domingo, 16 de dezembro de 2012

Keep My Secret: Cap16 Feelings

  Cheguei na casa de Katy,resolvi mandar uma mensagem para Cassie falando que estava aqui fora. Mandei a mensagem e não demorou pra ela aparecer na varanda
Cassie: O que que você ta fazendo aqui essa hora garoto?
Harry: Desce aqui,preciso falar com você!
Cassie: Harry! Amanhã a gente conversa!
Harry: Mas é sobre Lunn!
Cassie: Pera ai to descendo.
  Sabia,ela apareceu com um roupão rosa,era definitivamente da Katy,ela me deu um tapa de leve me acordando do meu transe.
Cassie: Fala! O que que você conversou com o Lou?!
Eu: Começamos sobre você,mas depois ele mudou o assunto pra Sunn. Disse que estava tentando esquece-la,porque ele só tem ela na cabeça. Eu o encorajei a chamar ela pra sair mas acho que ele nem deve chamar.
Cassie: Meu deus,ele está apaixonado por ela?
Eu: Sim! E eu acabei contando pra ele que ela está perdidamente apaixonada por ele.
Cassie: Harry! -me deu outro tapa- Ah,mas nem tem problema,já que ele corresponde esse amor!
Eu: Exato.
Katy: E ai Harry,veio dar um beijo de boa-noite na Cassie?
Eu: Também. Ela já ta sabendo?
Katy: Sabendo de que?
  Depois de muita explicação e muitos gritos histéricos e inúmeros abraços,veio as perguntas.
Katy: Mas e ai,eles já saíram? Eles já se beijaram? Já se declararam um pro outro? Tiveram o primeiro encontro? Eles...
Cassie: Calma menina! Fogo!
Katy: Ai credo,você sabe que eu sou gelo!
Cassie: -riu- Enfim,o Harry não sabe se o Lou vai chamar a Sunn pra sair.
Katy: Por que não?
Eu: Acho que ele ta com medo,sei lá. Nem eu entendo o Louis de vez em quando.
Cassie: E a Sunn,por mais que ela fale tudo na cara,ela é tímida com essas coisas. Acho que tudo isso é novo pra ela.
Katy: Olha,acho que a festa pode facilitar tudo.
Eu: É mesmo,a festa! Com certeza.
Cassie: Que festa?!
Katy: Eu faço uma festa todo ano,sabe de volta as aulas. Todo mundo da escola vem,é muito legal.
Eu: Vai ser sua primeira festa Cassie,já devo ir avisando que tem bebidas.
Katy: É...sabe como é. Essas festas de jovens -riu sarcasticamente- Jovens.
Cassie: Katy,você é Jovem! -riu- Enfim,já estou acostumada com bebida,as festas que eu ia em Las Vegas eram nos Cassinos,lugares desse jeito vivem cheios de bêbados.
Katy: E a Sunn e o Louis bebem pra ficar bêbados MESMO!
Eu: Né.
Katy: -bocejou- Ai ai,to entrando. Boa noite vocês dois,amanhã a gente conversa mais e bola um plano. -sorriu maliciosamente e entrou-
Cassie: E você Styles?
Eu: Styles? Novidade a senhorita me chamar assim. O que que tem eu? -me aproximei-
Cassie: Ué,você bebe pra ficar bêbado de verdade?
Eu: Talvez. 
Cassie: Hm,não vejo motivo. Eu acho que não consigo nem sentir o cheiro.
Eu: Se te incomoda,amor,eu paro. -a abracei- Boa noite -lhe selei-
Cassie: Boa noite. -eu já estava saindo quando ela me puxa de volta- Não,pera ai.
Eu: Que foi?
Cassie: Harry,se você quiser beber você pode beber. É uma forma de se divertir e eu não quero te aprisionar pra sempre. Você tem todo direito de beber o que quiser e fazer o que você quiser.
Eu: Mas eu sei que o jeito que eu bebo é errado,sei que nem tenho idade pra isso. Eu não quero te decepcionar.
Cassie: Não está me decepcionando. Este é você e eu tenho que aprender a respeitar.
Eu: As vezes é preciso fazer sacrifícios e eu quero fazer este,por você,por nós. Bebida não é nada,nem sei o por quê de ficar bêbado,não sou como Louis que se diverte.
~POV CASSIE~
  Depois dessa eu até me sentei em um dos degraus,não queria discutir com ele isso,eu não quero ser dessas namoradas que vivem: "Para de ver jogo e vem aqui passar um tempo comigo" ou "Se você beber,a gente acaba o namoro". Quero o amor dele não ser a mãe dele. Ele se sentou ao meu lado e ficou acariciando meu joelho.
Harry: Olha Cassie,eu não me importo de parar,nem um pouco.
Eu: Mas...
Harry: Eu bebia porque eu me sentia sozinho,agora que eu te achei você preenche a minha solidão.
Eu: Então faz o seguinte,você pode beber nessa festa. Ai se você quiser parar,você para. Mas nessa festa você pode beber de boa.
Harry: Não sei se quero.
Eu: Olha eu não to pedindo hein! -fiz uma pose de luta-
Harry: -riu- Ta bom então,lutadora!
Eu: Isso. Te vejo amanhã -me levantei e ele fez o mesmo-
Harry: Te vejo amanhã -me beijou-

  Acordei exausta,a Katy apareceu na porta do quarto onde eu estava dormindo com uma cara desesperada.
Katy: Cassie! A gente perdeu a hora!! Arruma rápido,faltam 10 minutos pras aulas começarem!
Eu: O que?? Vai arrumar então garota! Corre! -ela saiu-
  Comecei a procurar roupas e mais roupas,a foda-se eu pego qualquer uma! Peguei,fui até o banheiro e me vesti rapidamente. Peguei a bolsa:
Y_large
(ignorem essa bolsa dai,a dela é aquela do panda)

Eu: Katy? Cadê você?
Katy: No banheiro! To me maquiando eu já to acabando!
  Fui até o banheiro e UAU,como ela consegue se arrumar toda em apenas,sei la,4 minutos? Ela estava muito linda e a Katy é bem vaidosa.
2710743_sem_t_c3_adtulo2323_large

Katy: Vamos!!
Eu: Como que a gente vai? Perdemos o ônibus e você não pode correr de salto!
Katy: Vamos no carro do meu pai.
Eu: Pera ai,o que?
  Nem deu tempo de eu dar um ataque,ela já foi pegando as chaves e entrando. Ela praticamente me empurrou para dentro do carro.
Katy: Relaxa,eu já saí escondido com esse carro mais de um milhão de vezes.
Eu: Louca.
  Ela apenas sorriu,ligou o carro e dirigiu super rápido até a escola,fiquei me debatendo no carro quase batendo nela,ela poderia bater o carro. Chegando lá ela estacionou e eu tive que ficar ajudando ela a correr.
Eu: -suspirei de alívio- conseguimos.
Katy: É
Star: Meninas! VOCÊS ESTÃO LOUCAS? CHEGANDO ESSA HORA AQUI? PENSEI QUE A MÃE DA CASSIE TINHA FEITO ALGUMA COISA!
Zayn: -tampou a boca de Star- Fala baixo amor,se alguém escutar vão achar que a mãe da Cassie é..sei lá...uma pedófila.
Star: É mesmo,desculpem. Mas enfim,por que chegaram só agora? -perguntou enquanto caminhávamos a caminho da escola-
Eu: Acordamos tarde.
Katy: É,o Harry apareceu lá em casa,pra dar Boa-noite pra Cassie mas eles acabaram perdendo o horário.
  Nessa hora só ouvi os gritos do Louis e Harry,esses dois são malucos.
Louis: CHEGOU TARDE EM CASA NÉ SENHOR? POSSO SABER POR QUÊ?
Harry: NÃO PODE!
Louis: AH É ASSIM? QUANDO CHEGAR LÁ EM CASA SUAS ROUPAS VÃO ESTAR NO LIXO!
Harry: MAS O QUE?
Eu: HEY HEY HEY!  Parou o drama ai!
Harry&Louis: Cassie!
  Louis me abraçou e Harry me selou. Nós estávamos indo pra aula,agora era de Matemática e eu ficava junto de Sunn e Katy. Contei pra Sunn que Katy já sabia de tudo,ela não surtou,mas surtou ao se lembrar da festa.
Sunn: Ai meu deus,a festa. Eu não vou beber,não mesmo. Eu sempre falo a verdade quando to bêbada. -sussurrou pra mim-
Eu: Calma Sunn,é só não beber.
Sunn: Ah,Cassie você não entende,eu sempre me divirto quando eu bebo. Não que eu não me divirta não estando bêbada,mas sei la. Pra eu dançar eu tenho que beber.
Eu: Ok,mas eu vou te vigiar ok?
Sunn: Ok
Professora: Cassie e Sunn,poderiam compartilhar com a sala o que tanto sussurram em vez de fazer a atividade no quadro.
Sunn: Estávamos conversando sobre uma festa.
  Quando ela falou isso algumas pessoas ficaram animadas,perguntando que festa ou o dia da festa,onde seria. 
Sunn: Ih gente! Presta atenção na professora!
  Todo mundo zuou com a nossa cara.
Eu: Apenas prestem atenção,depois fica de recuperação e tem que ficar pedindo ajuda pros que realmente estudaram na sala.
  Todos voltaram a fazer a atividade e vi que a professora sussurrou um "Obrigada" pra mim. Sussurrei de volta,depois que acabei a atividade ajudei a Sunn e vi que Katy estava desesperada fazendo uma lista de bebidas e essas coisas. É acho que terei de ajuda-la em casa,nunca preparei uma festa,como posso ajudar?
No lanche
Eu: Que dia que é a festa?
Katy: Acabei me empolgando com o Nick e esqueci que é amanhã!
Eu: O QUE?
Katy: Eu sei,eu sei! Calma,eu consigo arranjar tudo pra hoje! -o celular dela tocou- Ai pera ai!
Liam: Louca,esqueceu da própria festa. Isso é possível?
Niall: Pelo visto.
Katy: AAAh!
Lucy: Louca! Que foi?
Katy: O DJ que eu ia colocar na festa,ele me deu bolo!
Eu: Ah pelo amor de Deus,isso ai eu resolvo.
Todos: Hã?!
Eu: ÉÉ,em Las Vegas eu peguei números de DJ's
Louis: DJ's que saem de Las Vegas e vem pra cá?
Eu: Querido,tenho meus contatos -brinquei e eles riram-
Katy: Ai,eu te amo Cassie! -me abraçou-
  Estávamos comendo de boa quando um garoto moreno,alto e com uma cara de "Eu vou te matar" chegou e sentou ao lado de Katy,meio que me empurrando. Harry praticamente me puxou pro seu colo.
Katy: Ah,oi Nick.
Nick: Oi.
  Ele começou a beijar Katy como se fosse levar ela pra cama,tipo,nós estamos aqui e eles não paravam.
Niall: Aqui não é motel não beleza?
Star: Digamos que é indelicado beijar desse jeito aqui.
Nick: Ai,foda-se. Katy,seus amigos são muito chatos.
Liam: Acho que você deveria controlar seu namorado,que eu saiba seus amigos todos estão na prisão.
Nick: Uau,grande merda. Você é gay né? Você é cheio de nhenhenhe!
Louis: Nhenhenhe?
Liam: Eu não sou gay
Nick: Ah! Não,não é.
Liam: Acho que se eu fosse eu não estaria apaixonado por sua namorada.
  Todo mundo calou a boca agora,pera ai o que? O Liam ama a Katy? Agora tudo faz sentido! O Liam se levantou calmamente e saiu,todos ficaram boquiabertos. Eu e o Harry fomos lá conversar com ele.
Harry: Cara,não fica assim. -pousou sua mão no ombro dele-
Eu: Liam,olha pra mim. -ele olhou- Eu sei que parece ruim,mas eu tenho certeza que Katy não ama o Nick. Você sempre esteve lá por ela e ele não! Ela vai perceber isso,eu ajudo ela a perceber,então por favor não fica triste,foi um ato lindo esse que você fez.
Liam: Não dá! Agora que ele sabe que eu amo ela,ele vai fazer de tudo pra me manter longe dela!
Harry: Mas ela não vai deixar ele controlar ela,você sabe que a Katy odeia quando eles tentam controlar sua vida.
Liam: Só tenho medo do que ele pode fazer com ela.
Harry: Ele não pode fazer nada,ele já é vigiado por milhares de policiais.
Liam: Digo emocionalmente Harry.
Eu: Fica calmo. Ai não aguento ver vocês assim! Eu te ajudo.
Liam: Sério?
Eu: Sim.
Liam: Obrigado Cassie! -me abraçou- Vou voltar pra aula,façam o mesmo hein!
  Ele saiu,mesmo depois desse momento deprê ele ainda tenta ser nosso Daddy. Que fofo. Ficou o Harry ali me olhando com uma cara esquisita.
Eu: Que foi?
Harry: To impressionado,você ta ajudado todo mundo. Na boa,todo mundo.
Eu: Faço o que posso pra ajudar meus amigos -sorri e saí,puxei ele junto já que era artes-

  Chegando na casa de Katy foi tipo,milhões de coisas pra resolver com ela! E finalmente o dia da festa,sério cara,tava tudo perfeito. Ainda bem que não foi em vão,Katy parou com seu chilique e foi arrumar e eu fiz o mesmo. Sai e todas as meninas estavam no quarto.
Lucy:
2710118_12611_292129807575367_1140003613_n_large

Star:
2316585_img_8738_large

Sunn:
2709049_dsc_810021_lb_large

Katy:
2396701_img_8860_large

Eu:

Galaxy1_large

  Nós descemos as escadas correndo porque o povo não parava de tocar a merda da campainha,abrimos e o a Katy falou umas coisas lá tipo: Ah,fiquem a vontade e blablabla. Ta,a festa começou e nada de eu achar Harry,Sunn ou Louis. Fui em todos os quartos,fiquei procurando na sala,fui pro quintal onde estava a pista de dança,ai sim,eles estavam dançando feito loucos. Eu entrei la no meio e um tanto de menino ficou pegando na minha bunda e eu fiquei dando tapas neles,eu acho que Harry viu o que que aconteceu e me pegou,me puxou pra fora.
Harry: Você ta bem amor?
Eu: To sim,só esse povo pegando na minha bunda.
Harry: Sunn e o Louis estão coladinhos.
Eu: O que? Cadê?  -vi eles e acho que abri um super sorriso-
Harry: Eu sei,sou demais.
Eu: Você é!
Harry: Vem agora eu vou ficar um tempo com você.
  Ele me puxou e fomos pro meu quarto,sentamos no sofázinho e ficamos ali namorando por um bom tempo,como Harry estava um pouco bêbado ele ficava tentando fazer mais do que beijar,não quero isso ainda. Nop. Um bom tempo e o Harry adormeceu em meu colo,fiquei brincando com seus cachos. Não me importei,tava todo mundo lá fora tão bêbados e todos se pegando de uma forma nojenta,nem me importava de ficar aqui,alguém entrou no quarto,Sunn.
Sunn: Amigaaaa hoje foi a melhor noite da minha vida! -falou embaralhando as palavras-
Eu: -me levantei deixando várias almofadas para Harry não acordar- O que que aconteceu guria?
Sunn: O Louis,eu marquei dele vir aqui! Eu vou falar tudo pra ele queridaa.
Eu: -ri- você ta louca. E quando ele...
  Antes de eu terminar o Louis entrou no quarto,bebinho coitado. Mas pelo visto ele falava a verdade também. 
Louis: E aêê! Sunn! Que foi minha filha? Você acabou com minha dança no meio dos lobos coloridos!
Eu: Loucos! -sentei e coloquei a cabeça do Harry em meu colo novamente- Vou ter que filmar.
  Comecei a filmar pelo celular do Harry,eles estavam dançando juntos e falando coisas sem sentido como: "Ah vamos dançar com os lobos e as ovelhas juntos!"
Louis: Eu te amo! -falou entre as risadas e Sunn ficou meio séria-
Sunn: Sério?
Louis: Claro que sim. 
Sunn: Também te amo.
  Esse foi um dos momentos mais esquisitos e fofos que eu já vi e toda minha vida. Depois os dois ficaram namorando,eles deitaram no chão e sei lá,apagaram. Acordei o Harry pra gente ir pra cama. 
Eu: Harry,acorda bebê. Vamos pra cama.
Harry: O que? Como assim?
Eu: Não nesse sentido,a gente precisa descansar. Vem.
  Ajudei ele a levantar,ele tirou a camisa e deitou. Eu coloquei Sunn e Louis juntos no sofá,fui me deitar na cama com Harry. Ele me abraçou bem forte,assim me senti mais segura que nunca. Adormeci.
-----------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário