quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Keep My Secret: Cap12 It's on

 ~POV CASSIE~
  Eu fui trocar de roupa mas fiquei meio triste pelo fato de minha blusa ter rasgado na parte das costas,eu nem vi isso. Eu apenas coloquei meu short e fiquei com a blusa do Harry,devolveria hoje ma minha casa. Desci e vi que Kore estava me esperando.
Kore: Ah Cassie,seu pai está no telefone -me entregou-
Eu: Obrigada Sr.Styles 
Kore: Pode me chamar de Kore normalmente querida
  Eu sorri pra ele e ele entrou em um quarto escuro e parecia bem grande,será que a Lyna está lá dentro? Bem o mais importante é saber de meu pai agora,se vou levar uma bronca daquelas.
xx Ligação on xx
Walter: Filha! Você é louca? Ficou na casa da sua amiga até agora!
Eu: Desculpe pai,é que meio que fizemos uma festa de pijama ai fomos dormir tarde.
Walter: -ficou um tempinho em silêncio- Bem,pelo menos conseguiu se divertir. Seus irmãos saíram hoje e estamos em casa,estão bem! Falaram que te amam.
Eu: Awn,ainda bem! Estava preocupada,eu já estou saindo daqui,devo chegar ai em 20 minutos.
Walter: Ok. Até.
Eu: Até.
xx Ligação off xx
  Não sei por quê mas,agora me sinto mais próxima de meu pai. Eu fui até a cozinha à procura de Harry,mas ele não estava lá. Resolvi perguntar para a cozinheira que parecia limpar o fogão.
Eu: Am...oi,éé sabe onde o Harry está?
xxx: Ah,deve estar tomando banho! -me analisou- Já vai?
Eu: Sim,meu pai ja me ligou me dando bronca -rimos- 
xxx: Bem,cuidado na rua então. Ah! A propósito,sou Samilla!
Eu: Cassie -apertamos as mãos-
Samilla: Então,nos vemos de novo?
Eu: -sorri- claro,tchau!
  Saí da cozinha mas rapidamente voltei 
Eu: Tem como você falar pro Harry que eu vou devolver a camisa dele na minha casa?
Samilla: Claro!
Eu: Obrigada.
  Agora sim posso ir! Andei na rua com medo,olhava para todos os cantos e quando já estava próxima a minha casa comecei a correr. Cheguei cumprimentei todos e expliquei a demora. Subi correndo e entrei no quarto dos meus irmãos,estavam dormindo. Depositei um beijo na testa de cada um e fui tomar um banho. Saí do banho e coloquei essa roupa,simples e efetiva para o que iriamos fazer hoje:
Y_large
(Sem a bolsa até certo ponto!)

  Desci e fiquei lendo meu livro até os meninos chegarem. A campainha tocou e Hannah,que surgiu de num sei onde,atendeu.
Hannah: Ah sim,os amiguinhos de Cassie certo?
Eu: Entrem!
Hannah: Não me lembro de ter me consultado para poder trazer pessoas para minha casa!
Walter: Sem teatrinhos na frente dos amigos da Cassie! -que isso hein pai? Me deixando cada vez mais orgulhosa-
Liam: Podemos entrar,Sr.Hope?
Walter: Ah claro,fiquem a vontade. Vou pedir que preparem um chá pra vocês -cumprimentou cada um e foi para a cozinha-
Eu: -suspirei- Desculpa por Hannah gente,mas sabem como é né.
Louis: É! Essas madrastas hoje em dia -se sentou do meu lado-
Liam: E ai,descansaram?
Harry: O suficiente.
Louis: Seu irmão deu algum sinal de vida hoje?
Harry: Não...minha cabeça não doeu hoje. Achei um milagre isso.
Eu: Bem,vamos ver o que ele ta planejando então.
  Harry se ajoelhou de frente pra mim,Louis e Liam estavam ao meu lado e então comecei a encará-lo. Fui tentando me perder em seus olhos mas não consegui,tudo que me vinha na cabeça quando o fitava era quando caí em cima dele apenas de roupa íntima (mico),então tentei me lembrar do beijo. Ficamos ali nos fitando por um bom tempo,até que consegui contato!
xxx: Você me adora né Cassie?
Eu: Haha,sem tempo pra isso! Porque você é forçado a ficar dentro de Harry?
xxx: -um grande intervalo- Porque é o que Sra. F queria!
Eu: Quem é Sra. F??
xxx: Como não sabe quem é Sra. F? É só a bruxa mais poderosa que essa cidade já teve! Ela era a líder,mandava em todos! Só que era maligna,muito maligna. Assim como a minha,a alma dela ficou vagando tentando entender porque continuava. A maldição que ela jogou na cidade não deixou ela ir pro céu ou pro inferno,então como castigo ela deveria assistir todos nascerem,crescerem e morrerem! E ai foi quando Harry nasceu,eu presenciei,claro não podia perder e ela também presenciou,ela estava lá!
Eu: Você entrou em Harry assim que ele nasceu?
xxx: Infelizmente sim,fiquei sem agir por 5 anos,mas ela não deixou sair barato,ela conseguiu energia o suficiente para amaldiçoar minha mãe,essa maldição a matou! Eu já não aguentava mais ver SEU pai matando meus sucessores,imagine isso que a morte de minha mãe foi minha culpa!
Eu: E...agora qual a sua maldição?
xxx: Se eu não matar sua família,eu vou ter de ficar preso em Harry pra sempre e minha alma nunca vai descansar em paz.
Eu: Mas por que minha família?! 
xxx: Cassie...sua verdadeira mãe é a Sra. F.
Eu: O que?
xxx: Adeus.
Eu: Não! ESPERA!
  Os meninos me sacudiram e ficavam chamando por mim a todo momento,até que eu acordei do meu transe.
Liam: Cassie,o que foi?
  Eu expliquei tudo pra eles,tudo de menos sobre a Sra. F ser minha verdadeira mãe. Se é que ela é minha verdadeira mãe! Essa dúvida somente Walter pode esclarecer.
Harry: Então ele tem que matar sua família pra poder sair do meu corpo. -suspirou- É,acho que vou ficar com um demônio dentro de mim pra sempre.
Eu: Não Harry -o segurei pelos ombros- A gente acha um jeito!
Louis: Mas por que Sra. F quer matar logo sua família?
Eu: Bem...talvez porque...
Liam: Porque...
Eu: Talvez porque ela seja minha verdadeira mãe.
Harry: O que? Como assim?
Eu: Eu sei! Eu quero chorar mas não consigo,acho que já chorei demais. Vou ter de perguntar a meu pai sobre ela! Sobre tudo!
Liam: -olhou pro celular- Aff...
Louis: Que?
Liam: Sunn me mandou uma mensagem. Precisamos de ir ajudá-la na busca de elementos.
Harry: Eu não...não posso ir.
Louis: Por que?
Eu: Nós vamos estudar,tentar achar qual a nossa oração 
  Agora Louis e Harry se fuzilavam,Louis arqueou a sobrancelha e então me abraçou bem forte.
Louis: Nos vemos amanhã.
Eu: Sim...
Liam: -me deu um beijo na bochecha- Até mais Cassie,se cuidem.
  O que eu não entendi é que Harry fuzilou Louis até ele ir embora,até o momento em que a porta se fechou. Eu o observava e acho que ele percebeu,olhou pra mim um bom tempo.
Harry: Então...nós vamos estudar depois da sua conversa com seu pai ou antes?
Eu: Antes,não quero que você me veja chorar -sorri cabisbaixa- Vamos até a biblioteca?
Harry: Sim.
Eu: Ok. 
  Peguei minha bolsa (aquela lá de cima,da roupa) e saímos,digamos que eu estava com medo de mais demônios nos seguirem então eu ficava atenta a todo movimento,eu senti Harry pegando na minha mão.
Harry: -riu de leve- Não se preocupe Cassie,não vão nos pegar agora. Eles são meio vulneráveis ao sol. Se ficarem expostos o mínimo que irá acontecer é queimar em chamas.
Eu: Isso é assustador,porém muito bom.
  Nós rimos e ficamos ali fazendo piadas com demônios,tipo zuando o quão fraco eles são,Harry não soltou minha mão nenhum segundo. Nunca imaginei que ele faria isso.
~POV HARRY~
  Estávamos quase chegando na biblioteca,pegamos uns livros e só quando nos sentamos foi quando soltei a mão de Cassie,o contato físico que eu tinha com ela me dava energia. Agora percebo que meu pai estava certo,ela realmente é bem poderosa só não sabe ainda. Começamos a ler vários livros,poemas,poesias,enigmas,etc. Eu já sabia com o que minha oração é envolvida. "Tem que vir do seu coração" sempre lembro de quando minha mãe me disse isso,assim fico com mais esperanças!
Cassie: Você já sabe mais ou menos qual é o propósito da sua oração?
Eu: Acrescentar mais anos a vida de certo ser e mais algumas outras coisas.
Cassie: Sério? Que legal! Agora você pode ficar com alguém!
Eu: -ri- é fiquei animado quando descobri -esse alguém é você-
Cassie: Pelo menos você sabe um dos propósitos,eu não.  
Eu: Por que não pesquisa mais sobre seu pai e sobre a Sra. F? Talvez esteja relacionado aos dois.
Cassie: Boa ideia! -se levantou e foi procurar mais livros-
  Eu estava lendo um poema escrito pela minha avó quando de repente minha cabeça começou a doer,muito muito mesmo e puff! Ele tomou conta de mim.
~POV NARRADOR~
  Cassie,após ter achado vários livros interessantes sobre seus pais,voltou para a mesa,quando se sentou Harry a segurou seu rosto bem perto do dele,ela percebeu,percebeu que não era o Harry e sim o seu irmão.
"Harry": Ela...ela está próxima Cassie,nos ajude... -sussurrava para ela-
Cassie: -segurou uma das mãos e sussurrou de volta- Quem? A Sra. F? 
"Harry": Sim...ela e a maldição -disse com dificuldade-
  As mãos dele foram descendo até o pescoço dela,mas ela rapidamente se levantou segurando as mãos dele para longe dela,ele a empurrou para longe dos olhos do bibliotecário e a prensou contra a parede,estava apertando seus pulsos e Cassie sabia que não era inteligente pedir ajuda a seu avô,não queria que ele se machucasse. Quanto mais ele apertava os pulsos,maiores ficavam os gemidos dela,ela estava de contendo para não gritar de dor,ele se aproximou dela. Estavam quase "se beijando" quando ele foi soltando seu pulso devagar e os olhos voltaram a cor verde-esmeralda novamente,Harry agora caiu no chão.
Cassie: Você tá bem? -o ajudou a levantar-
Harry: Estou bem...estou bem -se levantou por completo- Mas eu devo perguntar,eu te machuquei e muito,olha pro seu pulso! -logo ele pegou a mão de Cassie e acariciou- Desculpa.
Cassie: Não é sua culpa Harry,foi seu irmão. Mas uma coisa ele ajudou.
Harry: O que?
Cassie: Me alertou,Sra. F,ela está próxima.
Harry: Sua mãe? Como e por que....precisamos descobrir.
  Cassie desceu as mangas de sua blusa,para esconder os hematomas do querido avô. Os dois colocaram os livros nas bolsas e saíram apressados da biblioteca. Reunir o Clube era o que eles tinham de fazer,ligaram para cada e um e pediram para encontrá-los na praia,como ontem. Harry e Cassie estavam pegando galhos para a fogueira. Niall,Lucy e Katy chegaram juntos. Seguindo de Sunn,Star e Zayn. Um bom tempo depois,Louis e Liam chegaram.
Sunn: O que aconteceu? -perguntou Sunn vendo os pulsos de Cassie-
Cassie: O irmão de Harry!
Harry: Ele tomou conta de mim,então ele prensou ela na parede.
Cassie: Disse pra mim que Sra. F está próxima.
Star: O que? Ela está próxima? Nós nem treinamos direito pra esse acontecimento!
Zayn: Calma amor -abraçou Star- Liam,está com energia?
Liam: Sim. Cassie deixe-me curar seus pulsos.
  Liam beijou os pulsos de Cassie e fez a oração,rapidamente as hematomas sumiram. Eles explicaram a situação para todos e tiraram os livros das bolsas,hora de agir.
Harry: Vamos procurar por algo útil,que nos ajude a descobrir o por quê dela...hm -deixou um livro que segurava cair no chão e levou as mãos para a cabeça-
Cassie: Harry? Calma,respira. Vem senta. -o sentou,a esse ponto todos estavam estudando- Harry olha pra mim -ele olhou diretamente para Cassie- 
  Antes que alguém percebesse Harry puxou Cassie para a mata e ficou checando pra ver se alguém estava vindo
Cassie: Não é o Harry né?
"Harry": Nop. -a puxou para perto- Agora eu preciso falar baixo se não ela escuta -sussurrou e continuou- ela está voltando por você Cassie,ela quer SEU corpo. Mas sua energia não vai deixar,já sabe que é mais poderosa que pensa. Sei que você é capaz de detê-la,aliás,eu preciso que você mate ela,assim você me liberta e liberta-te a si mesma!
Cassie: Não sei,eu ainda nem descobri se eu....
"Harry": Por favor,por mim,por todos -ficaram em silêncio- por Harry.
Cassie: Mas não sei se consigo -foi interrompida-
  Ele a impressionou com mais um beijo,ele a beijou mas era "primeira vez" beijando ele,o irmão de Harry. Ele se separou dela e Harry voltou novamente.
Harry: O que que ele fez dessa vez? -perguntou coçando os olhos- Cassie?
Cassie: -levava a mão aos lábios- ele me beijou.
Harry: ELE O QUE?
Cassie: Ele...você,não sei,me beijou.
Harry: Desculpa.
Cassie: -sorriu- Não precisa se desculpar. Vamos voltar antes que todos percebam que sumimos assim de repente.
Harry: -a puxou pela mão- Ele não te falou mais nada?
Cassie: Ele...me falou que minha mãe quer roubar meu corpo.
Harry: Cassie,não vamos deixar ela fazer isso. Não quero que sofra o mesmo que eu sofro.
  Harry a selou várias vezes,depois eles voltaram de mãos dadas. Apenas Louis percebeu que os dois sumiram por um tempo e ele estava fuzilando Harry. Ele se levantou,Cassie se sentou. Louis arrastou Harry para um canto.
Louis: [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário