quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Keep My Secret: Cap18 Cassie's real mom

  Estava bem tarde,eu não conseguia dormir. Aqueles sentimentos me invadiam a todo momento,eu me levantei da minha cama e desci. Acho que o que eu preciso é de um leite,um leite bem quente. Coloquei o leite no microondas para esquentar e me sentei para esperar,estava morta de sono só não conseguia dormir. Bebi meu leite e voltei pro meu quarto,passou-se mais uma hora e nada,ainda bem que hoje é sexta. Fui até o quarto de Harry,quem sabe se eu me deitar com ele me sinto segura. Ele estava dormindo,entrei sem fazer barulho mesmo sabendo que teria de acorda-lo.
Eu: -o cutuquei- Harry? -esperei e cutuquei de novo- A-Amor? -ainda não me acostumei com isso-
Harry: -acordou e se sentou- Cassie? O que faz acordada essa hora? -me puxou pra perto-
Eu: Eu não consigo dormir,não estou me sentindo bem.
Harry: Senta aqui -me sentei ao seu lado e ele me abraçou de lado- O que sente?
Eu: Calafrios,dores inexplicáveis,enjoo,medo,mal estar,insônia. Não sei explicar direito.
Harry: -suspirou- Vem,hoje mais tarde nós conversamos com meu pai e veremos o que isso significa.
  Ele me deitou e ficou acariciando meu rosto,realmente isso é muito bom,foi como eu imaginei com ele eu me sinto protegida,aquecida e amada. Eu abracei ele e ele me abraçou mais forte. Ainda não conseguia dormir,resolvi conversar.
Eu: Dói?
Harry: O que?
Eu: Quando suas asas saem? Dói muito?
Harry: -riu de leve- Não,não muito. Não como antes.
Eu: Como foi seu primeiro voo?
Harry: Foi doloroso,porém muito confortante. Nunca consegui definir o que realmente sinto quando estou voando.
Eu: Acho suas asas lindas,poderia observa-las o dia todo -comecei a brincar com um cacho que estava em sua testa-
Harry: As asas do meu pai são...inexplicáveis. As minhas são só brancas,mas a dele,sei la,ela deve ter todas as cores do mundo de tão incrível.
Eu: -ri com sono- Harry -se virou pra mim- Te amo,muito.
Harry: Eu também te amo,muito,muito -me selou- muito mesmo. Mas por que ta me falando isso agora?
Eu: Tô com medo de morrer.
Harry: O que? Cassie,você não vai morrer. Fica calma. -me deu um beijo na testa-  Não vou deixar nada te acontecer.
  Assim eu adormeci.

  Acordei e vi que Harry estava deitado com roupas de sair na cama e seu pai estava ao lado da cama.
Harry: Ah,boa tarde meu bem.
Kore: Boa tarde Cassie.
Eu: Hmm... -me sentei,estava com dor de cabeça- Boa tarde -sorri-
Harry: Algo errado?
Kore: Dor de cabeça? Já volto.
Eu: Você...você conversou com seu pai sobre aquilo que eu te contei ontem?
Harry: Conversei,sabemos porque você ta assim.
Eu: Por que? 
Harry: Cassie,sua mãe já está muito próxima. Ela te causa esse mal estar.
Eu: Falando nela -pousei minhas mãos em seu rosto- como está seu irmão?
Harry: -sorriu- Sossegado,em paz.
Eu: Mas ele deve ficar mais nervoso agora que minha mãe está vindo.
Harry: O que eu me preocupo agora é com você e seus sintomas -segurou minha mão-
  Ele realmente quer deixar o demônio que está dentro dele pra depois e quer cuidar de mim,acho que ninguém nunca faria isso por mim. Eles são meus amigos de verdade. Eu tive que chorar,eles se arriscam por mim,eu faço o mesmo mas não consigo me sentir bem,até hoje nem descobri minha oração e como usar meus poderes.
Harry: -limpou minhas lágrimas e me beijou- Não chora Cassie,por favor.
Eu: Desculpe -limpei mais lágrimas e sorri- desculpa mesmo. Então,já que minha mãe está perto,devo treinar meus poderes?
Harry: Sim,e eu tenho que acostumar com minhas asas pra fora. -fez uma careta e eu ri- Vamos chamar os outros?
Eu: Aham -o selei- Hmm...
Harry: A dor?
  Nesse mesmo momento o Kore chegou com o remédio. Me entregou e eu tomei,enquanto eu tomava ele conversou comigo.
Kore: Cassie,quanto tempo você pretende ficar aqui?
Eu: No mínimo 3 dias...amanhã já devo ir embora. 
Kore: Se me permite,queria que você ficasse mais aqui,aliás ficasse aqui até isso tudo esfriar.
Eu: Ah mas eu não quero ser esse tipo de incômodo...
Harry: Mas você não é.
Kore: Aqui você está mais segura. Sra.F tem medo de vir nesta casa desde um pequeno incidente.
Eu: Ah sim,não sei ué,se vocês insistem. E se é mais seguro.
Kore: Obrigado Cassie,sempre será bem-vinda aqui. O café da tarde deve ficar pronto logo.
Harry: -me deu um beijo na testa- Te espero lá embaixo.
  Eles saíram do quarto e eu fiquei meio que sem entender o motivo disso tudo,aqui é mais seguro por causa de um pequeno "incidente". O que será que aconteceu? Prefiro nem perguntar. Me levantei,tomei um banho quente e coloquei essa roupa:
Tumblr_meggfv1fyd1rekb38o1_500_large
(tirando essa bolsa perfeita)

  Desci e vi que a mesa estava pronta,eles tinham feito hambúrgueres,Harry e Kore estavam sentados comendo,me sentei com eles e comecei a comer também. Eles faziam várias piadas e caretas engraçadas me fazendo rir o tempo todo. Escutamos a campainha tocar e Harry foi atender,eram os meninos e as meninas. 
Katy: Heey!
Lucy: Vamos treinar?
Harry: Vamos,lá atrás no quintal. 
  Nós saímos e fomos pra área lá atrás,estava tudo arrumadinho,com sucos e hambúrgueres em cima da mesa de piquenique. Todos começaram a treinar e eu fiquei lá parada pensando no que eu poderia treinar,espera,eu posso conversar com qualquer com qualquer ser vivo! Beleza mas com o que eu treino isso?
Star: Hey Cassie!
Eu: Ooi Star! -nos abraçamos-
Star: Então,já decidiu o que treinar?
Eu: Harry disse que eu converso com qualquer ser vivo -ela assentiu- Então,queria treinar isso mas...nem sei com quem treino.
Star: Comigo! Vem,vamos conversar pela mente. 
  Nos sentamos e nos concentramos,ficamos um bom tempo nos encarando e deu certo!
Star: Cassie,deu certo?
Eu: Consegui! AH! Posso te ouvir! Você me escuta?
Star: Sim! Que legal e esquisito...lesquisito!
Eu: -rimos- É muito legal mesmo.
Star: E ai,como tem sido na casa do Harry?
Eu: Bem,o pai dele e ele me fazem rir a todo momento.
Star: Eles são assim. Como tem se sentido? 
Eu: Não muito bem,tenho passado mal. Porque minha mãe está próxima.
Star: Espero que você melhore! 
  Eu comecei a ouvir o pensamento de todos juntos e minha cabeça começou a doer,fiquei com minhas mãos em minha cabeça,não passava! Star me perguntando o que estava acontecendo,corri pra longe de todos e esperei isso passar e por sorte passou. Perdi o controle,burra!
Sunn: Cassie! -recuperou o fôlego- Louca! Por que saiu correndo?
Eu: Perdi o controle lendo as mentes e comecei a ler de todos! Sou muito burra.
Sunn: Não! Cassie,qualquer um perde o controle assim de primeira. -se sentou ao meu lado e me abraçou- Olha eu lembro da primeira vez que eu e a Star fizemos nossa oração. -riu- Nós explodimos nossa garagem.
Eu: O que?
Sunn: Aham! Foi isso mesmo que você ouviu! 
Eu: OMG.
Sunn: É! O Zayn,quando foi se transformar não se transformou por completo,ai ficou um chifre,uma asa,um braço cabuloso! -rimos- Louis lançou uma bola de luz no carro do pai! Lucy encheu a casa de areia,Niall queimou suas roupas,Liam molhou a minha casa toda,Katy congelou o porquinho da índia dela -olhei assustada- ele sobreviveu! -ri- Harry,sua primeira vez voando ele derrubou as telhas da casa dele!
Eu: Sério? Ele não me falou isso! -rimos-
Sunn: Viu? Todo mundo erra de vez em quando e não tem  problema você errar. -sorriu e eu sorri de volta-
Eu: Obrigada Sunn -nos abraçamos- Vamos voltar.
  
  Já se passaram 2 semanas e os meus sintomas aumentaram,Liam tem vindo a casa de Harry para de curar. Ela está perto,realmente muito perto,e eu estou com medo do que eu vi na minha visão,do que pode acontecer. Estava assistindo um filme com o Harry,quando a energia caiu e escutamos o pai dele gritando.
Harry: Cassie,fica aqui. -disse se levantando-
Eu: Mas...
Harry: Se alguma coisa vier aqui te pegar me grita ou use isso. -me entregou a adaga pesada dourada,a mesma da minha visão e saiu-
Eu: Harry é a...
  Não adiantava mais eu falar,já tinha ido,mas eu respeitei é o pai dele! Enfim,eu me levantei e vi aquilo,a sombra rodeando minha cabeça,aposto que aquela conversa iria começar e dessa vez eu não vou mudar.
xxx: Ah Cassie,minha querida quanto tempo.
Eu: Quem é? 
xxx: Quem você acha? -a voz ficou mais violenta,como imaginei-
Eu: M-Mãe?
Sra.F: Isso,mãe.
Eu: Cadê você -segurei a adaga com disposição-
Sra.F: Quer tanto me conhecer?
Eu: Por que não? Afinal,partilhamos os mesmo sangue.
Sra.F: No fim...você é igualzinha a mim.
~POV NARRADOR~
  A sombra começou a rodear mais rápido e quando estava descendo tomou a forma da Sra.F e quando iria atacar Cassie ela a esfaqueou,pegou a faca de volta enquanto a sua mãe se contorcia no chão Cassie saiu correndo para onde Harry estaria. Entrou no quarto e viu Lyna morta no chão,Harry ajudando seu pai a voltar para a cadeira de rodas,viu que as mãos dos dois estavam sujas de sangue. 
Harry: Cassie! Você está bem? -perguntou a abraçando-
Cassie: Sim,eu estou! E vocês? -o deixou abraça-la mesmo sujo de sangue-
Kore: Estamos bem! Onde está Sra.F?
Cassie: Lá embaixo,eu esfaqueei ela! Desculpem eu...
Harry: Você fez certo!
Kore: É agora -saiu do quarto apressado-
  Harry e Cassie ainda estavam abraçados quando Harry começou a chorar.
Cassie: O que foi? Harry que foi? -pousou suas mãos no rosto dele-
Harry: Pra Sra.F morrer,tem que ter um sacrifício. Mas não precisa ser da sua família.
Cassie: O que? Seu pai vai....não,não Harry não vou deixar eu... -tentou sair mas Harry a puxou de volta- Seu pai não pode morrer por minha culpa!
Harry: Não é sua culpa Cassie! É culpa deles
Cassie: Harry eu...desculpa.
  Os dois ficaram ali chorando juntos,quando viram uma luz muito grande lá embaixo e uma mini explosão. Harry começou a se sentir fraco,sentou no chão,estava tão fraco que Cassie tinha de segurá-lo. Uma luz começou a brilhar no corpo de Harry,Cassie não pudia ver nada e quando a luz abaixou ela viu que Harry estava desmaiado a abraçando e logo ali na frente,um garoto.
Cassie: Quem é você?
xxx: Meu pai me libertou Cassie. Poderei descansar em paz. Obrigado por tentarem -sorriu-
  Ele sumiu e tudo ficou escuro novamente e a energia voltou e Harry estava acordando.
Cassie: Harry. -disse entre os soluços- Meu deus.
Harry: Cassie você...você ta bem? Se machucou?
Cassie: Não,eu to bem. Eu que pergunto isso pra você. Amor você ta bem?
Harry: To bem..."amor"?
Cassie: -sorriu- Para vai. Consegue ficar de pé?
Harry: Consigo.
  Ele levantou e eles desceram abraçados,não tinha vestígios de luta ou morte na casa. O corpo de Lyna tinha sumido assim como seu sangue,foi como nada tivesse acontecido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário