sábado, 17 de novembro de 2012

Keep My Secret: Cap3 New school.

  Eu e os meninos terminamos de comer,eles não tinham ido nos brinquedos,então resolvi ir com eles. Estavam jogando um de tiro e eu meio que me animei e entrei pra jogar também eu estava ganhando! E nesse jogo quando a pessoa ganha ela fica e outra pessoa entra pra jogar. Advinha quem entrou pra jogar comigo? Exato,aquele garoto. Ele e os amigos deles ficaram nos assistindo jogar aquilo,ele é bom,mas eu jogo muito videogame e ja peguei alguns macetes desse jogo aqui. Stan e Dan pareciam meus treinadores e os amigos do garoto também. Eram como uma platéia. Digamos que eu ganhei,os amigos do garoto saíram e Stan e Dan foram até a loja de lembrancinhas daqui comprar alguma coisa com os tickets que eu tinha ganhado. Só ficou eu e o garoto ali.
Eu: Você é bom...joga faz tempo?
xxx: Ah sim,sempre que tenho chance jogo com meus amigos. Você é boa pra uma novata na cidade!
Eu: Ah,obrigada. De onde eu vim tem muitos jogos,acredite.
xxx: Las Vegas.
Eu: Como sabe?
xxx: Nossos pais trabalham juntos. Seu pai não te contou?
Eu: Digamos que ele nem liga pra ninguém a não ser aquela Madamezinha metida.
xxx: -riu- Bom então somos dois. -esticou a mão para mim- Prazer,Harry Edward Styles.
Eu: -apertei sua mão- Cassie Hope Blake.
  Nós rimos e ele disse que teria de ir antes que seus amigos o deixassem pra trás. Eu fiquei ali meio paralisada. Isso era sério? Esse garoto é real? Porque ele é tão lindo que eu quase morri! Stan e Dan voltaram com duas armas tipo Nerf. Eu os levei para ver um filme de alien que estava passando,eles realmente adoraram. Fomos embora,chegando em casa só vi Hannah sentada no colo de meu pai me olhando com uma cara de nojo.
Hannah: Onde vocês foram? -disse olhando pros meninos-
Stan: No...no....no...
Stan&Dan: No shopping!
Hannah: E O QUE EU DISSE SOBRE SAIR?
Dan: Mas,nós precisávamos sair,nem sabiámos como era o mundo la fora!
Stan: Foi muito divertido!
Hannah: DE AGORA EM DIANTE VOCÊ FICARAM EM SEUS QUARTOS 4 HORAS POR DIA!
Stan&Dan: Mãe!
Eu: Não! Eu fico!
Walter: Cassie...
Eu: Eu que os levei do mesmo jeito,os forcei a ir. Não é meninos?
  Eu fiquei olhando pra eles com aquele meu olhar de: "Diga que sim,por favor". Eles afirmaram e Hannah os liberou. Subiram as escadas correndo.
Hannah: Cassie,querida,quem faz as regras aqui sou eu e...
Eu: Não,não é você. Essa casa nem ta no seu nome! Ta no m.... -meu pai tampou minha boca-
Walter: Cassie,pro seu quarto. Agora.
  Amy,Lola e Will assistiram a briga,fiquei meio sem graça com aquilo,subi e me deitei na cama. Eu ouvi alguém batendo.
Amy: Cassie podemos entrar?
Lola: Trouxemos chá!
Eu: Claro -disse sem ânimo-
Lola: Ah querida! -disse se sentando e me entregando o chá-
Amy: Por favor não fique triste!
Eu: Eu não to triste eu só...não entendo. Meus pais eles pareciam tão felizes juntos. E eu queria que eles ainda ficassem juntos,a minha vida era tão mais fácil com eles juntos!
Lola: O divórcio sempre é difícil,tanto pros pais,quanto pros filhos -ela disse me acariciando de leve-
Amy: Querida,seu pai ainda ama sua mãe.
Eu: -me sentei e peguei o chá- então,por que ele ta com aquela mulher?
Amy: Isso nós não...
Lola: Nós não podemos contar pra você.
Eu: Por que?
Will: -apareceu do nada- Porque é perigoso. 
  Amy e Lola se entreolharam e se levantaram.
Lola: Espero que goste do chá.
Eu: Gostei sim,obrigada.
  Elas saíram e só o Will ficou. Eu entendi que ele queria conversar e então fui até a mesa de estudos e puxei a cadeira pra ele se sentar. Tranquei a porta do meu quarto e pus um chá pra ele também. Ficamos um bom tempo em silêncio,até que decidi quebrar.
Eu: Por que é tão perigoso falar o motivo?
Will: Porque... -ele foi interrompido-
Walter: Will,você esta ai dentro? Por que a porta ta trancada?
Eu: Walter,espera ai...eu to am...estreiando roupas aqui. Eu devo ter trancado a porta acidentalmente -que desculpa foi essa?-
Walter: Ainda não me chama de "pai" é? Não,esta tudo bem,Hannah faz isso o tempo todo.
  Credo,que tipo pessoa faz isso? Só aquela mulher mesmo. Ele saiu e Will abriu a porta,quando ia fechar me avisou.
Will: Conversamos sobre isso depois. Não aqui nessa casa. -fechou a porta-
  Fiquei ali parada,tentando entender o que tinha acontecido. Quando toquei nesse assunto,eles tiveram uma mudança brusca de expressão. Ta bem tarde,acho melhor ir dormir.
~le barulho de despertador~
Eu: Droga -me levantei-
  Fui até o banheiro,lavei meu rosto e escovei meus dentes. Eu só vou á escola então,vou por uma roupa simples. Ja que não sou extravagante.
Tumblr_mc7ph5papz1racc9so1_500_large

  Peguei minha mochila e desci,tinha uma super mesa de café da manhã,nem comi muito. Só uma torrada e bebi um pouco de chá. Sim,eu amo chá! Saí e eu vi que teria de ir na limo. Beleza,entrou eu e os meninos.
Stan: Não gosto de ir de limo.
Dan: Nem eu. Todo mundo ja tem pensamento negativo sobre você assim,no primeiro dia de aula.
Eu: Entendo.
  Eles me entregaram um presente e quando abri vi que era um videogame como o deles (Nintendo DS sabe? kk) era roxo. Achei fofo eles me derem aquilo. Abracei eles com muita força.
Eu: Obrigada meninos. Vamos jogar muito juntos,mesmo eu sendo meio velha pra isso! Eu amo videogames assim.
Dan: Ainda bem!
Stan: É,se não teríamos comprado vários doces e games!
  Rimos juntos e eu os abracei de novo,até que Will nos chamou e disse que chegamos. Ele parou na porta da escola,quando saímos do carro todos olhavam para nós,tive de admitir fiquei nervosa. Eu estava arrumando minha blusa quando vi aquele garoto,Harry,chegando. Ele estava lindo. 
Harry: Bom dia Cassie -sorriu-
Eu: Bom dia Harry. -sorri de volta-
  Ele saiu e eu vi que seus amigos estavam lá te esperando,percebi que um que estava de topete brigou com ele. Harry se virou e deu sua última acenada pra mim e entrou na escola. Fiquei meio ofendida. Entrei na escola e como recomendam,fui procurar a presidente do conselho estudantil pra me ajudar. Eu estava olhando em volta até que sinto alguém em cutucando,me virei e me deparei com uma garota muito bonita e ao seu lado uma garota idêntica a ela,era a Sunn! A reconheci pelo seu cabelo,era cacheado e o da sua suposta irmã era liso.
xxx: Oi! Sou Star,a presidente do conselho. Essa é...
Eu: Sunn. Oi. -acenei-
Sunn: E ai!
Star: Bem,ja se conhecem. É uma honra ter você na escola Cassie! Aqui seus horários e o número do seu armário. Iremos te acompanhar em sua primeira aula,ja que estamos juntas em todos os horários.
Sunn: Eu não estou,tenho que ir pra sala G. Até o lanche!
Eu&Star: Até.
Star: Bem,vamos?
Eu: Sim,obrigada.
  Ela me acompanhou até meu armário,guardei os livros que não ia precisar. Ela ficou me falando sobre a cidade,que não era tão ruim quanto parecia ser. É,não parecia ruim,tinha uma praia la e ela me contou que direto fazem algumas festas lá. Ok então,mas eu não sou o tipo festeira. Fomos para a primeira aula,Química. Eu não era muito boa em Química. Entrei na sala e todos pararam o que estavam fazendo e ficaram olhando pra mim. Percebi que o garoto de topete era daquela aula também.
Star: Ali -apontou para uma mesa com um garoto usando óculos,mal dava pra ver quem era- é seu parceiro,os parceiros são definidos. Eu sei,é horrível isso,mas a gente se acostuma!
Eu: Ok,Obrigada Star.
Star: Por nada Cassie -me abraçou- qualquer coisa me chame!
Eu: Claro.
  Ela se sentou com o tal menino de topete e eu vi que eles se beijaram. É,eles namoram então. Depois que acabaram o beijo ele me olhou e pareceu furioso com Star,mas ela sorria a todo momento. Estranho,mas eles resolvem seus próprios problemas certo? Peguei meu jaleco e me sentei perto do tal garoto que era minha dupla. Ele tirou seus óculos e CARAMBA que olhos mais verdes,tão lindos.
xxx: Oi!
Eu: Oi... -disse meio sem graça-
xxx: É a novata né? Sou Louis. Louis Wiliam Tomlinson! Você é...
Eu: Cassie. Cassie Hope Blake.
Louis: Bem,agora eu sei que nós dois temos nomes bem grandes!
Eu: -ri- você é bom?
Louis: O que? Em Química? Profissional -riu- mentira. Mas sim,sou bom. Você é?
Eu: Não muito...
Louis: Não se preocupe,eu te ensino e não vou deixar você explodir alguma coisa.
  Rimos juntos,ele parece ser legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário