quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Keep My Secret: Cap21 Vou treinar,treinar ficar longe de você

~POV LUCY~
  Realmente,eu não queria que a semana começasse. Hoje é um Domingo bem chato,e amanhã nós vamos ter que treinar! Cara eu não quero,depois do que aconteceu comigo e com o Niall eu e ele meio que,afastamos,e isso dói. Queria poder conversar com ele,eu admito que acho que sinto algo forte por ele,e com esse afastamento eu me sinto sozinha. Eu olho pra ele em busca de alguma resposta mas nunca há! Eu realmente preciso dele,do seu cheiro,do seu abraço,do seu beijo,da sua voz,de tudo. Eu ainda estou na casa dele,mas quando ele chega ele vai pro quarto dele e fica lá trancado. Vou chama-lo para o jantar de hoje e tentar puxar assunto. Fiz lasanha de frango com batata,um de seus pratos preferidos. Pus a mesa e bati em sua porta á procura de resposta.
Lucy: Niall,eu fiz jantar. -ele não respondeu- Olha,toda noite você ta comendo jantar frio,vem jantar comigo hoje! -ainda sem nenhuma resposta,mas ele estava lá- Quer saber,vai toma no seu cu! To tentando ser bondosa,to tentando reacender nossa amizade! Poxa,nós dois sabemos que aquilo foi um acidente! Desculpa ter sido tão safada! Depois dessa eu vou é embora daqui!
  Eu me afastei da porta e fui comer,comi nervosa,quase jogando o prato na parede. Terminei,lavei o prato e fui arrumar minhas coisas,assim que eu fechei a última mala a porta dele se abriu e nossos olhos se encontraram,esses olhos azulados dele sempre me hipnotizam! Merda!
Niall: Pensei que você não tava falando sério. -disse friamente-
Eu: Mas eu tava,enfim,tchau. Te vejo amanhã.
  Passe por ele mas ele segurou meu braço com força fazendo eu largar as malas e me puxou para perto de seu rosto.
Niall: Desculpe por ser um idiota. -me selou- Te vejo amanhã. -entrou em seu quarto novamente-
  Eu só fiquei parada ali sem saber o que fazer,ele me beijou ou foi só um sonho? Eu to ficando louca! Eu estou feliz mas furiosa ao mesmo tempo! Entrei em casa e apenas quem se encontrava era meu pai,ele veio em minha direção e me abraçou.
Pai: Filha,por favor não faz isso de novo! Não nos deixe assim! 
Eu: Desculpa pai,eu pensei que nem iam sentir minha falta assim.
Pai: Claro que iríamos! Você é nossa filha,nosso orgulho! Eu e sua mãe apenas descontamos a raiva de nossas brigas em você,desculpe minha flor,se te magoamos,se você se sentiu ofendida! Na verdade você é a luz da nossa vida! -me abraçou mais forte-
  Poxa,agora fodeu,eu comecei a chorar muito! Cara,isso foi a melhor coisa que eu já ouvi do meu pai,isso realmente melhorou meu Domingo! Eu retribuí o abraço com todo orgulho do mundo! Agora me lembrei de Niall e comecei a chorar mais do que devia e meu pai percebeu isso.
Pai: Vem filha,senta ai no sofá,vou deixar suas coisas no quarto. -pegou as malas e saiu pro corredor-
Eu: Pai,cadê a mamãe?
Pai: Filha,sobre sua mãe,ela...ela foi embora.
Eu: Oi?
Pai: -se sentou ao meu lado e pegou em minha mão,eu deixei- Ela brigou comigo,achando que eu tava traindo ela,ficou tão furiosa que foi embora e não voltou desde então. Sinto muito eu não queria...
Eu: Pai,não é sua culpa -o abracei- Não se culpe por isso,pelo menos eu ainda tenho o senhor.
Pai: -me abraçou de volta- E eu a você!
Eu: Vem,eu faço um chá pra você!
  Fomos até a cozinha e ficamos conversando muitas coisas de pai e filha. Nunca fiquei tão feliz quanto agora,ter a confiança de um pai é...absolutamente incrível. Eu sei que minha mãe foi embora,mas,sei la,eu não to tão triste,eu amo ela demais só que foi a decisão dela e eu não posso mudar. Apenas o destino. Terminei o chá e eu e meu pai ficamos ali bebendo e contando piadas. Ele me fitou por um tempo.
Pai: Filhota,ta tudo bem?
Eu: Tá! Eu só...só...ah pai,coisa de adolescente. -concluí e bebi um pouco do chá-
Pai: Você e o Niall brigaram?
Eu: Sim. Mas,eu não entendi,ele me beijou pai. Ele me beijou mesmo estando brigado comigo!
Pai: -riu de leve- É normal,quando estamos apaixonados,não conseguimos ficar com raiva por completo,sentimos que precisamos ainda mais dessa pessoa. Ele não se controlou e te beijou,porque ele precisa de você -me abraçou-
Eu: Uau,nunca pensei que o senhor me daria conselhos de amor um dia! -rimos- Obrigada pai! -olhei o relógio- Acho melhor eu ir dormir.
Pai: Isso! -me levantei,pus o copo na pia e beijei a bochecha de meu pai- Boa noite filha,dorme bem.
Eu: Boa noite pai.
  Dormi meio nervosa hoje,meio que com medo do dia de amanhã.
~POV NIALL~
Cara eu sou um estúpido! Por que eu deixei ela ir? Eu poderia ter implorado pra ela ficar,mas eu fico nessa de que ta com raiva. Eu só estou com medo,com medo de nossa amizade não ser a mesma. Saí do meu quarto e fui ver o jantar,ela fez com tanto carinho e vontade. Não sei por quê eu soquei a parede,eu acabei quebrando-a,ótimo. Eu a amo tanto que acabo fazendo isso! Sendo violento comigo mesmo,preciso me desculpar por tudo,e amanhã farei isso.
  6:45 am
 Estou na porta do colégio esperando ela chegar,quero vê-la logo e pode dizer que tudo vai ficar bem,que nós podemos ser amigos de novo! Quero poder conta-la o que tenho sentido ultimamente. Eu avistei ela,pelo visto estava de bem com seu pai! Ainda bem,ela estava linda,o sol começou a sair aqui na cidade então ela veio preparada e porque hoje tem natação.
Tumblr_mfktoxxza41rte4mso1_500_large

 Nunca imaginei vê-la numa roupa assim,vai ver estava mesmo muito feliz.
Lucy: OOi Niall! -sorriu-
Eu: Am...oi?
Lucy: Como você tá?
Eu: Nada bem. Quero me desculpar Lucy,por tudo. Eu não devia ter te ignorado daquele jeito,eu não deveria ter sido medroso.
Lucy: Eu também peço desculpas Niall,te pressionei e não deveria ter bebido tanto. Eu só quero sua amizade de volta.
Eu: É mesmo. -me aproximei- Então conseguiu! -comecei a fazer cócegas nela,ela ficou rindo tentando fugir mas eu não deixei-
Lucy: Niall. Para. Para! -riu mais- Temos. Natação. -me deu um tapa e eu fiz uma cara de indignado,ela riu- Vem,vamos.
  Ela me puxou pela camisa e nós fomos. Chegando lá encontramos com todo mundo,nos vestimos e fomos pra aula,como sempre a Taylor ficou enchendo nosso saco. " Cadê o Harry?" NHE NHE NHE! Dá vontade de mandar ela ir embora. Hoje temos o treino! É mesmo,quase me esqueci,sendo que a ideia de treinar três vezes na semana foi minha. Enfim,posso conversar sobre o que sinto por Lucy lá. As aulas passaram rápido,os meninos fazem falta aqui,Star não está mais tão alegre quanto antes e Cassie está mais determinada que qualquer um. Fomos pra casa e ficamos lá em tempo suficiente para fazer todas as tarefas. Combinamos de ir na casa de Liam,assim foi feito. Fomos pra lá,fui o segundo a chegar. Katy estava lá também,a vó de Liam fez batatas recheadas,socorro! Estávamos comendo,quando o restante chegou.
Sunn: Beeem! Vamos lá treinar! -disse depois da refeição-
Cassie: É...vamos!
Liam: Lá no quintal -ele abriu a porta dos fundos- já tem tudo preparado.
  Todos saíram mas Lucy me puxou pra um canto onde a Vó de Liam não escutasse nossa conversa.
Lucy: Niall eu...
Eu: Espera,antes de você começar,eu preciso te contar uma coisa -ela assentiu- Tenho sentido algo por você,algo muito mais do que amizade e eu não sei por quê! Eu acho que eu te amo Lucinda. 
Lucy: Niall eu...eu ia me declarar pra você! Para de me copiar!
Eu: -ri bobo- Oi? Sério?
Lucy: É! Agora fiquei com uma cara de retardada aqui!
  Rimos juntos,fiquei ali um bom tempo encarando ela,com aqueles olhos castanhos claros tão viciantes de se olhar! Nossas respirações estavam sincronizadas,eu fui me aproximando dela como se não quisesse assustá-la. Segurei seu queixo,levantando sua cabeça para que eu pudesse te beijar. Nosso beijo,simples e calmo,pedi passagem para língua e ela cedeu. Estávamos em sincronia,minhas mãos se encontravam em sua cintura que puxava ela pra mais perto,suas mãos se encontravam em meus ombros,nossos corpos colados,nossa respiração acelerada,meu coração palpitava pedindo mais,é,eu realmente a amo. Agora minhas mãos se encontravam indo em direção a sua cocha e as dela em minha cintura,ela parou o beijo.
Lucy: Vamos esperar um pouco né. -riu-
Eu: E tentar fazer isso em outro lugar né,porque... -olhamos em volta e rimos-
Lucy: Vamos,eles irão se questionar sobre nosso sumiço. 
  Entrelaçamos nossas mãos e fomos até o quintal. Fomos pra lá e uma bola de luz quase nos acertou.
Louis: OMG,FOI MAL! -riu- 
Eu: Agora você me paga -fiz uma bola de fogo-
Louis: SOCORRO! -saiu correndo de uma forma hilária-
Katy: TOMA ESSA HORAN! -jogou uma bola de gelo no Niall que deu uma mini explosão ao se encontrar com a de fogo-
Cassie: Uau,que que foi isso? Que susto!
Lucy: -correu em direção a Cassie- UM,DOIS,TRÊS E -marcou tempo no relógio- VAI!
  Todo mundo começou a fazer feitiços e tacar um no outro! Maioria conseguimos defender! Foi muito divertido. Mas o que Lucy e Cassie estavam discutindo afinal?
~POV LUCY~
  Tinha que contar pra Cassie o que que aconteceu ou o que que ta acontecendo entre eu e o Niall! Eu to muito feliz cara! Nossa! Vou explodir!
Eu: Cassie você não vai acreditar no que que aconteceu!
Cassie: Você e o Niall finalmente se declararam e se pegaram ali atrás? -disse apontando pra trás-
Eu: Oi? Pera ai,como você sabe disso?
Cassie: Digamos que eu fui tentar ler mentes,só que não deu muito certo,ai eu me questionei: "Onde estará a Lucy?" Ai você apareceu,então eu assisti tudo,como se eu tivesse la com vocês,só quis parar na hora que o beijo foi esquentando sabe. -rimos-
Eu: Nossa! Que louco! Ei! 
Cassie: Diga.
Eu: Agora se você quiser,pode ver como o Harry está!
Cassie: É mesmo!
Eu: Bem,eu vou ali jogar terra em todo mundo! -rimos-
  Me levantei e fui me divertir,digo,treinar também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário