domingo, 30 de dezembro de 2012

Keep My Secret: Cap22 I need you here

~POV CASSIE~
  Depois desse treino super cansativo nós fomos pra casa,chegando lá eu tomei meu banho e fui terminar minha lição e acabei me concentrando em outra coisa,Harry. To com saudades dele,o que eu sinto por ele aumentou muito depois do que eu vi que ele é capaz de fazer por mim. Eu realmente estou apaixonada por ele e sinto sua falta a cada minuto que passa,sinto falta do seu toque,da sua voz,do seu abraço,do seu beijo,eu sinto falta dele. E agora pensando nele eu queria vê-lo,caiu uma lágrima dos meus olhos e eu pensei na oração e acabei entrando na sombra e BUIAH! Lá estava meu lindo Curly Boy andando de um lado pro outro impaciente,estávamos em uma sala completamente branca. Ele parou e ficou me fitando,era meio impossível ele me ver,eu não estou ali.
Harry: Cassie?
Eu: Hm? Oi? Você pode me ver? -fiquei com medo,eu viajei no tempo e agora to aqui-
Harry: Claro que sim. -me abraçou,abracei de volta. Senti sua falta-
Eu: Ta muito difícil. -disse molhando a camisa dele com lágrimas-
Harry: O que meu amor? -me disse tranquilo,acariciando minha cabeça-
Eu: O que ué,ficar longe de você! Eu não imaginei que seria assim! Eu pre...preciso de você. -abracei com mais força- Star também não está nada bem.
Harry: Calma Cassie,tudo vai ficar bem. Logo logo vamos voltar e...
Eu: Vai ter uma guerra.
Harry: O que?
Eu: Eu vi Harry,quando vocês voltarem,vai acontecer alguma coisa pros anjos e os demônios se desentenderem e começarem uma guerra. E eu acho que eu e a Star temos algo com isso pois ficamos presas em algum lugar,uma Catedral e vocês não podem entrar lá pra salvar a gente. Estamos treinando as habilidades pra não acontecer isso.
Harry: Vocês...
Eu: O que?
Harry: Não sabia que você era esperta assim.
Eu: Hmm -gemi de dor- Meu tempo ta acabando!
Harry: O que? Tenta ficar mais! Eu não quero...
Eu: Não dá! -o puxei pela gola de sua camisa e o beijei-
  Eu tentei ficar naquele beijo,honestamente,foi o beijo mais desesperado que a gente já teve. E olha que o Harry arranja desculpa pra me beijar o tempo todo. Ele me segurava pela cintura agora com todas as suas forças. Não paramos o beijo por nada,eu estava com muita dor,até que percebi que iria voltar. A sombra apareceu.
Harry: Nossa,você evoluiu hein -rimos- Por favor tentar voltar -vi uma lágrima descendo em seu rosto-
Eu: -limpei a lágrima- Prometo amor,eu tento te encontrar todo dia. -o beijei pela última e entrei na sombra com o maior aperto no coração-
  Saí da sombra em meu quarto,corri direto pra cama e comecei a chorar,eu quero ele pra mim de volta,farei o possível para conseguir. 
Will: Cassie? Posso entrar?
Eu: Claro. -disse limpando as lágrimas-
  Ele entrou junto de meu pai.
Eu: Ah,oi pai! -sorri meio forçado,to muito triste-
Will: Bem estou indo.
Walter: Por que estava chorando? -se sentou ao meu lado e me abraçou-
Eu: bem...como você sabe o Conselho já começou. Harry foi pro conselho,junto de Zayn.
Walter:  Ele vai ficar por lá muito tempo né. Calma filha,vai passar rápido.
Eu: Eu preciso dele pai! 
  Nessa mesma hora eu abracei meu pai,escondendo meu rosto em seu ombro,nunca chorei tanto assim por um garoto! Cara,eu o amo e quero ele de volta,agora,mas não posso. Adormeci de tanto chorar,acordei no outro dia,na hora certa pra ir pra escola. Me levantei e fiz minha higiene matinal,coloquei minha roupa e fui.

  Tomei café e fui andando pra escola,no caminho encontrei com Katy.
Katy: Ei! Bom Dia!
Eu: Bom dia!
Katy: Nossa amiga -segurou meu rosto- Você ta bem?
Eu: Não muito,chorei muito ontem acabei dormindo. Amiga,eu encontrei com o Harry,nos beijamos e ele chorou na minha frente! Como não chorar?!
Katy: Ai! Que triste! Vem,hoje vamos tentar nos divertir!
Eu: Como?
Katy: Ah vamos no shopping,sair juntas! Praia?
Eu: Hm...pode crer. -sorri e nós entramos na escola-
5:00 pm
  Eu estava me arrumando pra ir pra praia com a Katy,peguei a minha bolsa com meus pertences e fui. O que eu não sabia era que as meninas iam também. Cheguei lá e Star e Sunn estavam tomando sol,Lucy estava debaixo de um guarda-chuva enorme e Niall a abraçava e ela lia um livro. Louis e Zayn estavam nadando,Liam se encontrava cozinhando em uma churrasqueira. Nossa eles realmente vem preparados,Liam me entregou um hambúrguer e eu agradeci,sentei entre Star e Sunn e fiquei ali comendo e estudando. Os meninos vieram chamando para ir nadas,ok,fomos la. Devo admitir que a tarde foi boa. Cheguei em casa e corri pro meu quarto "estudar". Star tava lá em casa comigo,ela me pediu para levá-la até o Zayn. Nos concentramos e pronto a sombra veio,entramos e demos de cara com os meninos.
Harry: Amor...pensei que...
Eu: Claro que eu viria! -o beijei- Oi Zayn,tenho uma surpresa!
Zayn: Hã?
  Nesse mesmo instante Star saiu da sombra e encontrou com os olhos do Zayn.




Nenhum comentário:

Postar um comentário