segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Keep My Secret: Cap17 Hangover

~POV NIALL~
Eu acordei com a maior dor de cabeça em toda minha vida,estava deitado no sofá no quintal e Lucy estava deitada em meu peito,mas ela estava só com suas roupas íntimas assim como eu. Espera ai,PARO TUDO! Será que a gente fez....aquilo? Não é possível,mas se bem que agora eu to lembrando de tudo!
Flashback on
  Eu estava no bar pegando uma bebida,não sei quantas eu bebi,então Lucy veio já bêbada.
Lucy: OOOi meu Nialler!
Eu: E ai Lucinda!
Lucy: AI credo Niall,não me chame pelo meu nome real. Vacilo. 
Eu: -ri- Você ta muito bêbada cara.
Lucy: EU SEI! Mas isso ta muito divertido,todo mundo dançando com as luzes!
Eu: Luzes? -rimos de nada-
Lucy: -mudou a música- Ai eu amo essa música! Dança comigo?
Eu: O que? Cadê a Star pra dançar com você?
Lucy: Só vem! -me puxou pra pista-
  Nós estávamos dançando e rindo,não sei por quê as risadas. Toda vez que eu via ela rir,ria junto,sua risada é viciante,eu não me segurei assim como ela. Nós ficamos,e foi ficando mais intenso até que pá....a gente foi pro sofá.
Flashback off
  E agora? E agora? Ela vai me matar! Ela começou a mexer,acho que estava sonhando. Ela acabou acordando,levando uma de suas mãos para a cabeça,dor.
Lucy: Nialler?
Eu: Bom...bom dia. -disse nervoso-
Lucy: -se sentou- Nossa,que festa foi essa? Nunca me diverti tanto,e olha que eu mal me divirto em festa assim.
Eu: Hehe....pois é,nem eu. Pelo menos,eu acho.
Lucy: -olhou pra mim- Por que você só ta de cueca? -olhou pra si mesma- Por que EU só estou de calcinha e sutiã? OMG NIALL!
Eu: Se isso aconteceu ou não,não foi minha culpa! Você que veio me seduzindo na pista!
Lucy: Mas você pudia ter me impedido! Viu o quão bêbada eu tava!?
Eu: Calma Lucy,ninguém precisa saber disso. Só fica calma. -acariciei seu ombro,e por incrível que pareça ela deixou-
Lucy: Pelo menos foi com você. -se levantou-
  Nós estávamos colocando nossas roupas e percebi que ela começou a chorar,eu fiz Lucy chorar,eu pelo menos pudia ter me declarado antes! IDIOTA.
Eu: Não Lucy,pera ai,não chora -eu me aproximei dela e limpei as lágrimas-
Lucy: Não dá,eu,sei la! Nunca imaginei que faria isso tão cedo. Me desculpe,eu passei dos limites.
Eu: Lucinda,eu também passei dos limites. Eu poderia ter impedido mas eu me deixei levar pelo desejo. Não queria fazer isso.
Lucy: Isso o que?
Eu: Não queria te fazer chorar.
  Ficamos nos fitando por um bom tempo,até que ela desviou o olhar e riu.
Lucy: Para com isso Horan.
Eu: Parar? Com o quê exatamente?
Lucy: Para de ser tão perfeito.
Eu: Eu devo dizer isso a você.
  Nós sorrimos um pro outro e eu a selei.
Lucy: Vem,vamos procurar os outros.
~POV STAR~
  Acordei me sentindo um lixo. Eu nunca tinha bebido em toda minha vida,foi divertido mas depois que a gente dorme fica tão...BLAH! Eu vi onde eu estava,deitada no tapete do banheiro,olha o lugar que eu dormi! Vi que Zayn estava me abraçando de conchinha,como viemos parar aqui afinal? Me levantei e fiquei empurrando o Zayn de leve e nada dele levantar. Não sei como acordar bêbados. Água! Peguei um copo com água e despejei ele todo no Zayn,acho que não era assim. Ops.
Zayn: Star! Ficou louca? Olha isso!
Eu: Foi mal amor! -ri- Não sei como acordar um bêbado,é a primeira vez que eu bebo!
Zayn: -riu- Ok,sem problemas. Ta com dor de cabeça?
Eu: Muita.
Zayn: Vem,vou aproveitar que estamos no banheiro,preparar um banho pra você. Quem sabe melhora.
Eu: Obrigada baby.
  Onde será que estão os outros,eles estão bem?
~POV LIAM~
  Acordei sem dores ou sem roupas. Eu não bebo,mas pelo o que eu vi ontem Nick e Katy tiveram uma briga feia,eu acordei com alguns hematomas isso sim. Eu entrei no meio da briga,levei socos e chutes por ela. Mesmo tendo meu poder de cura não quero que ela sinta alguma dor,nunca. Mas eu vi que ela sentiu a dor de perda,porque ontem Nick terminou com ela. Estou feliz,porém triste ao mesmo tempo,ver a tristeza em seus olhos da um aperto em meu coração. Estávamos na cozinha,eu tinha preparado uma cama pra ela lá,longe de todos,um colchão,eu dormi na bancada. Ela estava acordada,chorando. Ficamos um bom tempo em silêncio.
Eu: Desculpa Katy. 
Katy: Eu que te devo desculpas! Você levou vários socos e chutes na barriga e na cara! -disse entre os soluços- Aquele idiota! Eu deveria ter escutado vocês,não deveria ter me envolvido com aquele canalha.
Eu: Eu posso me curar. Não se preocupe comigo. -fui até a torneira,liguei e usei a água para me curar. Fiz minha oração e enquanto estava me curando senti braços me envolvendo por trás- Katy?
Katy: Obrigada. Por tudo. Por me aceitar por quem eu sou,por me amar.
Eu: -ri de leve- Isso não é nada.
Katy: É sim. Liam,você pudia ter me contado.
Eu: Tava meio que na cara. Sempre fui mais protetor com você. -dor,agora vinha a dor,me contorci-
Katy: Você ta bem? -disse me levando até o colchão,me deitando-
Eu: Tô,é só que,quando eu vou me curar doí diferente de quando vou curar os outros que não sentem absolutamente nada.
Katy: Vou preparar algo pra você!
Eu: Não precisa!
Katy: Precisa sim! -se levantou e foi até os armários- Veremos...
Eu: Preciso de algo frio,me ajuda a recuperar mais rápido.
Katy: Frio é comigo mesmo -sorriu pra mim-
~POV CASSIE~
  Acordei,olhei em volta e vi Sunn e Louis dormindo juntos no sofá. Eu os pus ali,ainda bem,resolvi não os acordar primeiro afinal estavam chapados mais do que qualquer um,me levantei com calma e fui acordar Harry.
Eu: Ei -sussurrei em seu ouvido- Acorda anjo,precisa tomar banho.
Harry: Hm? Cassie? -se virou pra mim-
Eu: Bom dia -sorri-
Harry: -sorriu de volta- Bom dia minha vidente.
  Fui até o banheiro e liguei a água da banheira,todos eles precisariam de um banho. Peguei mais toalhas no armário,voltei pro quarto e Harry estava sentado na cama coçando os olhos,comecei a pegar todos os lixos que estavam no chão ou no criado-mudo,desci e peguei uma sacola,joguei tudo lá dentro deixei o lixo lá fora e no caminho encontrei com Niall e Lucy.
Eu: E ai pombinhos.
Lucy: Como assim?
Niall: O que quer dizer com isso?
Eu: -ri- Calma,é que vocês fazem um belo casal.
Lucy: Ah,valeu. -sorriu-
Niall: Vamos pra cozinha procurar algo pra comer?
Eu: -ri- Claro,só vou cuidar do pessoal lá em cima!
  Quando entramos em casa encontramos com Star e Zayn,pelo visto tinham tomado banho já,aleluia. 
Star: Bom dia lindos!
Zayn: E ai cambada!
Niall&Lucy: Bom dia!
Eu: Estão indo tomar café?
Zayn: Sim...alguém viu Liam e Katy?
Liam: Aqui na cozinha!
Eu: Ótimo,eu já volto com Harry,Louis e Sunn!
Niall: Beleza,vamos te esperar lá.
  Subi depressa e fui até o banheiro desliguei a torneira,fui até Harry que estava acordando Louis e Sunn.
Harry: Eles morreram,sei la,não acordam de jeito nenhum.
Eu: Como assim? Tem que ter um jeito!
Harry: Já sei! -se aproximou do ouvido do Louis e um pouco perto de Sunn- SOCORRO! SOCORRO! SRA.F NÃO FAZ ISSO! NÃÃÃÃÃÃÃO!
Louis: AH EU TE SALVO! -fez uma posição de luta- Ah Harry,era só você com suas brincadeiras.
Sunn: Gente,xiiu,fala baixo. To tentando dormir.
Eu: -ri- Acordem seus loucos! Precisamos tomar café,ta todo mundo esperando lá embaixo!
Sunn: Ok então -se levantou e puxou Louis- Tomo banho depois. Beijo fã -me deu um beijo na bochecha-
Louis: Eu tive um sonho muito estranho com ovelhas e lobos.
Eu: -ri- Imagino.
  Eles saíram do quarto e eu me sentei no sofá,arrasada. Estava coçando meus olhos e quando eu paro me deparo com Harry só de cueca,peguei uma almofada e coloquei no meu rosto,tampando a vista (avá?)
Eu: Ha-Harry seu louco! Isso é coisa de se fazer com uma menina aqui dentro?
Harry: -riu- Diz a garota que já ficou em cima de mim apenas de roupa íntima. -escutei a porta bater-
  É,ele está certo nesse ponto. Arrumei a cama e o sofá,arrumei tudo no meu quarto deixei limpinho. "Menos um quarto" pensei comigo mesma. Harry saiu do banheiro com a toalha em volta do pescoço,ele já estava vestido. 
Harry: Ai,agora sim estou melhor. Não fiz nada com você não né?
Eu: -ri- Não se preocupe,eu não deixei o senhor fazer isso. Vem vamos tomar café.

  Depois de tomarmos café limpamos a casa. A casa TODA,porque os pais de Katy não podiam saber do que aconteceu aqui,nem mortos! Todos foram pra casa arrasados e eu já estava arrumando minhas coisas pois amanhã eu vou pra casa de Harry,ele estava amis animado que eu! Fui estudar com Katy,ficamos horas sentadas na mesa. Quando a Mãe de Katy chegou fez uma sopa pra gente e fomos dormir,ela nem suspeitou de nada. 

  Alguns dias se passaram,Louis e Sunn estavam juntos eu acho. Eles estavam muito fofos se elogiando e se abraçando. Liam e Katy estavam mais próximos,Katy ainda não está certa sobre sua decisão e de acordo com o Liam,ele espera o tempo que for por ela. Niall e Lucy estão meio esquisitos,fazem contado visual mas de uma forma meio estranha. Star e Zayn estão mais felizes que nunca! Harry e Eu ainda estamos "ficando" ele não me pediu em namoro,estou na casa dele,o pai dele me deu um presente,um diário muito lindo que se abre com um cordão que Harry me deu. Honestamente,tenho sentido calafrios e algumas dores,tenho sentido a morte por perto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário