depois uma pequena luz brilhou sobre mim,era tão lindo que dava vontade de abraçar mas me contive. Olhei para elas e elas já não brilhavam mais. Elas se olharam e todos me olhavam com a mesma expressão,medo e susto. Ta eu comecei a ficar assustada também,mas a Sunn e a Lucy me abraçaram,me acalmaram. Depois que me soltaram me aconselharam a sentar,ok me sentei. Eu estava sentada de frente pra fogueira e dava pra ver eles todos conversando próximos ao mar,eles falavam baixo mas eu eles brigando.
Louis: Eu posso ajudar ela!
Zayn: Louis a luz apenas se direcionou a ela! Se você ajudar não vai funcionar!
Louis: A luz nem sempre está certa! Harry,uma ajudinha ai! -olhou para o Harry-
Harry: -suspirou- Um tentativa se não der certo ela vai tentar sozinha.
Louis: Valeu!
Star: -suspirou fundo- quando quer tentar fazer isso Harry?
Harry: Agora -começou a vir em minha direção- Já entendeu o que está acontecendo?
Eu: Um pouquinho.
Harry: -se sentou e os outros se aproximaram- o que entendeu?
Eu: Que aquela luz que estava acima de mim é em relação a tirar a alma de seu irmão do seu corpo.
Harry: É basicamente isso -riu- é isso que você tem de fazer,por enquanto.
Katy: E também poderíamos te ajudar mas -o celular dela começou a tocar- AH é o Nick,só um minuto -saiu- 
Louis: Esse namorado,todo momento importante ele liga.
Lucy: ENFIM! Harry,quer mesmo tentar fazer isso agora? Tipo,ela ainda nem se acostumou com seu poder.
Eu: É mesmo,nem sei ler mentes ainda!
Harry: Tenta!
Eu: Mas...
Harry: Por favor. Já não suporto mais esse demônio em mim!
  Eu não aguentei ver as lágrimas nos olhos dele,eu fiquei sem saber o que fazer e assenti. Acho que foi impulso e ele me abraçou tão forte,tão feliz. Mas como vou fazer isso? Acho que se eu olhar nos olhos dele e me concentrar devo conseguir. Mas antes vou consultar se existe um outro jeito.
Eu: Bem,algum de vocês sabe como fazer isso?
Niall: Bem...claro que...que não.
Eu: -suspirei- Ok,vou tentar do meu jeito então.
Lucy: O que tem em mente?
Eu: Eu acho que se eu olhar diretamente nos olhos dele e me concentrar talvez eu consiga alguma coisa,é só uma teoria.
Liam: Porém foi bem pensado!
  Sorri para eles e eu e o Harry ficamos ali nos encarando,tão diretamente,tão profundamente que quase me perdi em seus olhos. Talvez seja isso! Me perder em seus olhos,me deixei levar e escutei uma voz um tanto rouca. Começamos a conversar em minha mente.
xxx: Hã ótimo,agora você consegue me ouvir. -bufou-
Eu: AH,então é você o suposto demônio que vive no corpo do Harry.
xxx: Prazer Cassie!
Eu: Sabe meu nome assim de cor?
xxx: Claro,é só o que esse idiota pensa. Cassie,Cassie,Cassie. Você e aquele beijo,que era minha chance!
Eu: Chance pra que?
xxx: Acha mesmo que sou burro a ponto de te contar?
Eu: Claro que não,ó vossa alteza -brinquei-
xxx: Rum,eu poderia ter entrado no seu corpo bobona! Poderia ter feito você matar toda a sua família! E ainda pretendo fazer isso.
Eu: Hã,você culpa a minha família toda por causa disso?
xxx: Sua família trouxe o desespero da minha!
Eu: Acha que eu não sei? Vivo me culpando por isso!
xxx: Ah claro,pelo menos não é você que vive aprisionada no corpo de outro! Minha alma teria descansado em paz a muito tempo.
Eu: Espera ai,você não queria estar no corpo de Harry?
xxx: Eu...
 Droga droga droga! Estava perto! Eu perdi a conexão,quando eu vi Harry estava com as mãos na cabeça. Me ajoelhei em sua frente e o abracei.
Eu: O que foi?
Harry: Acho que sua conversa tava boa,minha cabeça ta martelando!
Eu: ;Des-desculpa.
Harry: -me abraçou de volta- tudo bem. O que descobriu?
Eu: Bem -todos se sentaram em um círculo- a verdade é que seu irmão não está em seu corpo porque ele quer! Ele está a força.
Todos: O que?
Eu: Claro,ele ainda quer matar minha família mas ele está no corpo de Harry a força.
Louis: Isso é loucura.
Liam: Ele te contou o por quê?
Eu: Eu acho que ele ia contar mas,Harry não aguentou mais tempo.
Harry: Droga!
Eu: Ta tudo bem -o confortei- podemos tentar de novo quando você se sentir melhor.
Sunn: Bem,está tudo resolvido! Cassie pode tentar convence-lo a sair do corpo de Harry! 
Star: Isso,e talvez a gente possa ajudar -olhou para Louis- Mas primeiro saber qual o motivo dele estar no corpo de Harry.
Zayn: Amor,não é por que ele quer matar a família da Cassie?
Star: Aé,mas por que ele tem que fazer isso a força.
Zayn: Ah sim.
Niall: Então,amanhã vamos ter de vir de novo?
Lucy: Não dá,lembra Niall? Nosso estudo individualizado?
Niall: É mesmo -disse tristonho-
Star: Amanhã eu e Sunn devemos sair á procura de algumas coisinhas para nossa magia.
Sunn: Uhum!
Zayn: Eu tenho que resolver algumas coisas. -disse sendo misterioso,afinal o que Zayn faz?-
Louis: Ui,Zayn o misterioso!
Liam: -riu- Bem,então só eu e o Lou estamos livres. Vai ser na casa de quem?
Harry&Eu: Pode ser na minha!
Harry: -riu- na minha ou na sua?
Eu: Vamos na minha!
Liam: Ok,vamos para casa. Vocês dois descansem o resto do dia,assim amanhã terão mais energia e conseguirão descobrir o objetivo disso tudo.
Harry&Eu: Ok.
Liam: Tenho que ir se não minha vó me mata! Boa noite! -saiu correndo-
  Só ficou eu e o Harry na praia,ficamos meio tensos pois a última vez que ficamos sozinhos nos beijamos e mal nos conhecemos.
Harry: Você quer mesmo ir embora agora?
Eu: Não,ficar aguentando bronca da minha madrasta não é lá muito bom -ri de leve-
Harry: Igualmente.
  Com tudo isso eu acabei me esquecendo o que tinha acontecido na casa de Harry,descobri que a madrasta dele É um demônio,literalmente. Ela tentou me atacar e me matar,mas tudo bem por mim,com tudo que está acontecendo eu duvido que não irá acontecer mais nada estranho. Fiquei com vontade de molhar meus pés.
Eu: -começamos a andar em direção ao mar- então...anjo hã.
Harry: É...meio estranho né?
Eu: Não! Na verdade,é incrível. Poder voar e tudo mais.
Harry: É,a única parte ruim de tudo isso é você não envelhecer.
Eu: Hã?
Harry: Eu não nasci como todo mundo nasce. Eu ainda não sei ao certo,meu pai é um anjo que se relacionou com um demônio,anjos nascem em "casulos". E praticamente já nascemos grandes.
Eu: Por isso não tem fotos sua de quando você era...suposto a ser criança. Certo?
Harry: Sim...é horrível não poder curtir sua infância e ter que ficar até seus 15 anos em casa. E ainda teve essa coisa de meu irmão entrar em mim. Isso ta acabando comigo.
Eu: Sei,acabaria com qualquer um Harry. 
Harry: -suspirou- Só queria ser normal,só isso. Poder trabalhar,ter filhos.
  Fiquei bem triste ao saber disso tudo. Até que resolvi perguntar.
Eu: E você tem alguma oração?
Harry: Tenho,mas ainda não...não sei ela. Eu sei,eu sei,deve ta me achando um idiota agora.
Eu: -ri- Não! Na verdade eu te entendo,eu nem sei se EU tenho uma oração.
Harry: Tem sim,mas você ta tudo bem né. Você acabou de descobrir que é uma vidente!
Eu: Harry,que tal você me ajudar com tudo isso? 
Harry: "Tudo isso"? Tipo estudar tudo isso com você?
Eu: É,talvez assim nós dois encontremos nossas orações!
Harry: Vamos então. Amanhã quando terminarmos de tentar conversar com irmão podemos estudar?
Eu: Claro,quanto mais cedo melhor. -bocejei- 
Harry: Quer que eu te leve em casa?
Eu: Ah não precisa.
Harry: Cassie...são 8:00 pm,ta escuro e hoje é sábado.
Eu: Am...e?
Harry: Sábado é quando os estupradores,perseguidores,psicopatas atacam!
Eu: Hahaha você só ta tentando me deixar com medo!
Harry: -ri- talvez. Ah por favor vai!
Eu: Ai ai ai ta bom!
Harry: Vamos então mexicana!
Eu: Mexicana?
Harry: É... AI AI AI AI AI!
  Nós rimos e saímos da praia,enquanto a gente andava no meio da mata eu admito,fiquei morrendo de medo. Algumas folhas ficavam mexendo como se tivesse alguém ali,Harry estava na frente e ele também ficava surpreso ao ver as folhas mexendo,ou seja,não sou só eu. Do nada o Harry parou para ouvir os sons e se virou para olha pra mim e estendeu a mão. Eu a peguei e ele me puxou pra bem perto e sussurrou em meu ouvido.
Harry: É mais seguro ficarmos juntos,não quero que nenhum idiota se aproveitando de você,vem. Vamos precisar correr. -me abraçou-
Eu: Ta..ta -respirei fundo e ele me puxou,começamos a correr-
  Começamos a escutar vários passos atrás de nós e me desesperei. Harry também estava desesperado. Já estávamos na rua e quando olhamos para trás,nós vimos...não sei ao certo...parecia um demônio,porém não tão forte como Lyna e sim mais fraquinho. Nós conseguimos despistá-los,como a casa do Harry é mais perto ele me puxou pra dentro.
Harry: Shhhh -tampou minha boca-
  Enquanto nós estávamos ali parados,se apoiando na porta escutamos uns barulhos estranhos,eram eles. Harry tampou ficou tampando a minha boca o tempo todo,quando o barulho passou ele foi tirando a mão lentamente até parar na minha cintura e me virou.
Harry: Você NÃO pode ir pra casa agora.
Eu: -suspirei- Ok então. Mas sua madrasta ela...
Harry: Vem -me abraçou de lado- vamos na cozinha,meu pai deve estar lá.
  Fomos pra cozinha e como o esperado ele estava lá,ele e um empregado. 
Kore: Cassie,você voltou?
Harry: Pai -Kore ainda olhava surpreso pra mim- pai,demônios...eles nos perseguiram na praia.
Kore: O que? Como? Por que?
Harry: Não sabemos pai.
xxx: Deve ser a cidade. Deve estar com raiva.
Eu: A cidade?
Harry: Lembra que no livro,na história,a cidade tem escolhas. A cidade é amaldiçoada então quem ela NÃO aceita ela coloca demônios para matá-los.
Eu: Ai meu deus...então não somos aceitos?
Kore: Não é isso Cassie,não mesmo. Vocês são aceitos porque vocês nasceram aqui,com certeza são aceitos,a maldição só deve ter se desesperado e não se conteve,atacou.
xxx: Mas assim sem motivo algum?
Kore: Tenho certeza que tem algum motivo específico. O que estavam fazendo na praia.
Harry: Foi uma reunião que o grupo declarou...
Kore: Foram decidir qual assunto Harry,o assunto.
Harry: Quem irá tirar a alma de dentro do meu corpo. -Harry disse meio assustado-
Eu: E eu fui a escolhida,mas somente eu. Eles me contaram que geralmente são 2 pessoas ou mais.
Kore: E são. Parece que achamos um poder grande essa geração.
Eu: Poder...poder grande? -olhei para Harry com uma explicação mas ele também estava meio confuso-
Kore: Ora Cassie,você parece inofensiva -parou na minha frente- mas não é,nem um pouco. Sinto muita energia vinda de você! Muita mesma! O mesmo pra você Harry. Descansem,se não for incômodo Cassie,você pode dormir aqui.
Eu: Meu incômodo? Pensei que seria seu.
Kore: -riu- claro que não,sempre será bem-vinda!
Eu: Bem,posso ligar pra minha casa e avisar que irei dormir na casa de uma "amiga"?
Harry: "Amiga"?
Eu: Se meu pai ou Hannah souber que é você,eles vão me trancar no meu quarto 4 horas por dia. 
Kore: Seu pai?
Eu: Eu sei que ELE não é capaz de fazer isso,mas ao contrário de você,ele deixa Hannah controlar a mente dele! É como se ela o hipnotizasse!
Harry: -olhou para Kore- talvez seja isso mesmo. Toma -me entregou o celular- sinta-se a vontade.
Eu: Obrigada -sorri e me fui pra sala,com as pernas tremendo-
xx Ligação on xx
Walter: Alô?
Eu: Am...Walter?
Walter: Cassie?
Eu: Am...pai  -chamei ele de pai,droga- eu vou dormir na casa da minha amiga hoje ok?
Walter: Am...claro. Posso ligar pra esse número amanhã,sabe,pra te avisar a hora que deve chegar?
Eu: -me lembrei que o celular é de Harry- Claro. Boa noite,manda boa noite pros meninos por mim?
Walter: Claro,boa noite filha. 
xx Ligação off xx
  Suspirei e fiquei ali parada segurando o telefone,olhando pro número do meu pai. Eu realmente o chamei de "pai"? Eu prometi pra mim mesma que não faria isso,que não quero. Agora já foi,já era.
Harry: Cassie? Ta tudo bem?
Eu: Claro,é só muita coisa na minha cabeça só isso.
Harry: Olha,se está com sono podemos arrumar o quarto e hóspedes pra você.
Eu: Ah,ok.
  Harry me guiou até o quarto e me sugeriu esperar no sofá que havia,perto do criado-mudo. Ele colocou lençol,depois arrumou os travesseiros e a coberta (que era bem grossa).
Harry: -se sentou ao meu lado- que noite.
Eu: É... Harry eu posso tomar banho?
Harry: Claro,aqui tem um banheiro. Vou pegar a toalha. Vai precisar só de uma mesmo ou outra pro cabelo?
Eu: Uma só está bom -sorri- 
  Ele saiu para pegar a toalha e eu comecei a tirar meu tênis,meu pé estava todo machucado. Estava tão preocupada em correr e esconder e me esqueci da dor intensa que estava sentindo. Tirei minha blusa de frio e fiquei apenas com a minha blusa sem manga.
Harry: Aqui -me entregou a toalha- eu vou deixar uma blusa aqui pra você,pode ser?
Eu: Sim... obrigada.
  Ele saiu e eu entrei no banheiro,era bem diferente do meu. Mesmo assim eu gostei.
Tumblr_medllqffw81qe3zw0o1_500_large

  Tirei minha roupa e coloquei em cima da bancada,estava apenas com minhas roupas íntimas. Liguei a água e fiquei esperando sair mas não saía. Escutei a porta do quarto se abrindo. Harry pode me ajudar,peguei a toalha e enrolei em meu corpo,abri a porta e saí meio que com vergonha e ele me fitou com vergonha também.
Harry: -olhou pra baixo- Deixa eu adivinhar,a banheira?
Eu: É.
Harry: Desculpa não te avisar antes. -andou até o banheiro e começou a mexer na torneira- água quente,fria ou morna?
Eu: Quente,por favor.
  Ele ligou e pronto. 
Eu: Obrigada Harry,por tudo. Por me salvar hoje umas três milhões de vezes! 
Harry: -riu- Faria tudo de novo. Nunca me senti com tanta energia,até consegui voar.
  Quando ele ia sair,não sei como,ele tropeçou em meu pé e eu caí encima dele e foi meio constrangedor pela minha situação,minha toalha cadê a minha toalha? Ai meu deus!
Eu: Desculpa! Desculpa! -me levantei mas não tinha saído de cima dele-
Harry: -ele se levantou- Ta tudo bem,vem deixa eu te ajudar -me levantou- Desculpa Cassie,eu...eu...
Eu: Ta tudo bem.
Harry: Boa noite.
Eu: Boa noite -o beijei na bochecha-
  Ele saiu e eu fiquei ali parada apertando a toalha com tanta vergonha,eu nunca deixei um garoto me ver assim como eu estou. Nem em piscinas! Eu desliguei a torneira e entrei na banheira,fiquei ali pensando: "Estou na casa de um garoto que supostamente estou gostando e já fiquei só de calcinha e sutiã na sua frente". Saí do banho e pus a camisa dele,ficou muito acima do meu joelho,mas tudo bem ninguém ia me ver assim mesmo. Dormi tranquila,aquele lençol,os travesseiros,a coberta tão macios! Eu acordei com Harry me acariciando no rosto.
Harry: Boa tarde Bela Adormecida -riu-
Eu: Boa tarde. Pera ai,tarde? -falei sonolenta-
Harry: Já são 2:00 pm. Nós dois dormimos demais.
  Nós dois? Analisei melhor Harry e vi que ele estava sem camisa e com calça de pijama.
Harry: Vamos descer? Fizeram comida pra gente.
Eu: Claro.
  Eu me levantei e quando,só quando,nós estávamos lá em baixo percebi que estava meio indecente,com a blusa dele e ainda estávamos de mãos dadas. Os empregados deles ficaram nos olhando com uma carinha de romantismo! 
Kore: É,vocês realmente dão um belo casal!
Harry: Desculpa por isso.
Eu: -ri baixo- Tudo bem.
  Nos sentamos na mesa e comemos o nosso lanche. Estava muito bom,ainda bem estava morta de fome. Eu acabei de comer primeiro,então decidi ir trocar de roupa,pedi licença e subi.
~POV HARRY~
  Eu a observei subindo da mesa,o meu pai e os empregados olhavam para mim com uma cara engraçada.
Eu: Que foi?
Kore: Não sei,me diga você. Apaixonado!
Samilla (cozinheira): Harry querido,está na cara que você ta louquinho por ela!
Eu: -suspirei fundo- Acho que não posso ficar a fim dela.
Samilla&Kore: Por que?
Eu: Esqueceram? Sou um anjo,não envelheço e o Louis já...já ta a fim dela,acho que ele a faria feliz eu só traria problemas.
Samilla: Harry,você seria um ótimo garoto pra ela também! Sabe o que é sua oração?
Eu: -neguei- Esse tempo todo eu ainda nem descobri. Mas hoje eu e Cassie vamos tentar descobrir nossas orações.
Kore: Podemos te dar uma dica? -assenti- Sua oração pode aumentar o número de vida das pessoas,uma das coisas que ela pode fazer é isso.
Eu: Quer dizer que eu tenho chance com ela?
Samilla: -riu- Sim querido!
Eu: Uma coisa difícil será ter que competir com Louis por ela,somos amigos a tanto tempo.
  E agora? Me esqueci desse detalhe,desse grande detalhe. Bem,que o jogo comece,não me importa se ele é mais poderoso que eu,se ele é meu amigo,eu gostei da Cassie de verdade e agora que sei uma característica da minha oração eu posso ficar com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário