quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Keep My Secret: Cap15 The new couple

~POV CASSIE~
  Eu não sei se estou namorando Harry ou apenas ficando com ele,nunca fiquei tão íntima de um garoto assim. Estou feliz por estarmos juntos de algum jeito,porém triste pelo Louis,tipo,não to me gabando mas qual é...ele gostava de mim. Acho que ele merece uma garota maravilhosa. Dei a ideia de acharmos uma garota pra ele,pro Harry.
Harry: Vamos ué,mas ela tem que ser perfeita pra ele.
Eu: Claro né! Vamos voltar? Tipo,colocar o processo em ação.
Harry: -riu- Apressada você hein! Mas não acha melhor ele,sei lá,te esquecer?
Eu: Pensei que ele nem,sabe,ligava pra mim. Que ele só queria me "pegar"
Harry: -riu de leve- Ah! Lou é Lou.
  Nós entramos na casa novamente,quando eu vi que Louis e Sunn estavam cantando juntos no karaokê. Eles cantam muito bem,devo admitir,e eu aqui com essa voz de taquara rachada. Talvez Harry tenha razão,talvez é melhor esperar pra ver se ele para de gostar de mim desse jeito intensificado.
Eu: Nossa mas que voz angelical que vocês dois tem!
Sunn: Own,obrigada Coffe.
Eu: Am...Coffe?
Sunn: É,sabe,eu tava tentando achar um apelido engraçado pra você -disse se sentando ao meu lado- tipo o Harry que é Hazza e o Louis que é Boo Bear. Liam é Daddy e o Niall,bem é Duende. Zayn é Dj Malik sabe? -rimos-
Eu: Pera ai,Duende?
Sunn: É,ele é o mais pequenino deles -rimos mais ainda-
  Nesse momento que eu e Sunn conversávamos,Harry e Louis estavam cantando juntos no karaokê. Vozes impecáveis,viciantes de se ouvir,eu senti alguém puxando minha blusa e olhei pra Sunn.
Sunn: Cassie,eu posso falar com você a sós? -sussurrou pra mim-
Eu: Claro.
  Ela se levantou do sofá e em seguida eu levantei também,ela me guiou até seu quarto que era bem retrô. Cheio de quadrinhos e quadros no estilo pop art,ela deitou em sua cama e eu vi que ela estava chorando,chorando muito,logo me sentei ao seu lado acariciando seu rosto.
Eu: Sunn o que foi?
Sunn: Bem -se sentou- é que eu to gostando de um menino sabe? E eu gosto muito dele! Muito mesmo que até doí. Doí em saber que eu possa não ter ele só pra mim!
Eu: -a abracei- Mas quem é?
Sunn: Se eu falar você vai ficar com raiva de mim,ou até mesmo rir.
Eu: Prometo não rir ou ficar brava com você. São seus sentimentos Sunn,eu devo respeitá-los assim como você respeita os meus.
Sunn: Promete mesmo? -assenti- Ta,eu gosto do...
xxx: Ai por que vocês subiram?
Eu: -Sunn escondeu o rosto na cama,me virei e vi que era Louis- Ah é que é conversa de menina sabe? -ri discretamente- Já vamos descer pra cantar com vocês!
Louis: OK,o Niall e a Lucy fizeram sua comida preferida Sunn!
Sunn: Ta...valeu.
  Ele saiu,eu apenas observei a reação dela,daquela garota durona e até um pouco,tá muito,violenta. Ela estava bem frágil. Estava mesmo apaixonada e acabei de descobrir por quem.
Eu: É por ele não é?
Sunn: Hã? -se sentou novamente-
Eu: O Louis,é por ele quem você se apaixonou?
Sunn: HMMMMMMMM....é! Tipo,como NÃO se apaixonar por ele? Ele é engraçado,inteligente,lindo,responsável,sexy,fofo e aqueles olhos...AAH os olhos poderia ficar encarando os olhos esverdeados dele o dia todo que não iria me cansar,nunca. Já falei que ele é sexy?
Eu: -ri- Já! Olha Sunn,eu achei uma ótima escolha! E eu e o Harry estamos planejando achar uma garota pra ele -a encarei com felicidade nos olhos- Acho que já temos a nossa candidata!
Sunn: Sério? Vocês vão me ajudar?
Eu: Claro!
Sunn: AAAAAAAAAAAAh! -ela gritou- Momento dança da vitória! -ligou o som e trancou a porta- Vem!
  Eu me levantei e começamos a dançar feito loucas! Adoro a amizade de Sunn,ela é divertida,engraçada,fofa e muito fiel. Com certeza apoio Lunn!
Sunn: Cassie -desligou a música- muito obrigada,mesmo. -me abraçou- Mesmo se não ficarmos juntos no final eu realmente quero agradecê-la por me ajudar.
Eu: Sunn,somos amigas agora,farei de tudo para que você fique com quem você ama.
  Limpei as lágrimas de seu rosto,arrumei seu cabelo loiro e a deixei linda. Descemos e estavam todos no sofá comendo a comida preferida de Sunn,sushi.
Star: hmmmmm,Sunn você ta linda! Finíssima!
Lucy: Que isso hein.
Sunn: -riu- Eu sei que sou um estouro! 
  Todos nós ficamos rindo e fazendo piadinhas e palhaçadas com elogios e tudo mais. O sushi estava divino.
Liam: Aff...
Niall: Que foi Daddy?
Liam: Minha vó,já me ligou. Triste,mas tenho que ir.
Todos: AAAAH NÃO!
Katy: Você é o único que consegue me ajudar a resolver os problemas que tenho com Nick!
Liam: -riu- Calma gente,amanhã a gente se encontra na aula,e você -apontou para Katy- me deixe informado sobre esse babaca.
Katy: HEY!
Liam: Até amanhã todos,e lembrem-se: Descansem! -saiu-
Eu: Agora eu sei o por quê do apelido dele ser "Daddy",parece um pai.
Lucy: Nossa,gente,eu tava na broca viu? Nuss.
Niall: Eu também,esse sushi tava muito gostoso! 
Louis: E ai vamos cantar?
Star: Vamos ué. Temos muito tempo ainda.
  Todos começaram a falar de música e como e vi que aquilo tudo ia demorar,puxei Harry pra cozinha sem ninguém ver,sim sou ninja.
Harry: Nossa,você realmente sabe sair escondido,porque...meu deus.
Eu: -ri- É importante bobo! Eu sei a garota perfeita!
Harry: Pro Lou? Diga!
Eu: A Sunn!
Harry: Sunn? -me perguntou abrindo a geladeira-
Eu: Sim -me sentei no balcão- ela me falou hoje que está perdidamente apaixonada por ele,Harry pelo jeito que ela descreveu eu tenho certeza que o que ela sente é real! E olha pra ela -apontei pra porta- Ela é perfeita pra ele! Brincalhona,bonita,amiga,fiel,gentil...bem de vez em quando.
Harry: -ficou entre minhas pernas (não pensa besteira ta? RUM) e mordeu a banana que tinha pegado- Pera ai,ela está perdidamente apaixonada?
Eu: Sim,ela até chorou! Doeu ver minha amiga assim e eu tenho certeza que no fundo o Lou pode gostar dela sim.
Harry: Claro,então...ela ja sabe que vamos tentar fazer com que eles fiquem juntos?
Eu: Sabe,de tudo.
Harry: Ok,então,operação Lunn em ação!
Eu: -ri- É disso que eu to falando -o selei- Vamos voltar antes que percebam o sumiço.
  Nós saímos da cozinha e todos eles olharam pra gente.
Harry: Que? Eu queria uma banana -falou com uma voz de neném- Todo mundo sabe que eu amo banana!
Zayn: É realmente você ama uma banana mesmo. Seu gay!
Harry: -jogou um pedaço da casca no topete do Zayn- Gay aqui é você! RUM!
Louis: Chega! Chegou!
Katy: Então,como vai ser o karaokê? Em duplas?
Lucy: Isso! 
Star: Mas ai alguém vai ficar de fora!
Eu: -antes que qualquer um dissesse uma palavra eu gritei- EU FICO! Minha voz é horrível,não me importo de só assistir.
Niall: Ah...ok foi decisão sua,sem problemas. Então eu vou com a Lucy -abraçou ela-
Zayn: Eu vou com a Star então,se é assim.
Star: -riu- Ok,veremos...Lou com o Harry?
Harry: Ah! -olhou pra mim- Eu vou com a Katy. 
Katy: Hã?
Harry: Por favooooooooooor 
Katy: Ah Harry eu....
Harry: POR FAVOR,POR FAVOR,POR FAVOR....
Katy: TA!
Louis: Então vai eu e a Sunn! -abraçou ela de lado- Vamos ganhar fácil fácil
  Eu vi que Sunn ficou meio sem-graça mas ela superou bem rápido,essa é a nossa garota. Assim como Louis disse foi feito,eles ganharam na batalha mesmo,quando eles cantam juntos ficou uma sintonia bem diferente. Depois disso tudo eu e Katy fomos embora,justo quando eu preciso saber como tudo isso vai acabar! Falei pro Harry ficar de olho e dá um jeito.
~POV HARRY~
  Pois é,a Cassie foi embora e agora eu vou ter de resolver tudo! Vai ser meio difícil mas vou tentar,Sunn subiu assim que Cassie foi embora,disse que iria dormir. Lucy e Niall foram pra cozinha conversar,beber e essas coisas. Eu iria embora com o Lou,então não foi problema algum,saímos da casa de Star e Sunn e começamos a andar em direção á nossas casas. Resolvi puxar assunto.
Eu: Então,você ta gostando mesmo da Cassie ou...
Louis: -riu- Não se preocupa cara,não vou roubar a Cassie de você. Vocês formam um casal lindo. Acho que agora eu tô livre.
Eu: Livre pra gostar de um garota?
Louis: É bobo! -todos me chamam de bobo- Eu tenho uma queda por uma garota a muito tempo,pensei que se começasse a gostar de Cassie essa queda iria passar com o tempo,não passou. Nada nada nada.
Eu: E quem é?
Louis: Ah,não sei se devo te contar.
Eu: Ah cara,conta ou não conta...não quero te forçar a nada.
  Ficamos um bom tempo caminhando em silêncio até que ele parou de caminhar,eu parei um pouco mais na frente e virei para poder encara-lo.
Eu: Que?
Louis: Sunn....
Eu: Desculpa,o que? -eu entendi só quero ver ele admitir mais alto-
Louis: É a Sunn.
Eu: Nunca imaginei que...
Louis: Que eu gostaria dela? Nem eu. Mas ela gosta do Niall.
Eu: De onde você tirou isso?
Louis: Não vê a proximidade que os dois tem? 
Eu: Nada a ver,ela gosta de você -tampei minha boca- Ops.
Louis: O que?
Eu: Nada eu...nada -me virei e continuei caminhando-
Louis: Ela gosta de mim?
Eu: Não era pra você saber assim tão cedo né...mas sim ela gosta de você. Ela contou para Cassie hoje.
Louis: Sério? UHU -ficou comemorando,dançando e me arrastando pra dançar junto-
Eu: Louco! Mas e ai,como se sente quando está com ela cara?
Louis: -parou de dançar e abriu um sorriso enorme- Me sinto vivo!
Eu: É,então é amor.
Louis: Como ela se sente comigo,você sabe? -me perguntou com os olhos brilhando-
Eu: Beem....por que não chama ela pra sair e pergunta isso pra ela?
Louis: Ta louco,eu vou ficar nervoso.
Eu: Ah qual é. 
Louis: Acha que eu consigo?
Eu: Com toda certeza do mundo.
Louis: -riu- Valeu cara. Até!
  Nem percebi que tínhamos chegado na casa dele,me despedi e corri,não estava indo pra minha casa e sim para de Katy,elas tem que saber da novidade! E nós temos de organizar um encontro pro novo casal,Lunn
----------------------------------------------------------------------------
Gente eu sei,ficou um cocô. Mas é que ta difícil postar e quando eu posso é só bem de noitão sabe? Ai é tenso. Eu prometo que o próximo vai ser grandão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário